21/07/2023
O anticristo do qual é mostrado na Bíblia é Nero, não se trata de homens modernos que irão destruir a humanidade, como o explicado que seria o número 666. O Número é real e como João estava sendo perseguido pelos romanos por ser cristão, não queria revelar o nome de forma clara, então usou o alfabeto Hebraico (Gematria) Se você escrever o nome do imperador Nero Cesar no alfabeto hebraico, a equação fica: 200+60+100+50+6+200+50=666.




João queria se proteger, mas como era judeu e queria notificar os cristãos, ele codificou o nome de Nero Cesar. Nero foi o homem que odiava Jesus Cristo e matou milhares de cristãos durante o seu governo.
Explicado este detalhe, toda a história do apocalipse, está relacionado ao que já aconteceu em Israel. Inclusive João previu o apocalipse judaico, quando Roma destruiu Jerusalém e o Templo de Salomão no ano 70 depois de Cristo. A destruição do Templo de Jerusalém foi descrita em um arco romano chamado de Arco de Tito.



No detalhe você vê o saque ao Templo de Salomão, onde os soldados romanos, após destruírem o templo saquearam e roubaram todas as relíquias dos hebreus. Para um judeu como João, este seria um sacrilégio e um apocalipse.
O que acontece é que pastores no intuito de enganar seus fiéis, insinuam que o anticristo estaria por vir e que Jesus viria no céu trazido pelos anjos, mas os anjos são anunnakis👽. 
Então, a verdade de que os pastores e os estudiosos da Bíblia erroneamente apelam para a ideia de que Jesus viria no apocalipse causado pelo anticristo. 
Outra mentira que nós temos que entender que não é verdadeira. É a segunda vinda de Jesus, as profecias dos hebreus dizem que o Messias viria sentado em um burrinho e entraria pela porta dourada. 


Essas duas portas foram fechadas pelo Sultão Saladino, que emparedou as duas portas, e construiu um cemitério na frente. Por que ele fechou a porta dourada? Saladino conhecia a previsão de que o Messias iria entrar por essas portas, ele era contra a ideia do messianismo. Então fechou a porta para o Messias judaico não entrar. Por que colocou um cemitério ali? Todos sabem que os judeus não podem tocar em pessoas mortas, e toda pessoa que morre deve ser colocada fora da cidade, ou fora dos portões de Jerusalém.
Antigamente, essa era a entrada de Jerusalém.
Todos vindos de cidades ao redor de Jerusalém, tinham que entrar na cidade por esses portões. Então ao fechá-lo, Saladiano impede a profecia de se cumprir. A Bíblia e a Torah estatizam que o Messias teria que entrar pelas duas portas sentado em um burrinho.
A profecia já se cumpriu e o messias entrou pelas duas portas e nome dele é Jesus Cristo. 
Saladino não sabia que Jesus era o Messias, porque os judeus não aceitaram Jesus como o verdadeiro Messias.
Saladino, apenas cumpriu a profecia de que Jesus é verdadeiro messias. Sem querer ele fechou as portas douradas, e selou com o cemitério. Quer dizer que nenhum judeu que seja Messias e que não passe pelas portas douradas seria o Messias verdadeiro, porque ele já passou.
Quanto a ideia de que o Anticristo, controlaria o mundo com o número da besta, também esta relacionado com Nero. Durante a perseguição aos judeus e romanos cristãos, ele proibiu as pessoas de reunião em cultos cristãos. O que aconteceu foi que os cristãos eram perseguidos pelos romanos e comerciantes, então os cristãos tiveram que viver em cavernas e em subterrâneos escondidos dos romanos. Cristãos não podiam exercer qualquer atividade em Roma, se o fizessem eles eram mortos queimados  ao redor de Roma em postes durante a noite.
João profetizou isso ao dizer esta frase:
...para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
Ele apenas quis se referenciar aos romanos que não apoiavam Nero, seriam punidas e mortas. Não quer dizer que o anticristo iria criar uma marca que seria colocada na cabeça das pessoas no mundo de hoje.
O Apocalipse Bíblico já aconteceu. Só que os pastores querem criar medo nas pessoas e inventam todo tipo de mentiras, inclusive de transformar a palavra de João como se fosse hoje em dia.
Inclusive, Elon Musk com sua tecnologia como o Neuralink, um implante que teria um Inteligência Artificial controlando as pessoas, de que isso seria o que está escrito na Bíblia sobre o Anticristo. Mas não é verdade, os seres humanos estão evoluindo, só que a Bíblia é um livro com uma ideologia velha e atrasada, onde o medo impede as pessoas de evoluírem.
Na verdade colocar implantes no corpo humano, é normal, e não implica em controle, e sim descontrole das ideologias bíblicas! Com o tempo as religiões serão coisas do passado, porque as pessoas irão ser mais inteligentes e descobrirem que existe uma forma de ilusão causada pela religião.
O anticristo foi Nero, ele matou e perseguiu milhares de cristãos.
Hoje em dia não existe perseguição de religiosos e sim religiosos que são casos criminosos de pedofilia, e intolerância com pessoas LGBT. Ora, se são cristãos de verdade, por que perseguir pessoas por terem escolhas sexuais?
Se os cristãos perseguirem pessoas eles é que são os verdadeiros anticristos e pior matar pessoas é algo grotesco ao nível de Nero.
Se temos um anticristo no mundo são as pessoas que perseguem outras por serem diferentes, esses sim, são anticristos.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem