Este artigo foi escrito e idealizado por Rogério Godoy (contatoalienígena)
19/02/2024
Irei provar para você que Deus hebreu não é o que é e sim um alienígena.
A primeira prova é a arca da aliança, quando Deus disse a Moisés para fazer a arca da aliança como uma prova de que existe uma aliança entre nós e Deus, ele criou um capacitor eletrostático. Por que? Veja é bem simples explicar um capacitor guarda cargas positivas e negativas.
O capacitor tem que ter no meio um material dieléctrico ou um material isolante que é a madeira.
Deus conhecia o processo de capacitação eletrostática, ele orientou o Moisés a construir uma arca de madeira que possuía um isolante dielétrico que é a madeira, pintada com ouro metal pela parte interna e externa fazendo um capacitor eletrotático.
A parte isolante é a madeira e as duas setas seriam os dois querubins


Então, quem ensinou o Moisés não foi Deus e sim um alienígena, que queria se passar por Deus.  A Bíblia torna a Arca da Aliança um aparelho de guerra usado para destruir e todos sabem que os capacitores são usados em máquinas fotográficas no flash. Porque o volume de luz produzido no flash é equivalente ao Shekinah judaico.
Por que as pessoas era trucidadas quando o flash de luz saía do querubim.
Uma das ordens de Deus, era que a arca deveria ser puxada por bois no deserto, isso é óbvio, pois no deserto é onde cargas positivas e negativas estão mais ativas, quando o capacitor era conduzido pelos bois, ela se carregava de partículas elétricas que quando ativadas poderiam produzir raios ou flashes de luz.
Pense no seguinte: Deus já conhecia o poder dos capacitores.
Se você ler os textos da Bíblia, eles refletem a ideia de que as paredes do capacitor não poderiam ser tocadas, pois a pessoa que tocasse era eletrocutada.




A arca é na verdade um capacitor de cargas que é carregado e libera em forma de flash e raios. Imagine os hebreus soltando flashes de luz, isso deve ter sido muito amedrontador para quem não conhecia a ideia do flash.
Não acredito que ela matou milhares de pessoas, pois isso é falso, na verdade se alguém tomasse um choque dela morreria, mas uma única pessoa. Hoje várias pessoas morrem com choques elétricos e uma carga gerada por uma bateria maior que a de um carro moderno, poderia ser suficiente capaz de matar uma pessoa, mas as histórias da Arca da Aliança, são muito melodramáticas e criando uma mitologia que não procede.
Espero que um dia encontrem a Arca da Aliança e prove ser uma bateria ou um capacitor elétrico, confirmando a verdade para as pessoas que ainda acreditam em mentiras dos hebreus.
Os rabinos tentam impingir certas mentiras para manipular pessoas.
Eu sempre fui contra religiões por um motivo: enganação. Usar a fé do povo para criar uma massa de manobra igual ao que está sendo usado pelos políticos de direita no Brasil e no exterior.
Quem é o anticristo?
Os rabinos e pastores.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem