08/06/2023
Em 2013, tive uma revelação, estava meditando e atingi um estado muito peculiar, como posso ativar a kundaliní em estágios para um contato com alienígenas, em meditação ativei um contato com a entidade chamada de Viracocha. Muita gente vai rir e tirar um sarrinho, mas posso garantir é a pura verdade. Eu não ensino a ninguém, porque para atingir um nível para o contato exige muito de cada um, inclusive algumas crenças que inventam para você e que destrói sua capacidade de se abrir para essa realidade.  Gostaria de ensinar, mas as pessoas que vivem no mundo da Terra não estão preparadas para essa realidade. Quem em minha próxima vida. Me deem autorização para ajudar as pessoas a saírem da bolha.
O deus Inca chamado de Viracocha apareceu para mim, ele tem uma aura dorada ou é completamente luminoso. Uma luz muito forte que é uma aura ao seu redor, bem como as imagens quem os Incas puderam mostrar nas imagens que fizeram de Viracocha.
Ele segurava dois tipos de cajados como se fossem uma manivela de uma nave. Estava em visão do terceiro olho, e quando o vi logo associei a imagem de Viracocha.
Ele não é um deus, ele é um ser alienígena. Ele veio muito antes dos Incas para o planeta em uma nave feita de pedra.
Essa nave era construída com pedras que se justapõem, como um brinquedo de lego. São compostos de pedra. Pedras que são fixadas por pinos internos e pela própria geometria. 


Viracocha viajou pelo espaço em naves de pedra. A pedra não tem peso no espaço. Elas apenas se justapõem para formar  um tipo de armadura para viajar no espaço. Imagine que no espaço ao viajar pelo espaço em velocidades muito altas, as rochas agem como um anteparo de pequenos micrometeoritos. O ser humano no futuro irá construir bases espaciais feitas de pedra. 
Por que? Porque além de fornecerem uma grande armadura para evitar que rochas destroem a nave, essas estruturas oferecem gravidade artificial. Quanto maior a pedra mais gravidade é possível obter. Aí você vai me dizer até que tamanho pode oferecer gravidade artificial?


Bom, depende do tamanho e acredito que o efeito de gravidade artificial pode ser conseguido com o maior tamanho de cada nave. A própria Lua serve de parâmetro. As naves de alienígenas que vieram para a Terra poderiam ser um pouco menores que a Lua e já suportariam a gravidade suficiente para os astronautas ou alienígenas viverem. 
O Viracocha me disse assim: o local conhecido como Puma Punku é um exemplo de como eles construíam as naves. Uma coisa que ele me disse é que o local era de uma queda de uma nave feita de blocos. Um acidente que ocorreu com uma das naves e que o local era também um local de construção de naves de pedra.
Note esta pedra que possui uma forma de pino para justapor em outra pedra.



Muita gente acha que eles não possuíam energia, mas os antigos alienígenas eram conhecedores de leis que nós ainda não conhecemos. 
Os alienígenas que ali viveram construíram um monumento que hoje nós conhecemos Tiauanaco, onde foram imortalizados no templo.
Ele não me disse isso que irei escrever, apenas sobre as naves de pedra.
O que acho que aconteceu em Puma Punku, uma nave de pedra que viajou pela Terra, caiu ou sofreu um acidente. Alguns sobreviventes criaram Tiauanaco, que foi um tipo de homenagem a Viracocha e o seus tripulantes.
Viracocha não morreu no acidente, mas eles imortalizaram em uma imagem dele. Outras raças foram homenageadas em um tipo de museus. Tiauanaco é um museu para lembrar os tripulantes da nave.
Acredito que logo após a queda os alienígenas sobrevivente, reconstruíram a nave usando os blocos como encaixe e o que sobrou ficou por ali, e nós achamos que é um tipo de templo, só que não é, na verdade são blocos restantes de uma nave de pedra que foi para o espaço.
Esse evento foi descrito em um artefato que foi encontrado no Japão, e é descrita como Rocha flutuante dos céus. Os antigos diziam que essa rocha é uma representação que estrou revelando e que era a nave de Viracocha.




A nave era chamada de Amano Ionafuny, acredito que eram os mesmos alienígenas que tiveram um acidente em Puma Punku. Hoje os arqueólogos estão de acordo que um cataclismo aconteceu na localidade, pois as pedras estão enfiadas no chão como se fossem tão pesadas que afundaram no terreno. Mas o que imagino é que a localidade era um lago e as pedras afundaram na lama do lago criando um efeito de que elas foram enterradas.
É algo inacreditável, mas quando faço meditação todas essas mensagens aparecem. Mas o vídeo feito pelo History Channel mostra que a mensagem que recebi era verdadeira.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem