27/12/2017
Hoje tive muitas viagens astrais que me ensinaram muitas coisas e inclusive senti uma boa nova: estamos vivendo um dilúvio espiritual
Essa certeza comecei a sentir no começo deste ano e que culminou agora no dia de hoje.
O  que percebi é que um plano desceu ou subiu[não sei explicar]. Seria como se uma nova era se iniciasse! Essa nova era é um tipo de queda da máscara das pessoas e organizações. Isso porque as pessoas se escondem através de máscaras e através delas as pessoas se protegem ou se escondem das outras. O ego é um deles e isso foi destruído, é claro não por completo, mas isso fez com que as pessoas se libertassem desse fardo espiritual.
Houve uma data especificamente que culminou esse processo e foi entre os dias da revelação do Pentágono sobre o desvendamento da pesquisa que eles faziam secretamente sobre Ovnis e o reconhecimento do Trump sobre a capital de Israel.
Nós ainda vivemos alguns bloqueios espirituais que estão relacionados ao ego, ao segredo das coisas pessoais que estão sendo liberadas de forma global.
Este evento começa com as liberações sexuais, psicológicas e ideológicas. Liberação sexual é a primeira, porque está associada aos chakras básicos. Então, liberamos nossa sexualidade, as pessoas tornam-se mais propensas a falar mais de sua sexualidade e liberar muitos recalques pessoais. Por isso estamos vendo muitas pessoas liberando ataques e assédios sexuais sofridos no passado, até mesmo liberando externamente e provocando mudanças pessoais até mesmo comprometendo sua liberdade pessoal. 
Esta necessidade também afeta nosso lado psicológico e pode resultar em aumentar essas necessidades e expor nossos sentimentos muito mais na forma de liberação ou alívio, do que uma forma de pedir perdão. 
Ideologias estão sendo mais liberadas tanto a favor do direitismo, do esquerdismo e de outras formas de ideologias como o racismo, por exemplo. As pessoas tem mais liberdade em dizer que são racistas e se declararem racistas do que esconderem essas características! 
Um fato que culminou com essa mudança foi a eleição do presidente Trump, no Brasil: a caçada às bruxas da corrupção, a subida dos extremistas do Estado Islâmico, a subida do Edorgan ao poder na Turquia, a aceitação da capital de Jerusalém como capital de Israel, as investidas do líder coreano com seus mísseis nucleares, e culminando com a liberação da verdade, sempre escondida sobre a realidade de que alienígenas existem!
Estes eventos foram incentivados pela mudança do plano astral em nosso planeta. Senti que essas mudanças começaram depois da eleição do Trump. Isso porque o efeito da queda das máscaras acontece sempre quando um evento realmente influencia as pessoas a tomar decisões! Percebi isso no sucesso desenfreado do Bitcoin, o qual foi um evento incentivador da destruição da economia moderna [afetando os bancos ], bem como o avanço da extrema-direita na França que foi extirpada com a vitória de Emmanuel Macron. O povo na última hora votou contra a extrema-direita, isso diminuiu um avanço desta que seria uma continuação do que aconteceu nos EUA.
O verdadeiro evento que acelerou essas mudanças foi a eleição do Trump e a revelação do Pentágono. Seria algo como sair do armário. Uma explicação simplista ou minimalista desta realidade.
Por que 2017? Na verdade estamos no ano de 2012. Por um erro do ano gregoriano cometido por Dionísio ao errar a data do nascimento de Jesus Cristo: 
https://diaconobenevides.wordpress.com/2013/02/02/o-erro-do-calendario-gregoriano/
Se nós estamos em 2012, isso remete ao calendário Maia, novamente. O fim de um ciclo e inicio de outro.
Nas viagens astrais que tenho constantemente, sempre estava em um tipo de busca de informações, era como se tudo estivesse parado no tempo, mas a partir do mês de Setembro, as coisas mudaram, minhas viagens ficaram mais cheias de gente. Muitas festas, muitas reuniões e muitas pessoas nessas reuniões. É como se o mundo espiritual estivesse agitado com algum evento importante.
É bem difícil de explicar, mas havia uma forma de contagem regressiva para esses eventos. Um deles que acelerou essas liberações pessoais e até mesmo ajudou a liberar o Pentágono, foi a decisão do Trump de aceitar Jerusalém como capital de Israel.
Este fato, trouxe o plano para baixo ou nós subimos espiritualmente! Sei que até eu era contra essa ideia, mas senti que isso foi um evento importante. Não sei explicar o que significa, mas pode representar um salto espiritual importante para nós todos como seres humanos.
Só sei explicar que algo mudou em minhas viagens astrais, realmente foi algo muito estranho. Antes demorava para ir às viagens e elas não eram tão cheias de gente. Começou exatamente no dia 17 de Dezembro 2017, o dia da revelação do Pentágono e o fato do erro no calendário gregoriano.
Na verdade estamos no ano do fim do calendário Maia. Grandes mudanças ainda virão, mas subimos alguns degraus de uma vez.
Nas minhas viagens há mais festas do que viagens de ensinamento, algo como uma festa de fim de ano espiritual. Esse fato, pode acarretar em mudanças como destruição da economia mundial, guerras  e o nascimento de avatares como Jesus Cristo.
O que fiquei sabendo nessas conversas foi que um avatar como Jesus, já está em nosso planeta e ele não irá fazer muitas coisas maravilhosas como aconteceu na época de Jesus, mas ensinar a verdade para as pessoas. As pessoas irão entender melhor essas mudanças da forma mais realista possível. 
Em parte nós não precisamos mais de uma religião, pois já atingimos uma certa maturidade psicológica capaz da verdadeira compreensão dos fatos e seremos capazes de vivenciar melhor a nossa vida espiritual. O próximo Jesus virá não para reforçar a igreja e sim irá reforçar os laços de amizade entre os povos. Será muito mais uma pessoa que une os povos do que alguém que separa os povos. 
Ele será uma forma de unificador de todas as religiões e de todas as formas de doutrinas espirituais.  Ninguém terá como enfrentá-lo porque sempre terá respostas e isso é que unirá as pessoas em uma só voz.
Senti isso em minhas viagens e é algo que venho percebendo já faz algum tempo. A máscara que as pessoas colocam como forma de proteção, estará caindo, mesmo que a pessoa recoloque ela irá cair de novo.
Vivemos em um tempo que a verdade é uma forma de liberação pessoal e ao mesmo tempo de anti-stress de alívio, do que uma forma de proteção. As pessoas irão preferir deixar rolar do que insistir em podar seus próprios sentimentos. 
Esse fato, pode gerar conflitos. Sim, conflitos de todos os tipos, mas são conflitos que no final, servem como uma válvula de escape. É a mesma coisa quando quebramos um prato, ou descarregamos a raiva como uma forma de alívio do próprio stress. As pessoas liberando essa raiva, tem um efeito calmante ou aliviador. E pode causar um revolução mundial. As pessoas se tornarem aliviadas por jogar fora sentimentos oprimidos e assim aliviando a tensão do planeta.
Acredito que uma guerra seria ativada, mas o resultado seria tão desastroso que isso aliviaria uma carga de paz no planeta por um longo tempo. Até que isso iniciasse novamente. Todo final de era pode representar mudanças para a evolução humana. 
A liberação dos militares do Pentágono, pode impulsionar outras organizações a liberarem informações secretas, em 2018, como a NASA e a ROSCOSMOS, e até mesmo o programa espacial chinês. Vejo que a NASA poderá liberar várias informações em 2018, que ajudará a cair a máscara.
Todos nós seremos afetados. Essas quedas de máscaras serão uma forma de identidade mundial a partir de 2018. Segredos serão revelados. Muita gente não sade, mas a palavra Apocalipse significa:" revelação"  e não fim do mundo.
Estamos vivendo a REVELAÇÃO e parece que estamos todos envolvidos nessas revelações pessoais, sexuais e ideológicas.
Poderá perceber isso nos anos que virão a partir de 2018, que irão justificar o que estou escrevendo hoje. 
Tive vários insights sobre esse artigo e alguns nomes para o artigo surgiram : dilúvio espiritual, fim do mundo egoísta e boas novas, mas a queda das máscara é uma forma de mostrar que aquele mundo do passado onde as pessoas se escondiam em papéis que escolhiam, estão com os dias contados. 
Em tempos assim a verdade nunca pode ser escondida, nem a mentira pode sobreviver para sempre. Pois nem todos querem viver a falsidade, então não devemos temer esconder nossos sentimentos.
Senti, uma forma de regozijo entre as pessoas que estavam em minha viagem, uma forma de festa, uma alegria incontida de alguma coisa realmente importante para nós.
Para finalizar esse artigo, uma explicação:  nosso planeta ganhou um ponto em relação ao lado espiritual e subiu alguns degraus na evolução. Isso porque quando tomamos uma decisão madura, sem medo, nos tornamos seres mais evoluídos, saímos das armadilhas do ego e galgamos novos caminhos. Um exemplo é quando perdoamos alguém, quando aceitamos a verdade e quando realmente entendemos a nossa própria realidade. É quando paramos de fumar ou algo que nos prejudica e tomamos uma ação de cura ou de mudança É o mesmo quando percebemos que estamos errados e pedimos desculpas. Esse passo que tomamos, pode nos ter colocado em um novo sentimento de grandeza que algumas civilizações presam em nós e que pode representar mudanças espirituais para sempre.
Esse sentimento só será completo e um passo maior para a humanidade, que  não é pisar na Lua, mas de nos ajudarmos mutuamente e participarmos juntos dessa grande aventura chamada: planeta Terra.
Muita luz e que venham as mudanças e o apocalipse!

Postagem Anterior Próxima Postagem