09/06/2023

Em 2024 o canal do Youtube e o blog terão novos artigos de novos vídeos. Eu vou fazer viagens para os locais mais famosos com avistamentos alienígenas, e irei fazer vigílias ufológicas. 
Locais que irei mostrar por uma perspectiva diferente das já feitas mostrando o que as pessoas viram e o que ainda não foi falado pelos ovniologistas.
Durante o mês de Janeiro, estarei me preparando para essas viagens de descobertas. 
Irei me focar em uma visão mais alienígena e menos pé no chão, mais aventureira.
Sempre quis fazer essas viagens e agora parece que se abrirá um caminho para um novo contato alienígena. Com mais entrevistas e revelações e novos contatos, Eu quero fazer um canal do youtube com mais informações, que vocês merecem. 2024 será um ano diferente para mim pois terei mais tempo de viajar e descobrir novos rumos para o canal e para o blog.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem