As forças da escuridão trabalham mais ativamente em portais multidimensionais, e geralmente estão ligados à violência e guerra, mas esses atos violentos fazem parte da abertura espiritual e da transição planetária que culminarão no final de 2012. Quando eu me refiro as forças da escuridão, estou me referindo aos seres de raças alienígenas evoluídas e não evoluídas que podem viver em dimensões elevadas. Na verdade seus corpos astrais podem participar dessas investidas pela Terra, porque o homem ainda não pode percebê-las e nem compreendê-las. A falta de espiritualidade impede que o homem tenha contato com essas dimensões e assim tentar evitá-las. Sem a compreensão necessária não é possível ver a realidade dessas mudanças, uma pessoa sem compreensão das realidades da 4d e 5d diria que são fatos isolados. Mas perceba, que estão acontecendo em vários lugares ao mesmo tempo, vai depender de quanto uma pessoa consegue superar a percepção da própria realidade. 


Quando o chakra do plexo solar é ativado a percepção da realidade muda, você passa a viver uma realidade verdadeira e não aquela que foi imposta ao seu cérebro, começa a pensar sobre sua existência naquela determinada realidade, é como se você saísse de um sonho.
Você começa a perceber o que é manipulação e começa a reivindicar a verdade como se o mundo fosse virtual, baseado em ideias e conceitos criados pela mídia ou pelas imposições ditatoriais, como vemos em Cuba,China e Venezuela. A mente humana cria um mundo que não existe e que sempre está lastreado no sucesso que o dinheiro pode comprar ou ao contrário, que o mundo em que vive é maravilhoso e perfeito.
Todas essas ditaduras terão um fim. Acredito que Cuba, Venezuela e China serão as próximas ditaduras a serem destruídas, como a do Egito. Não há mais lugar para a mentiras e a imposição de falsos ideais, todos os seres humanos são livres e independentes para pensar e agir livremente.
Desde o início da transição planetária, que começou em1982, o nosso Sol recebe mais luz vinda do centro da galáxia, a tendência seria a quebra de todas as frequências de controle e manipulação do nosso cérebro reptiliano, que nos controla e nos manipula em direção a negatividade e da escuridão. A luz é informação e abre a consciência de nossa vida espiritual e física na terra.
Os países com portais multidimensionais terão mudanças mais efetivas em relação a percepção das frequências manipuladoras, no caso da Líbia, pode ocorrer guerras entre os partidários do governo e do povo, e vai ser uma constante até o final de 2012. Mas as mudanças não querem dizer que esses paíse estarão livres da frequência manipulatória de seus governos, porque o cérebro reptiliano é manipulador e é parte do ser humano.
Muitas pessoas acham que quando escrevo sobre o cérebro reptiliano, é uma forma de invasão alienígena e que não existem invasões alienígenas na Terra, mas o nosso cérebro é reptiliano e também humano, se você não sabe todos os mamíferos são descendentes de uma forma réptil chamada Synapsidas, a partir deles os mamíferos evoluíram, mas a ciência de modo geral não quer que nos lembremos de nossa descendência reptiliana. Quando você reage com violência, você usa seu lado reptiliano!
O que mudaria, seria a consciência da independência e liberdade de cada um. Todos os espíritos e seus corpos físicos são livres de acordo com as leis vigentes em nosso Universo, não precisam de governantes, nem seguir ideais impostos. O livre arbítrio é a lei que rege todos os seres vivos em nosso Universo. A tirania das forças da escuridão, nos mostra como somos livres e independentes.
A tendência até 2012, é a queda de vários governos autoritários que usam a manipulação como plataforma governamental, estou falando de governos que manipulam informações aos seus governados no caso da China,Cuba e Síria. Esses países terão problemas graves com a luta do povo contra seus governos. Como escrevi anteriormente, a transição planetária vai atuar constantemente na conscientização do povo, que irão se manifestar contra as forças da escuridão. Vários países terão mudanças em suas formas de governo e suas economias, até mesmo a igreja e alguns cultos religiosos terão suas bases abaladas. Os países do Oriente que impõe limitações aos sexo feminino, serão os mais afetados, pois a consciência da mulher estará mais aberta e farão uma revolução contra as imposições das limitações sexuais e emocionais, isso acontecerá mesmo que muitas mulheres morram ou sejam condenadas a morte. Até 2012, o machismo, a intolerância e o autoritarismo serão julgados pelo ser humano.
A nova era vai trazer muita paz e entendimento, pois os homens verão que a liberdade e independência são as plataformas da nova Era da Luz, mas a luz não virá sem dor. O homem  acostumou-se a mudar conceitos através do derramamento de sangue e da morte de pessoas. O autoritarismo, não estou me referindo ao autoritarismo dos governos ditatoriais, mas todos, incluindo os países que tem a liberdade e independência de aparência.
O conceito de liberdade e independência deve ser revisto, liberdade e independência deve ser de todos os seres humanos e não de alguns que vivem escondidos atrás de uma bandeira. Liberdade é de todos sem distinções de cor raça e credo. Viver livre é viver sem depender de um número que  o identifica  perante uma sociedade, você tem nome, um rosto e um espírito. Não é capitalismo, não é socialismo, nem comunismo. Esses países que vivem empurrando a liberdade com a guerra e a economia, serão os primeiros que cairão, porque liberdade e independência não se vende, nem se compra e nem se arranca a força. Nem através de economias sólidas, duradouras ou que imaginam ser livres.
Os países que usam a economia como plataforma de governo, serão engolidos pela própria economia, pois em uma situação grave como guerras e o descontentamento geral, a economia mundial se torna frágil, como exemplo, a crise Americana que culminou com a entrada de Barack Obama na presidência dos EUA.
A nova era que começará a partir de 2012, trará a união dos povos em favor da união global da economia sem controles de qualquer tipo, favorecendo o livre comércio entre as nações, porque durante anos governos criaram barreiras alfandegárias para proteger o mercado interno. Na nova era, as barreiras alfandegárias irão desaparecer e o livre comércio entre as nações será a principal força de união global. Com a união global as barreiras entre os países diminuirão e todos poderão viver aonde quiserem. Muitos acham que o os países como Rússia, EUA ou Inglaterra serão líderes globais dessa união, mas não serão, quando as revoluções começarem muitos governos cairão, até mesmo os que pregam a liberdade e a independência, porque a verdadeira liberdade e independência não tem bandeira nem um país. Não entenda que a essa união global não é a "Nova Ordem", ela irá caír, a união dos povos será de um modo diferente, através da ajuda mútua, e o dinhiero não irá existir. As economias serão destruídas para o surgimento da liberdade verdadeira.
A descoberta de outras civilizações alienígenas abrirá a consciência do homem para a descoberta da verdadeira história do ser humano, através de provas científicas por todo o mundo, mostrará que o ser humano não é comumente terráqueo, mas universal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem