Chris Everard é autor de livros e diretor de filmes, ele fala sobre essa pintura que foi encontrada em 1800, por pesquisadores na Austrália  e considera  a mais importante peça de arte sobre os famosos "crop circles" na antiguidade. É uma peça de arte em pedra e foi copiada para uma tela que ele apresenta alguns detalhes sobre a pintura.



                      O primeiro detalhe da pintura é a figura  à esquerda da imagem dos discos voadores, representando um homem do espaço, ou um alienígena. Você pode perceber que o alienígena usa uma roupa especial e um capacete com visor bem característico de um capacete espacial. Na cabeça, dá para perceber calombos, como se fosse parte da estrutura e não um defeito do desenho. A figura do alienígena está flutuando sobre o chão, no alto da pintura, uma forma de disco voador (nave mãe) e um logo abaixo um efeito de ondas enviadas pelo disco. As bolas de luz saem dos discos voadores.
                    ( O disco maior que parece um cone, é uma nave mãe e os discos abaixo são imagens de versões mais simples e manobradas por uma pessoa, bem parecidos com um vídeo feito na inglaterra de vários discos fazendo o "crop circle" que eu coloquei abaixo). Dois cangurus  pulando (não podia falta  cangurus em uma imagem da austrália!). Na parte de baixo há duas figuras, uma de mulher e outra com um homem que não se parecem com aborígenas da Australianos, parecem-se muito  mais com europeus, ele diz que quando essa pintura foi feita não existiam europeus na Austrália. Ele fala sobre uma cidade que existia na América Central chamada: Viracocha onde seus habitantes receberam conhecimentos de outros seres vindos do espaço, como matemática e astronomia e outras formas de conhecimento.
              As imagens mostram peculiaridades como: barba e um cabelo estilo punk estilo Sexpistols, Johnny Rotten, a mulher parece ter um tipo de chapéu que era usado na idade média o que ele acha estranho em um desenho anterior a idade média. (O desenho é tão bem feito que podemos diferenciar entre uma mulher e um homem) As mãos das duas figuras apresentam o que ele diz ser de medo ou de veneração. O que mais o fascina são as imagens no chão, embaixo das esferas e dos discos, você vê as formas de espirais que são encontradas na Irlanda  e na Escócia em sítios arqueológicos como o de Newgrange.
Desenhos rupestres nos sítios arqueológico de Newgrange, bem parecidos com os desenhos da imagem que ele apresenta  
               Os desenhos foram feitos demonstrando a perspectiva de visão de uma pessoa ao longe e a semelhança como podem ser vistos os "crop cricles" encontrados hoje em todo o mundo. Ele fala de um video que mostra os circulos sendo feitos no chão. (O vídeo que eu apresento logo abaixo é um deles)
Acrescenta que: essa é a mais importante peça de arte sobre os famosos "crop circles". e o mais interessante é que toda a cena foi desenhada dentro de um circulo que representa uma serpente ou cobra, onde ela está engolindo o próprio rabo.
                 Ele diz que as cobras significam sabedoria nos tempos antigos, as cobras não tem uma inteligência como outros animais, a inteligência das cobras está limitada a sua sobrevivência e que os golfinhos são muito mais inteligentes. Fez várias pesquisas sobre a razão porque os antigos utilizaram as cobras e serpentes como significado de conhecimento,  foi o fato de serem repteis e que os reptilianos estão representados em boa parte das lendas apresentadas por todas as civilizações antigas como o Quetzalcóatl  e outros.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem