Vou sair do tema de ufologia para falar sobre um sonho que tive há alguns dias e achei importantíssimo comentar. Estou passando por uma mudança espiritual profunda, tenho visões e sonhos premonitórios com frequência e sinto que minha vida mudou completamente. Estou escrevendo como nunca escrevi em minha vida, sinto um impulso diário de escrever, mas acredito que isso seria por causa da abertura espiritual que estou vivendo.

                Hoje, eu resolvi escrever sobre isso com todo meu coração e intuição. Geralmente os sonhos premonitórios são rápidos e não se parecem com sonhos, eles são bem reais. Um sensitivo, como eu, percebe a diferença entre um sonho e uma mensagem espiritual, a diferença é a realidade.
                Parecia um final de reunião e eu estava sentado conversando, quando  percebi algumas crianças brincando e correndo pela sala, e uma criança me chamou a atenção, ele tinha de 8 a 9 anos, seu rosto era peculiar e parecia conhecê-lo. Por um instante eu tive um sentimento de já tê-lo visto, logo pensei que poderia ter sido em vidas passadas, a criança olhou para mim com um ar de espanto e logo voltou a brincar. Em um instante de intuição, veio um nome em minha mente e gritei:
                 _ Ele é André Luiz!
                Olhei para a mulher que cuidava das crianças e ela surpresa com minha frase me disse:
                _ É ele sim, e ele está encarnado!
                Esse sonho me deixou atordoado, durante uns três dias, só pensando nele, e resolvi investigar, não conhecia nada da vida de André Luiz, nunca havia visto uma imagem dele, apenas assisti ao filme “Nosso Lar”.
                Procurando no Google por imagens de André Luiz, achei várias, e descobri só agora, que André Luiz não tinha uma imagem. Suposições de que ele seria o espírito de Oswaldo Cruz e muitas coincidências com a história transmitida por André Luiz. Foi então que comecei minha busca e encontrei um site com a foto do médico Carlos Chagas.
                Nunca havia visto uma foto de Carlos Chagas. Foi a minha surpresa, eu havia achado o rosto que eu procurava, era ele, os olhos como eu havia visto em meu sonho. Eu sou desenhista desde os 4 anos de idade e estudei anatomia e conheço a forma de um rosto com detalhes. O primeiro detalhe que  me chamou a atenção, foram os olhos, os olhos de Carlos Chagas ficam bem próximos ao nariz e o rosto é bem alongado, igual ao menino que eu vi no sonho. Posso afirmar que o espírito André Luiz é  o espírito de Carlos Chagas e ele já encarnou e deve ter entre 8 a 9 anos.
                André Luiz encarnou logo após a morte de Chico Xavier em, 2002.
            
Postagem Anterior Próxima Postagem