03/02/2024
Este artigo foi escrito e idealizado por Rogério Godoy (contatoalienígena)

Este vídeo é uma gravação real de um OVNI. Observe que quando ele se move para o alto, o OVNI move para trás e depois sobe. O que quer dizer, de acordo com o Bob Lazar , esta é uma manobra que os discos voadores em que ele trabalhava faziam antes de mover em alta velocidade. 
Mesmo que alguém tivesse feito uma maquete com uma linha é difícil de fazer o movimento. Note que pode-se ver o objeto virando e subindo muito rápido. Fiz uma sequência de imagens do video, para mostrar que o objeto move para frente e podemos ver a parte de baixo antes de sumir do foco da câmera.




Este é um vídeo real, mostrando que os OVNIs existem. Alienígenas existem, e na verdade estão tentando encobrir a verdade das pessoas porque isso destruiria nossas crenças e a própria religião.
Eu estudo OVNIs desde 2010, onde ainda não havia um verdadeiro encobrimento como agora. A intenção é bem clara dos militares do mundo inteiro, para dar tempo a eles para fazer engenharia reversa, antes da revelação. 
Eles dizem que OVNIs não são alienígenas, para criar um encobrimento, mesmo sabendo que são reais. Uma ideia é de que alienígenas não possuem religiões ou economia.
O nosso planeta funciona através de economia, escravidão legal das pessoas.
Por que não revelar? 
Na verdade é bem simples de sabermos a verdade.
Se alienígenas não possuem economia, por que nós temos economia?
Por que temos políticos? 
Tanto para a NASA a mais interessada, se os discos voadores foram revelados, a história do planeta irá mudar e nós teremos que mudar os livros de história porque fomos enganados durante milhares de anos de uma mentira sobre a origem dos seres humanos.
Não estou falando de Terra plana, pois sou contra essas ideias babacas de pessoas ignorantes, estou escrevendo sobre casos como o do Travis Walton e outros que são evidências irrefutáveis, mas negados por cientistas, por falta de respeito com as pessoas.
Por que encobrir? Veja eu estudo desde 2010 sobre alienígenas e casos de abduções por alienígenas, e inclusive a igreja está envolvida em encobrimentos. Por que? Houve no passado uma reunião entre  líderes do mundo e inclusive a igreja estava presente, uma das pautas foi o descrédito das religiões, que enganam as pessoas criando uma ideologia de mentiras e manipulações, para manter a crendice das pessoas.Foi até dito na reunião que seria muito ruim para a sociedade, por que?
Na verdade alienígenas não possuem religiões, dinheiro e possuem uma sociedade muito à quem da nossa, inclusive à quem de valores sociais e até mesmo valores de família que o nosso planeta possui.
Vou te dar um exemplo: Alienígenas, não se apegam em torno de uma família, nem mesmo valores morais que nós temos. Esse fato está na própria abdução que é um sequestro de pessoas e não passeio de verão como a maioria pensa.
Espero que tenha gostado e não esqueça de compartilhar.
Muita Luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem