Este artigo foi escrito e idealizado por Rogério Godoy (contatoalienígena)

27/02/2023
No Líbano em Baalbek, na cidade chamada de Heliopolis, em 334 antes de Cristo, e que foi conquistada pelo Alexandre, o Grande, antes era conhecida como a local onde os Anunnakis desceram dos céus, no grande pássaro trovão, uma história que também é conhecida pelos povos americanos indígenas que deu origem aos famosos totens.




Por que será que todas as civilizações antigas e milenares apresentam os deuses como pássaros trovões?
Será que é apenas uma representação lendária ou uma representação de naves espaciais?
Se antigas civilizações não conhecem o termo naves ou foguetes, eles representariam com algo que é peculiar ao conhecimento de deles, e mesmo para nós humanos modernos a ideia de pássaro trovão se remete ao foguete.
Nós humanos sempre tratamos os antigos como bobos e ignorantes, mas será que não estamos subestimando a inteligência deles?

De acordo com os livros de Zacharia Sitichin, o local onde desceram os anunakis, foi Baalbeck.


Quero te mostrar algumas imagens para entender o que estou querendo explicar.
Observe que as maiores pedras já feitas pelo homem, foram achadas em Baalbeck.

Pedras colossais, mas quero que observe, olhando de baixo para cima nós vemos pedras muito grandes, mas acima das pedras gigantes, temos pedras menores. O que isso quer dizer? Que as pedras abaixo são mais antigas do que as menores

A pedra em amarelo é muito grande, e possivelmente já estava aí quando Alexandre, invadiu a cidade, e por cima dela construiu com pedras menores. Isso quer dizer que as pedras gigantes são mais antigas do que as colocadas pelos construtores de Alexandre. Note um detalhe, quanto mais alto menor são as pedras. Isso quer dizer que os cosntrutores não foram os mesmos, acredito que as pedras menores são do tempo de Alexandre, mas as gigantes eram anteriores à invasão de Alexandre.
Esse local de acordo com o escritor Zacharia Sitichin, é o local onde os Anunnakis desceram ou aterrissaram.
Imagine alguém vendo uma nave descendo como um foguete barulhento, como um Vimana, o barulho seria ensurdecedor, ou parecido com trovões, bem como um foguete da NASA ou da Space X.
Acredito que antes dos Anunnakis descerem, os antigos Nephilins( Gigantes) construíram essa plataforma de foguetes. Esperando para que um dia os Anunnakis aterrizassem no planeta.
Bom, verdade ou não, eu acredito que fomos visitados por seres de outros mundos e que nós fomos geneticamente modificados para sermos a raça que dominaria o planeta.

 
Notem esta outra imagem as pedras menores estão colocadas sobre as maiores, essas colunas foram construídas pelo Alexandre, mas as pedras que estão abaixo do Templo de Júpiter são muito grandes e devem ser mais antigas.
O Templo de Júpiter é algo tão amravilhoso, quanto as pedras mais antigas.

Você me desculpe, mas a nossa inteligência é muito pequena perto do que essas civilizações construíram. Não se pode explicar com um simples desenho de arquiteto moderno tentando explicar como seria possível construir tais monumentos com paus e pedras.
Pense o seguinte: havia um conhecimento muito superior ao nosso do que nós imaginamos.

Será que nosso conhecimento é tão menor que o deles?
Será que a falta de compreensão do mundo antigo está subestimando nossas ideologias?
Acredito que o passado tenha muito mistérios que nós ainda não imaginamos, mas se nós imaginemos que seres alienígenas poderiam ter existido, essas teorias seriam todas sanadas em alguns segundos.
Muita gente me diz: Rogério(Contatoalienígena) você desmerece a inteligência dos antigos habitantes da Terra, mas sempre digo eles sempre foram alienígenas para mim e não humanos como nós.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem