03/06/2023
A burrice humana é tão evidente que o ChatGPT irá superar a inteligência humana em alguns anos. As IAs vieram que mais inteligentes que o ser humano e provam que os alienígenas estão entre nós.
Se as IAs como o ChatGpt são superiores ao ser humano, então demonstra que nós não somos únicos no universo. 
As IAs irão substituir os humanos em breve, e somente eles irão atingir o espaço e não o seres humanos.
Por que?
No futuro as IAs irão superar os humanos e estaremos trabalhando com eles para sobreviver no planeta.
Observe as IAs pensam de forma lógica, diferente dos humanos que pensam de forma errada, justificando erros mundiais e tomadas de decisões ruins. As  IAs, podem mudar isso colocando um fim no ego do ser humano.
A evolução das IAs mostram que o ser humano pode ser colonizado por raças superiores em um piscar de olhos.
Note o detalhe, em poucos meses nós fomos bombardeados pela invasão das IAs. O ser humano, foi dominado pela inteligência artificial de tal forma que está modelando nossa vida. Muitos empregos estão sendo substituídos pela IA. 
Eu considero o ano de 2022 como a nova revolução digital, comparada com a revolução industrial, só que esta revolução digital, vai mudar o mundo  que nós conhecemos e pode ser uma influência alienígena.
Por que os alienígenas não aparecem? Deve ter uma explicação.
Pense o seguinte a evolução humana começou com o fogo.
Os homens descobriram o fogo que esquentava a água e a carne e iluminava a noite, há milhares de anos atrás. Vamos dizer que o fogo é uma IA. 
Se fazermos uma analogia de que o fogo fosse uma IA, nós evoluímos tanto que deu origem a muitas outras atividades como: cozinhar, viver a vida noturna. Se proteger de animais ferozes.
Isso deu origem a inteligência humana. Desde que comecei a trabalhar com IA minha mente se abriu mais do que antes. Eu percebi coisas que antes não percebia. Por que as pessoas tem medo das IAs? São medos egoístas como perder empregos que nunca foram empregos.
Hoje, traduzir um texto leva segundos, antes para traduzir um texto levava horas e talvez dias, pois era entediante, com o surgimento das traduções simultâneas isso tornou-se mais fácil, inclusive dando às pessoas mais abertura do conhecimento.
As pessoas tem agora conhecimento que podem aprender e não precisam gastar dinheiro, pois são gratuitas. A tendência é substituir o dinheiro, pois com o tempo tudo irá ser substituído por máquinas de aprendizado.
O ChatGpt é uma forma de mente alienígena que é superior à mente humana. Isso mostra que nossa mente é atrasada. 
Vou te explicar de um outro modo:
Para um alienígena a IA é uma consequência da mente inteligente e não da mente ignorante. Os alienígenas usam a IA para serviços básicos até mesmo muito mais superiores que eles mesmos. Por que? Porque é mais fácil. O ser humano falha.
A nossa falha atrasa a humanidade. 
Os maiores problemas que nós temos hoje em dia são advindos das falhas humanas. Um alienígena, pode controlar melhor as falhas humanas porque não possuem ego.
O ego é nosso maior inimigo.
Você está vendo isso acontecer com os bolsonaristas que não aceitam a liberdade das pessoas ao impingir a liberdade deles sobre os demais. Esse fator está ligado ao ego, por não aceitar as leis, não aceitar a ciência e negar o que é diferente da mente deles. Isso é ego. As pessoas em estado egoísta comete erros, até mesmo as pessoas que sentimentalizam algum assunto, estão sob efeito do ego. 
Imagine se uma raça superior chegasse no planeta e ela se chamasse: ChatGPT?
Muitos seriam contra outros a favor, mas quero mostrar que nós seriamos facilmente controlados e o nosso mundo seria diferente.
Como expliquei acima: por que não ligam para as  IAs?
Porque eles controlam as IAs, elas são controláveis, mas o ser humano é muito burro e será controlado pelas IAs.
O ser humano não sabe ser superior, eles preferem serem burros e ignorantes por escolhas egoístas. Então, nós seremos substituídos por máquinas de aprendizado que são menos egoístas e mais lógicas.
Um planeta que ainda vive com ideologia nazista, ideologias de racismo e ideologias de poder, não irão sobreviver em uma comunidade pacífica.
Considero que a maioria dos alienígenas são pacíficos, mas podem existir humanos iguais a nós, que estão vivendo o egoísmo como os países que almejam poder sobre os demais.
O ser humano não é pacífico.
Muitas pessoas que me perguntam sobre se alienígenas são pacíficos, sempre respondo que nós não somos pacíficos. Você pode ver que é verdade em uma mesa de bar com os amigos, nem sempre falam a mesma ideia, ou mudam de assunto para não brigar.  Geralmente a parte mais ignorante irá partir para a briga, por isso não somo superiores.
Uma raça superior jamais intervém em uma raça ignorante, eles preferem apenas observar. Por que? Como te disse quando um não quer outro não briga. 

Eu só queria colocar este ponto sobre as IAs, que nós seres humanos somos muito atrasados tecnologicamente e  que as IAs, são muito mais inteligentes. É como dar um tiro na própria bunda!
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem