Muitos homens na terra são homofóbicos.Wikipedia: a homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.

O ser humano moderno foi criado através de engenharia genética por seres extraterrenos há mais de 400 mil anos atrás.Os alienígenas que eram conhecidos como Anunnakis, na verdade eram os Nibiruanos, uma patrulha galática que vive em um planeta/nave mãe, chamado Nibiru.. Nibiru está em nosso sistema Solar antes mesmo da formação da Terra.

Uma breve história do nosso sistema solar.
O sistema solar era composto por nove planetas, mas a Terra não existia, em seu lugar existia um planeta chamado Tiamat, onde viviam os Draconianos, uma raça reptiliana. Tiamat foi destruído por ordem da federação estelar, devido a constantes guerras com a federação galática, Nibiru provocou uma pequena instabilidade em um asteróide e sua órbita ficou tão excêntrica que chocou-se com Tiamat partindo-o em pedaços, a maioria dos pedaços formaram o cinturão de asteróides chamado Kuiper, que  fica entre  Marte e Jupiter. Um pedaço formou o planeta Terra e o outro a Lua. Alguns draconianos que viviam em Tiamat fugiram e outros morreram.
A nave de Nibiru tem uma atmosfera constituida por partículas de ouro que cria um efeito estufa permanente e protege seus habitantes do frio intenso. Os habitantes vivem abaixo da superfície do planeta/nave ficando assim protegidos da alta temperatura da superfície.A duração da órbita de Nibiru é de 3.600 anos.Anu era o comandante da Nave/planeta.e tinha dois filhos Enki e Enli e foi Enki quem criou os seres humanos modernos. Enki era um grande engenheiro geneticista. Enli era um engenheiro e grande estrategista.  Leia: O livro perdido de Enki
Quando os Nibirunianos chegaram na Terra só existiam os macacos primitivos, que não obedeciam ordens e era difícil usá-los como escravos para trabalharem nas minas de ouro. No começo os próprios Nibiruanos faziam todo o trabalho de mineração do ouro, mas houve muita discórdia e insatisfação entre eles.
Os Nibiruanos eram altos com mais de 3 metros de altura, fortes e usavam poderes psíquicos como: telepatia, telecinese e poderes de cura pelas mãos. Os Nibiruanos tinham uma característica a mais, eles eram quase imortais, podiam viver por mais de mil anos. Não tinham doenças incuráveis e seus corpos não envelheciam. Nibiruanos tinham ancestrais como humanos, felinos e draconianos, répteis. As diferenças dos Nibiruanos era em seu crânio, tinham um crânio alongado e olhos amendoados e grandes, cabelos quase brancos ou louros.
Enki resolveu a situação, modificando geneticamente os primatas para versões mais elaboradas e mais resistentes, foi então que a evolução do homem começou. Os primeiros homens eram feios, grosseiros e peludos e não conseguiam fazer as tarefas direito, foi então que Enki resolveu melhorar ainda mais a espécie, com uma forma bem mais evoluída e mais atraente, mas outro problema surgiu: a nova espécie não conseguia reproduzir-se, os Nibiruanos precisavam de mais homens e sem a reprodução da espécie não conseguiriam terminar a mineração.
Foi então que Enki descobriu a razão pela qual os homens não conseguiam reproduzir-se, o homem tinha dois cromossomas Y e que causavam a infertilidade masculina, então Enki retirou um cromossoma X de uma mulher Nibiruana e acrescentou a espécie masculina fazendo que o homem tivesse fertilidade. A partir dessa mudança genética o homem teria um cromossoma X e um Y. Quer dizer que o homem é uma mulher também, ele tem os dois cromossomas X e Y, enquanto a mulher tem dois cromossomas X.

Leia o artigo abaixo que é muito interessante sobre a infertilidade do cromossoma Y entre homens japoneses e provavelmente no mundo. O arquivo está em pdf e .doc seria importante lê-lo e observar que existe lógica sobre o que eu escrevi dos homens primitivos e a influência do cromossoma Y na infertilidade masculina.


          Agora, o cromossoma X faz a diferença. O cromossoma Y, somente ele, que define a diferença entre homens e mulheres, mas a verdade é que, os homens são mulheres com um cromossoma"Y". Essa mudança genética trouxe muitas experiências interessantes, o homem se tornou mais emotivo e muito mais dócil do que a espécie anterior, tornando o trabalho mais agradável. O sexo masculino usa a parte reptiliana com mais frequência que as mulheres, e tras uma diferença que é marcante entre eles: as mulheres são mais intuitivas e menos racionais enquanto os homens mais racionais e menos intuitivos. Os seres reptilianos usam a parte do cerebro reptiliano, porém são menos emotivos e mais racionais.
           Mas um fato ocorreu com os Nibiruanos: eles achavam as novas criaturas tão bonitas e mais inteligentes que começaram a relacionarem-se afetuosamente e sexualmente com elas , houve festas entre os Nibiruanos e os Lulus (como eles carinhosamente chamavam os escravos). Não foi um fato inusitado, mas os Nibiruanos estavam transferindo seu DNA para os Lulus. Os novos seres humanos estavam nascendo com DNA de Nibiruanos e sua imortalidade estava passando para os Lulus, isso desagradou a elite Nibiruana. Os Lulus agora tinham longevidade e também tinham poderes psíquicos dos Nibiruanos, isso para a elite Nibiruana era muito perigoso, foi então que Enli entrou na história.
Enli era mais ardiloso e um grande estrategista, começou a arquitetar um plano para destruir os Lulus. Enki não queria que os Lulus fossem destruídos pois eram sua criação. Nibiru: o planeta/nave-mãe chegaria tão perto que o efeito de maré inundaria as Terras e assim acabariam com os Lulus. Enki resolveu salvar alguns Lulus, e deu a eles uma terra para sobreviverem e continuarem suas vidas.
Mas como salvar todos os animais da Terra? Enki é um gênio ardiloso e mestre em genética, mandou seus melhores engenheiros geneticistas recolherem amostras genéticas de todos os animais da Terra, para que fosse guardado em uma biblioteca genética.
Enki sabia que não sobraria nada na Terra, a inundação seria devastadora. Então, Enki escolheu um homem para guardar as amostras genéticas e deu a ele todos os ensinamentos necessários para que pudesse fazer sozinho, afinal Enki teria que voltar com os Nibiruanos para Nibiru. Antes de ir, Enki ajudou o homem a construir um submarino que iria submergir na hora do dilúvio. Enki ensinou-o como achar Terra firme, ensinou como produzir os laboratórios para a produção dos DNAs e transformá-los em vida. Enki deixou com ele vários aparatos científicos que ajudariam na povoação do planeta. Enki  sabia que nem todos os animais morreriam no dilúvio, alguns sobreviveriam, foi assim que preparou toda a sua investida para salvar sua criação, afinal os homens da Terra eram sua criação e tinha que protegê-los.
Enki sabia que um dia a elite Nibiruana descobriria seu plano para salvar os Lulus.Enki ensinou os remasnecentes de como deveriam se portar e conviver em sociedade, ensinou a hierarquia, ensinou a tecnologia, ensinou as noções da geometria sagrada aos novos homens, ensinou a religião e deu motivos para temerem os deuses.
Tudo foi ensinado aos iniciados somente os iniciados saberiam as informações, era importante isso, para que não caíssem em mãos inescrupulosas e usassem essa força para o domínio da Terra, isso seria ruim para Enki e poderia causar sua derrota frente a elite Nibiruana.  Hoje a  tecnologia que foi ensinada por Enli, agora está nas mãos de países e governantes inescrupulosos com a intenção de dominar o mundo.
Enki usou isso para controlar os seres humanos com intuito de nos proteger de um mau maior que seria a destruição total. Enki não poderia mudar mais o que fez no passado, não daria mais tempo e os seres humanos já estavam por todos os lados do planeta. Enki pensou em um plano, criou uma frequência limitadora que poderia controlar os ímpetos humanos de dominação e mantê-los sob controle.
Se temos o DNA dos Nibiruanos, temos também sua longevidade? A resposta é, sim, temos a longevidade em nosso DNA, podemos viver por milênios como os Nibiruanos e também temos poderes psíquicos iguais a eles.
A diferença é que, durante todo os nosso processo evolutivo, o ser humano viveu em uma frequência criada por uma vibração negativa que nos faz viver menos, comer gorduras saturadas, fumar, comer carne, usar drogas e comer produtos industrializados, essa alimentação rica em gorduras, diminui nossa expectativa de vida. Essa frequência, bloqueia negativamente nossa consciência e nos transforma em vítimas de de nossas próprias invenções. Se mudarmos essa frequência e nos conscientizarmos que tudo isso mata e destrói nossas defesas imunológicas estaremos perto da longevidade. Não devemos comer animais mortos ou carne morta, nós somos vegetarianos. A carne nos transforma em seres pesados energeticamente para atingirmos uma evolução espiritual e física. Quando comemos a carne de um animal a essência vital  do animal passa para nosso espírito, como um implante mecânico e mental.Isso torna nosso corpo pesado, isto é menos sutil dificultando nossa consciência da realidade.
Enki era ardiloso, e modificou nosso DNA simplesmente retirando a espiritualidade das pessoas, fazendo com que elas acreditassem que só os deuses seriam imortais. Não houve intervenção genética, mas houve uma intervenção na frequência vibratória dos humanos, essa frequência impede nossa evolução espiritual.
A longevidade está associada a consciência e a nossa abertura da espiritualidade. Quando nosso DNA voltar a trabalhar em conjunto com nossos chakras teremos longevidade, os 10 filamentos que os cientistas chamam de lixo, ou sem função, na verdade escondem o poder de cura do ser humano, o mesmo poder que Jesus usou para curar os enfermos. Jesus disse que nós também podemos ter esse poder, basta termos fé em Deus. A fé é o poder da cura! A fé atinge o seu DNA e o muda, desativando a doença. Ainda não temos esse poder espiritual de cura, por estarmos em uma frequência baixíssima que nos impede de atingir a cura completa, mas no futuro teremos esse poder. O poder psíquico é capaz de curar, de limpar um rio poluído apenas com suas mãos. Esse é o santo graal ou poder que tanto os homens procuravam.
Por quê se todos somos iguais geneticamente, alguns tem doenças incuráveis e outros morrem sem nunca ter ido a um médico? A resposta está em nosso DNA e nossa consciência espirital.
Dez filamentos do nosso DNA fazem parte de nossa herança genética Nibirunana. Não tem uma função específica, porque a falta de visão espiritual e científica do ser humano impede de ver a realidade. Agora os Nibiruanos e a Federação Galática estão empenhados em nos ajudar a reverter esse problema construído durante milênios em nossa mente e em nossos corpos. Enki sabia que um dia isso aconteceria e que a elite Nibiruana voltaria atrás na decisão de destruir o ser humano. Enki foi ardiloso em sua visão de futuro nos protegendo de uma destruição total.
A descoberta de que os 10 filamentos fazem parte de uma função ainda desconhecida no ser humano, pode levar a curas de várias doenças incuráveis. No futuro, um médico será: espiritual, físico e psíquico. As doenças serão desativadas de nosso DNA quando crianças, do mesmo modo que elas se ativam, elas serão desativadas e a tendência a vidas longas e mais produtivas e não baseadas em materialismos fúteis e inúteis. Será uma vida dedicada a uma evolução espiritual universal.
A nova era está chegando, em 2012 a Terra estará em alinhamento com o centro da galáxia e nosso Sol brilhará mais forte, essa mudança vai trazer a transição planetária. O planeta passará para um planeta em evolução ascendente. Isso trará uma abertura em todos os chakras e eles girarão em velocidades mais elevadas, isso vai trazer mudanças físicas e espirituais em todos nós.

Como será a transição planetária.
Nosso corpo físico está ligado ao sol como a Terra e os planetas, à luz do sol. A luz ativa os centros energéticos de nosso corpo físico e astral, os chakras circularão mais energia vital em nosso corpo, essa energia funciona como uma bateria extra para as nossas necessidades diárias de energias vitais tornando nosso corpo aberto a novas energias e abrindo o corpo à espiritualidade. A luz vinda da galáxia e da outras estrelas aumentariam o efeito trazendo mais energia psico-elétrica ao nosso corpo. Esse aumento de energia abrirá os chakras ligando com o DNA e assim ativando por completo 12 chakras e 12 filamentos do DNA. Muitas pessoas já estão com os 12 DNAs ativados, que são os místicos em geral.É possível ativá-los sem a necessidade de esperar pelo alinhamento, fazendo exercícios respiratórios ou yoga, isso abre os centros energéticos ativando seu DNA bloqueado e é claro sem conscientização não abre os centros de energia.
Abrindo a sua consciência e ela se tornará mais cristalina e conseguirá viver livre, sem os dogmas do materialismo e sem as rédeas dos governantes. Não haverá governos na Terra, o homem conhecerá suas próprias limitações, não precisará de leis que o controlem, pois o amor incondicional ao próximo mudará todo o mundo.
Os principais sintomas são: abertura à espiritualidade, mudanças emocionais, viagens astrais, consciente e inconsciente, sonhos premonitórios, desapego dos bens materiais.
Hoje já podemos notar a evolução das meninas que com dez aos já tem seios formados, isso é evolução e faz parte da transição planetária, mudanças físicas serão muitas. Mas a mudança mais importante será a espiritual. Mulheres e homens conviverão em harmonia, não haverá distinção entre sexos e todos seremos iguais. Essa transição já acontece desde 1982, os homens se tornaram mais feminilizados e liberados sexualmente, as mulheres se tornaram mais masculinas. Isso acontece com o sexo feminino, por causa do livre arbítrio de nosso universo, as mulheres podem viver a dualidade, e experienciar o sexo masculino, tanto fisicamente como espiritualmente. No final do ciclo não haverá mais distinções, não haverá homofobias e perseguições contra homossexuais, transsexuais.
Muitos cientistas acham que o homossexualismo é uma doença e até as pessoas se consideram doentes, mas na verdade a ciência não sabe explicar o homossexualismo. Eles consideram como desvios de consciência e até mentais. Na verdade não sabem que nosso cérebro é masculino e feminino. A parte reptiliana de nosso cérebro é masculina e reage através do racionalismo e enquanto nossa parte humana é feminina e reage emocionalmente e intuitivamente. Quando seu cérebro está reagindo a um tipo de consciência ele vai reagir de acordo com a vibração e a frequência enviada pelo seu cérebro, essa consciência vai liberar sua parte humana ou sua parte reptiliana, que pode reagir como homossexualismo ou heterosexualismo. Mudanças em níveis de testosterona, que é estimulada pela ação do hormônio luteinizante, que por sua vez é produzido pela pituitária ( hipófise). A glândula pituitária é controlada pelo hipotálamo que controla o hormônio luteinizante que regula a produção e liberação de estrogênio, progesterona e de testosterona. Os chakras controlam  e ativam o hipotálamo, quando os centros são ativados eles liberam o hipotálamo e as glândulas a produzirem hormônios e assim regulam seu corpo e espírito.
O homosexualismo faz parte de nossa evolução, ele dá direitos ao homem de revelar o seu  lado feminino e as mulheres de revelarem seu lado masculino. O homem ainda não compreende a história do seu corpo, lhe falta a compreensão da sexualidade que está ligada à espiritualidade. Muitos não conseguem entender, pela falta de visão e de não conhecer a verdadeira história dos humanos no Universo.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem