09/06/2023
Por que um homem com graduação em Stanford vem a público dizer que o planeta Terra tem 100% de possibilidade de vida alienígena vivendo com os seres humanos?

Vou te dar alguns exemplos porque ele disse isso:
1) Em 100 anos de pesquisa os cientistas nunca conseguiram fabricar vida usando a química que existia no passado da Terra para produzir vida em frascos de laboratório. Como assim?
Vou explicar de novo. A vida que você conhece não é natural da  Terra. Se você tentar produzir vida em um frasco inerte de laboratório não vai conseguir.
Aí, você vai me explicar: então por que estou vivo?
Veja, antes da vida não existia vida no planeta Terra.
A vida originou-se através de outro processo que a ciência não tem como te provar, e para não criar problemas eles não revelam o que estou te revelando. A  vida não se originou na Terra, ela deve ter vindo do espaço. Por que? A vida na Terra é uma evolução e não uma criação. 
A vida é uma consequência de um planeta com água e oxigênio, isso quer dizer que vidas iguais a nossa existem em planetas iguais ao nosso. Os planetas precisa estar em zonas habitáveis para evoluírem , mas todos os planetas e inclusive o espaço possuem vida. 
Vou tentar explicar para você de forma diferente:
Para eu e você existir teve que existir uma mulher que deu a luz milhões de anos atrás. A partir dela que nossa mãe de criação, minha e sua, ou podemos chamar de Eva Mitocondrial, nossa mãe única que deu origem aos seres humanos modernos, é claro que tivemos um pai também que deu seu DNA para a primeira mulher.
Mas seria possível uma mulher ter filhos sem um pai?
Sim, e se chama partenogênese. 
Esse processo deu origem ao homem a partir de uma fêmea, isso aconteceu entre peixes ou répteis milhões de anos no passado. A fêmea deu origem ao ser humano homem e depois evoluímos através de acasalamento entre essa espécie que deu origem ao ser humano.
Nós somos todos irmãos, temos a  mesma origem de uma mãe única que se perdeu na evolução.
Um outro fator importante é o gene da fala chamado de FOXP2, esse gene deu origem a nossa fala e ao mesmo tempo outro fator nos deu inteligência durante a nossa evolução.
O gene Foxp2 só existe em dois pares no ser humano e em outros animais, não é um par e sim apenas aproximadamente, no caso o rato é o mais próximo do homem e não o macaco.
Nossos descendentes podem ser algum tipo de mamífero que era parecido com o macaco, mas de descendência de ratos. O macaco é uma forma de evolução desses ratos que deram origem ao ser humano, essa espécie de mamíferos podem ser o elo desconhecido do ser humano. Talvez porque na arqueologia os cientistas podem até ter encontrado o nosso elo perdido, mas talvez pela diferença na biologia eles ainda não perceberam.
Só para apimentar a situação: se os macacos evoluíram para os seres humanos por que existem macacos ainda?
Engraçado que nenhum biólogo diz algo sobre isso, não é estranho?
Por que eles escondem de você essa realidade? Por que eles não querem que você saiba que a vida não é exclusividade da Terra, mas uma consequência da posição do planeta no sistema solar?
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem