29/02/2023

Em Abril de 1897, um acidente com um Ovni em forma de charuto, atingiu um moinho de vento e caiu em uma fazenda. Logo os habitantes da pequena cidade Aurora, foram observar o que havia acontecido, e durante o incidente, eles recolheram vários artefatos, e um alienígena encontrado no local. Os habitantes e testemunhas enterraram os alienígenas e fizeram um enterro como se fazia para qualquer habitante da cidade.
Esse caso ficou conhecido como o incidente Aurora.
Os documentos da época diziam explicitamente que uma aeronave caiu nos arredores da cidade.  George Proctors perdeu o moinho de vento e um tanque de água.
Havia um militar no local que disse se tratar de um habitante de Marte.
Os investigadores chegaram a conclusão que o local do corpo era possível descobrir e durante a busca usando detectores de metais, foi possível encontrar o local, mas os responsáveis pelos corpos dos cemitérios não permitiram a exumação do corpo. E quando os pesquisadores voltaram ao local, o corpo havia sido retirado e não havia mais sinais de metais no túmulo.
É claro que foi roubado. Isso prova que o caso foi real e que os militares ou quem quer esconder a verdade, apenas alertou que o caso é verdadeiro. Será que ainda precisamos de mais provas?
Será que esconder os casos de OVNIs resolve algum tipo de situação, tentando fazer que os casos sejam ilusões?
Assista ao vídeo, é um dos casos mais importantes depois de Roswell inclusive foram encontrados ligas de metais com características estranhas para ser da Terra.



Espero que este caso realmente mostre que a verdade está sendo escondida de você e do público.
Muita Luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem