A intenção de escrever sobre os portais multidimensionais é oportuna e tem ligação com o que está acontecendo no Rio de Janeiro e  no Egito. A Terra tem vários portais de espaço-tempo esses portais tem monumentos feitos por antigas civilizações, são portais abertos dimensionalmente e por onde passam todo tipo de seres, discos voadores, seres etéreos, espíritos de outros mundos. A entrada pelo portal é livre, não há distinção de que tipo de seres podem passar, afinal nosso planeta está em uma zona de livre arbítrio. 

Esses portais estão ligados por terem templos e monumentos construidos pelas civilizções Lemuria, Atlantida, Egípcia e Maia. Como as pirâmides, por exemplo.
Quase sempre são controlados pelos seres negativos, dominando e manipulando. Podemos ver na televisão como um  dos portais do Oriente, o Egito, sofre com a tirania do presidente Hosni Mubarak. Esses portais podem estar sendo dominados por seres negativos que na maioria das vezes causado pela falta de espiritualidade do ser humano e da ignorância espiritual.
O Rio de Janeiro é um portal multidimensional também, por lá todos os dias passam seres de todas as formas vindos do universo multidimensional, nem todos são positivos ou de Luz, é uma porta de entrada e a passagem está liberada a todos e tetam dominá-lo.Mas aonde está o monumento de uma civilização antiga no Rio de Janeiro? A pedra da Gávea, ela foi construída pelos remanescentes de Atlântida, e é uma das entradas para "Posid, a cidade dos remanescentes da Atlântida".


Em um de meus sonhos premonitórios, sonhei com a catástrofe que abalou o Rio de Janeiro no dia 13 de janeiro de 2011, dois meses antes do fato ter ocorrido. Em meu sonho, eu vi as ruas cheias de água, casas demolidas e prédios caídos, e foi me dito que 900 pessoas morreriam no dia 23 de janeiro, entre 4 e 5 horas da tarde, como estava dormindo fiquei em dúvida quanto a data e o local. Quando sonhei, não dei muita importância ao fato, mas quando chegou no dia 13 de janeiro, fiquei chocado, estava vendo o meu sonho acontecendo. Os dias se passaram e pensei, meu Deus, aconteceu! Fiquei muito triste, desolado, muitas pessoas morreram e ainda estão desaparecidas.
Visitei o Rio no ano de 2010. Eu sou sensitivo e percebo a presença de forças negativas e da escuridão, nunca dei valor para isso no passado, por estar vivendo em um mundo de manipulações espirituais e do materialismo, não dava importância. Quando estava no Rio eu senti uma força de negatividade típica de um portal multidimensional, são picos de energias positivas e negativas todas ao mesmo tempo. Eu tinha ido a um congresso no Rio e pretendia ficar dois dias por lá, mas me senti tão mal que voltei no mesmo dia, não consegui ficar por lá. Não fique pensando que isso é ruim, isso faz parte de nosso Universo. Deus criou todos os seres vivos e etéreos do universo, mas a escolha de servir as trevas ou a luz é uma escolha de cada espirito e não de Deus.
Os portais podem ter uma relação direta com a violência, alegria e morte. É duro dizer isso, mas tenho que escrever, no caso do Rio de Janeiro, os seres negativos usam esses portais para criar discórdia e limitação do espírito, usam a violência e o medo, para criar uma frequência que bloqueia a espiritualidade das pessoas através da imposição do terror.
Os espíritos me disseram que é um desígnio de Deus, e que o Rio de Janeiro vai sofrer novamente, não pensam vocês, que é desígnio de Deus, mas é um desígnio do homem.
Os espíritos usam essa ironia para dizer que os homens sempre, em situações catastróficas usam essas palavras, classificando-as como “Desígnios de Deus”. O Homem é o causador de suas desgraças e não Deus!
Esquecem a compaixão com as outras pessoas e somente nessas catástrofes nos faz ajudar ao próximo, vimos uma mulher sendo salva por desconhecidos, por uma corda, da violência das águas, percebam a força daquela imagem na consciência do ser humano, do cachorro que ficou ao lado de sua dona morta no cemitério, os homens enterrando seus familiares com as próprias mãos, tudo isso é desígnio de Deus?
A tragédia não é um desígnio de Deus, mas do homem que não procura resolver usando sua inteligência! Todas tragédias nos mostram, como somos impotentes com as nossas próprias atitudes. Eu perguntei aos espíritos por quê tanta desgraça? Eles me disseram que deve ser assim, faz parte de nossa evolução espiritual.
Mas por quê essas desgraças acontecem constantemente?
Os governantes e engenheiros não ligam para as pessoas, nem para ricos e pior ainda os pobres, eles vivem sem esperanças e sem ajuda das pessoas que deveriam ajudá-la! Eu por várias vezes assisti ao Jornal Nacional, sobre os fatos que levaram a essa catástrofe e quase sempre o repórter dizia que era culpa das pessoas que viviam naquele lugar e que as prefeituras avisaram a todos para que deixarem suas casas.
A mídia sabe que as pessoas não tem outro lugar para ir? Eles não podem sair de onde estão ou por falta de perspectiva ou por ter que deixar sua casa que suou para conseguir. Esse é o sentimento das pessoas. Em nenhuma oportunidade eu ouvi repórteres dizendo ao prefeito: para onde eles irão, que garantias as pessoas tem que vão ser indenizadas ou até ter um lugar decente para morar? O que a prefeitura vai fazer para mudar isso? O que se houve são pessoas culpando-os por morarem lá.
A mídia como divulgadoras de informações deveriam informar aos governantes a verdadeira situação de como as pessoas vivem para onde elas vão, ninguém quer morar em palafitas, favelas ou em baixo de um morro. Favela é bonito para turista e cineastas. Mas não vou deixar de falar das favelas, o trafico usa as favelas para se esconder, usa as vielas para dificultar as entradas da polícia, no caso do Rio é difícil acabar com as favelas, por causa do descaso com o ser humano!
No caso de São Paulo, a prefeitura insiste em dizer que os culpados pelas enchentes são as pessoas que jogam lixo pelas ruas, na verdade o povo não respeita, mas a prefeitura não faz nada para implantar uma coleta de lixo, como pneus e sofás.
Eu tive a oportunidade de visitar Itú, e lá eu percebi que a coleta de lixo é automatizada e existem caçambas a cada 100 metros de rua. Eu conclui que é falta de empenho da prefeitura em arrumar a situação. Não é retirar a força as pessoas dos locais, mas oferecer uma habitação digna em locais seguros. As cidades precisam de ser reurbanizadas.
                   Esses acontecimentos me fazem pensar sobre outros acontecimentos que levou a morte várias pessoas, como os acidentes dos aviões da TAM, em São Paulo. São acidentes que podem ser evitados com uma canetada e um pouco de esforço político, mas o medo de enfrentar as pessoas que viajam constantemente de avião é maior. O medo de mudar o aeroporto de lugar para uma localidade mais segura, poderá afetar a classe rica que não pode viver sem viajar de avião, como sempre, o materialismo impede que a ajuda e a compaixão se transforme em salvamento de vidas. Não estou dizendo que a culpa é só dos governantes, mas da classe rica e abastada do país que não sabe viver sem viajar de avião.
Eu sei que viajar pelo mundo é bom, mas o materialismo também aumenta os acidentes de aviões, as cargas horárias dos pilotos aumentam e aumenta o risco de acidentes. Um avião comporta muita gente, além de matar pessoas dentro deles eles matam mais pessoas no solo. E a burrice dos governantes em manter os aeroportos dentro de comunidades. Meu sonho pode ser um aviso aos governantes para tentarem salvar pessoas de um desastre pior.
Toda vez o povo diz é desígnio de Deus, mas a verdade é que milhões de espíritos estão desamparados. O que eu entendi sobre as palavras dos espíritos é uma interpretação muito sutil: espíritos não falam com interesses de se mostrarem, mas de trazer mensagens que nos ajudem a evoluir espiritualmente, eles até não dizem toda a verdade, para que não sejamos preguiçosos e sempre esperarmos que eles nos salvem de uma desgraça maior, eles são as vezes reticentes, querem que tenhamos atitudes de ajudar e não de ficar procurando provas da verdade, por isso muitas incertezas nas previsões, mas uma coisa eu quero deixar claro, existe muita verdade nas previsões, por trás de uma previsão existe uma verdade, pense sempre assim, sobre uma previsão ou intuição.
No desastre do avião que destruiu o hangar da Tam, em São Paulo, foi tudo previsto por um engenheiro e alguns pilotos de aeronaves que sofreram acidentes anteriormente, eles alertaram as autoridades: vai acontecer um acidente grave, mas o medo de desagradar a sociedade interditando ou fazendo ajustes na pista, faz com que as obras nunca aconteçam. No caso das comunidades ribeirinhas e de locais com perigo de desabamento de encostas é culpa exclusiva dos governantes que não ajudam os moradores a mudar de lá e nem oferecem uma solução habitacional.
No Brasil existem várias famílias nessa mesma situação, e dizem que é culpa deles viverem nessas condições, queria ver em minha vida, esses políticos viverem como eles, nas mesmas condições, quem sabe assim mudariam suas opiniões
Eu quero nesse artigo deixar claro minha opinião, e de meus amigos espíritos, que as tragédias e catástrofes não são desígnios de Deus, mas desígnios do homem, o homem faz a catástrofe que merece, mas ao custo de vidas humanas. Que me ofendam, eu não tenho medo de cara feia, estou dizendo uma verdade e que a maioria não tem coragem de dizer, principalmente a mídia.
Burrice e ignorância são os sintomas que afetam o homem em todo o mundo, a falta de visão, de espiritualidade e do conhecimento, são as doenças que levam as catástrofes no mundo, ano vai e ano vem, mais pessoas morrem vitimas de inundações e desabamentos no Brasil, por quê? Falta de estrutura? Não é, é burrice mesmo! Prever não é um ato de um místico, um profeta ou um vidente isso é um dom que Deus nos deu e podemos usá-lo para prever o futuro.
Quero contar uma história de um homem que viveu no Egito e seu nome era Ramsés, ele foi um dos mais famosos faraós do Egito. Quando ele se tornou faraó seu maior problema eram as enchentes do Nilo que destruíam as plantações. Foi então que o Faraó resolveu criar um sistema de previsão de enchentes, ele construiu uma centro de monitoramento de enchentes, onde os engenheiros podiam prever as inundações com exatidão, foi então que as inundações foram usadas como uma solução e não como um problema, as águas inundavam as terras ao lado do Nilo e tornavam a terra fértil por meses, possibilitando a plantação, com as plantações sempre férteis, Ramsés cobrava altos impostos dos comerciantes e foi assim que ele se tornou um dos mais famosos e ricos faraós do Egito.
Essa história é apenas para ilustrar a situação dos governantes no Brasil, um homem de mais de 2.000 anos atrás, usando uma simples ferramenta mudou a vida de um povo. É duro viver no Brasil com tantos políticos e homens interessados em seu benefício próprio do que ajudar os menos favorecidos.
Os portais são para os seres negativos um local perfeito para intervirem usando seus poderes psíquicos e até obsessões em corpos humanos, obsessões não só temporárias mas definitivas, existem seres que trocam de corpos astrais com seres humanos, para fugir aos mandamentos de Deus e assim viver a experiência de corpo físico na Terra.
Eu percebi uma certa confusão no Rio, mas isso é devido as frequências vibratórias do portal, como é um portal, existem picos de vibrações que atrapalham o plano espiritual da localidade, no Egito a permanência do Hosni Mubarak no poder durante anos, pode desencadear frequências negativas, como a que estamos vendo agora. Percebam que existem dois lados um lado da luz e outro que quer o poder a todo custo. Os seres negativos procuram o poder para se estabilizar e podem usá-los para conseguir o que querem.
No caso do Rio, existem as mesmas forças que atuam no Egito, os traficantes de drogas que querem manter seu poder e as pessoas de bem que querem viver suas vidas.
Não é só rezar ou pedir ajuda a Deus, temos que pensar que existe uma força positiva e que impede isso de acontecer. Atos de amor e de compaixão ao próximo é muito importante, isso cria uma vibração tão forte que impede o lado negativo de se sobrepor. O amor supera o medo e isso destrói a frequência negativa que os seres transmitem para as pessoas. Os seres negativos quando percebem a falta de amor, usam-na como uma brecha para entrar no corpo da pessoa e obsidiá-la. A maioria acha que isso acontece por causa da situação econômica, mas não é não, é um dos fatores, mas a falta de conhecimento e da espiritualidade é uma das causas principais.
             O Brasil é um país de espiritualidade muito avançada, mas espiritualidade não quer dizer receber um espírito ou ser um médium e pronto! Espiritualidade esta ligada ao bem querer do próximo, de ajudá-lo, de amá-lo como a ti mesmo. A espiritualidade está ligada ao Amor. Ajuda e amor, dedicação aos outros sem esperar por trocas ou recompensas, o amor incondicional.
            Muitos dirão que conhecem a espiritualidade, mas poucos a compreendem completamente. Espiritualidade é ter em mente que todos somos UM! Espiritualidade é saber que temos Deus dentro todos nós.Quanto a catástrofe aconteceu no Rio de Janeiro, ela será esquecida e logo todos vão pular no carnaval e o ano que vem teremos outra pior se nada for feito e iremos culpar os desígnios de Deus novamente. Como escrevi anteriormente, é fácil culpar a Deus por tudo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem