Muitos estão apreensivos sobre o que acontecerá em 2012, esperam terremotos, guerras, mudanças do polo magnético da Terra, mas todas essas catástrofes já estão acontecendo. A Terra estará passando por um final de ciclo e o começo de uma nova era, onde haverá mudanças que atingirão todas as pessoas que vivem e viverão neste planeta. O que eu aprendi com a minha busca de conhecimento é que não devemos ter medo da mudança. Porque o medo gera uma vibração perigosa, que nos leva ao fundo do poço, e a partir daí ao suicídio e à loucura.

Se algo acontecer com a Terra, você deve manter-se calmo e consciente e acreditando na força de Deus. Não é ser frio, mas consciente que uma hora irá terminar. Muitas pessoas ao ver uma catástrofe acontecendo se tornam mais frágeis, pois a consciência desaparece e a luta pela sobrevivência começa.
Atualizei no dia 07, de junho de 2011, com  notícias sobre a monitoração do sol pelos cientistas da Nasa, de acordo com as previsões o sol está mesmo sofrendo variações em seu ciclo, veja essa notícia:
Nosso Sol estará em mudança do seu ciclo de vida. Será uma mudança muito importante, pois aumentará seu poder de transmissão de prana e a Terra reagirá com mais energia telúrica! Essas mudanças irão ativar os chakras do plexo solar que reagirá criando uma nova consciência. Com o aumento da energia solar aumentará os bombardeios de energia eletromagnética na Terra. As consequências dessa força eletromagnética afetará como um pulso eletromagnético, afetando todas as comunicações e criando um caos generalizado em todas  as partes do planeta, por isso é importante que sua consciência esteja aberta, para que os efeitos do caos não afete você.
Os países que mais sofrerão as consequências de um caos generalizado, serão os países que estão ligados comercialmente em um conluio econômico durante décadas. Como todas as comunicações podem ser desligadas, muitas empresas e companhias elétricas entrarão em pane e que impedirá a transmissão de energia durante algum tempo. O homem terá que se acostumar com essas mudanças do sol, pois será uma mudança definitiva. Após essa transformação de energia do sol a partir de 2012, as comunicações estarão todas comprometidas.2012 é o começo do ciclo, essas mudanças acontecerão aos poucos  como já estão acontecendo em todo o mundo.Acredito que essa data 2012 tem um significado muito interessante que é a mudança de frequência das pessoas em geral.
Todos os sistemas de comunicações através de satélites e de rádio serão afetadas. Qualquer mudança na temperatura do sol desencadeará mudanças no ecossistema e na temperatura da Terra podendo aumentar o nível dos oceanos e mudando as dimensões geopolíticas dos continentes. Essas mudanças não serão todas ao mesmo tempo, mas a partir do ano de 2011.
Não haverá mudanças em nossa sociedade se não terminar um ciclo. Os países industrializados vivem em uma sintonia onde muitas pessoas vivem marginalizadas por uma ideologia que não é a da felicidade de cada um e sim a busca da felicidade de quem está apto a se colocar no sistema, quem não se encaixa no sistema é marginalizado.
Somos todos iguais, não se pode colocar pessoas fora do sistema porque não possuem dinheiro ou estudo. Quando o fim do ciclo terminar e os velhos sistemas quebrados pelas crianças índigo, um novo sistema irá surgir e as crianças cristais que estão nascendo agora irão criar uma nova vivência e uma nova vibração baseada no amor incondicional.
É claro que tudo não será uma perfeição cronológica, mas é uma sequência de acontecimentos que levarão à evolução da humanidade. A Terra sempre viveu mudanças importantes em fechamentos de ciclos como o que fechará em 2012, e que todos acham ser o fim do calendário Maia. Mas essa mudança promete ser muito mais importante para a humanidade em termos espirituais do que em materialismo. Como muitos outros que já aconteceram na Terra e que nos ensinaram a verdadeira consciência do amor.
Desde a antiguidade espíritos estão vindo ao nosso planeta para viver a terceira dimensão. Os espíritos que aqui vivem a terceira dimensão, vieram de dimensões mais elevadas para aqui aprender a viver e experienciar a vida na forma física. Todos nós, viemos de estrelas distantes para viver aqui e construir um novo planeta e uma nova biblioteca de vida universal. Nós viemos aqui para partilhar. Perceba quantas formas de vida nós convivemos todos os dias. Muitos dos seres extraterrestres que nos visitam talvez não tiveram a mesma oportunidade de conviver com tantos seres vivos e com tanta diversidade.
Mensagens canalizadas dizem que nós somos ricos por possuir uma biblioteca viva como a nossa. A Terra é nosso espaço, nossa arca, é aqui que nós vivemos.
Novos espíritos vem à Terra desde os primórdios da civilização humana para criar uma evolução física e espiritual. Evolução que será observada de agora para diante. Vejam que algumas mudanças já aconteceram e nós nem percebemos, mas foram mudanças de consciência.
Há muito tempo atrás o homem branco escravizava os negros e os índios para trabalho e servidão. Com o tempo a consciência foi mudando e os homens não mais usavam a escravidão como forma de trabalho. Logo os negros tomaram seu lugar na sociedade como homens iguais aos brancos. Depois foi a mudança que mais afetou os homens em geral: a emancipação da mulher, que antes era colocada como uma escrava do lar, se emancipou e hoje já se tornam presidentes e grandes empresárias.
Com a emancipação das mulheres surgiu a luta pelo homossexualismo o direito de viver com uma pessoa do mesmo sexo, que já dura desde 1982 e que até o final desse século permitirá aos homens e mulheres homossexuais se casarem, poder gerar uma família e serem reconhecidos legalmente. A próxima mudança será da juventude, talvez a mudança mais dura pois afetará aos pais e aos professores. Essa nova juventude que agora entra como uma força de mudança, vai levar o planeta Terra à mudanças nas bases sociais e econômicas com as quebras de tabus e de sistemas hierárquicos enferrujados que deram origem a sociedade moderna. Essa primeira tentativa começou com o movimento Hippie, no começo dos anos 60, com a busca da liberdade total do “faça amor e não faça guerra”. Mas agora haverá uma mudança mais forte e que dominará todo o planeta por mais de 50 anos, será a revolução das crianças índigo e a espiritualidade das crianças cristais. Eles vieram para quebrar todas as formas de hierarquias, sociedades, religiões, as leis dos homens e instituir a espiritualidade e o amor incondicional..
Não será uma quebra violenta, porque não será de uma forma unificada, como hoje vemos em organizações. Será uma mudança individual. Cada indivíduo será seu deus e será sua verdade. Não poderão ser controlados, pois a liberdade individual é impossível de ser controlada. Então as formas de leis criadas pelos homens serão insuficientes e inadequadas para que haja o controle.
As escolas e os padrões que a ciência impõe hoje em dia, serão quebrados e novas formas de ensino baseadas na liberdade de cada um será imposta e a ciência entrará na evolução para novas tecnologias baseadas em energias limpas. Diplomas, certificados e experiências não terão validade em um mundo onde a liberdade de cada um é mais importante. Para a criança índigo o mundo é velho e sem sentido, pois as leis e a educação são atrasadas e complicadas e não refletem um  pensamento evolucionário. As crianças índigo terão uma escola diferente da que nós tivemos no passado. Eles aprenderão o que é realmente necessário aprender, não terão que fazer "matérias decoradas" que não levam à nada. Aprender para a criança índigo é mais do que ler é ver acontecer é descobrir a verdade do que ler em livros empoeirados. A criança índigo aprenderá história voltando em suas experiências espirituais e não lendo em livros de história.
As crianças cristais serão os que realmente viverão a nova era, pois eles terão todas as leis formatadas pelas crianças índigo. Hoje já vemos as crianças índigo trabalhando, na Espanha eles reuniram-se na Porta do Sol, em Madri, epicentro do chamado "Movimento 15-M". E novos movimentos por toda Europa e Américas serão iniciados. No Brasil eles encabeçaram o movimento chamado de “caras pintadas”, para ajudar a destruir as guarras da corrupção na política Brasileira. As crianças índigo são guerreiras e querem colocar abaixo toda e qualquer hierarquia e instituição baseadas em ideologias velhas e ultrapassadas.
Logo após as mudanças impostas pelos índigos, é a vez das crianças de cristal elas se incumbirão de espiritualizar os índigos e assim sucessivamente até a evolução da humanidade e o reconhecimento da espiritualidade no sua evolução mais alta. A única lei que será imposta, será a lei do amor incondicional. Pois as crianças que nascerão daqui para diante, nos ensinarão todas as novas leis e as formas de viver em amor incondicional. Elas irão nos ensinar a verdadeira forma de viver. Nossos filhos irão nos ensinar várias coisas, como conviver harmoniosamente com a natureza, como nos alimentar e como se ajudarem mutuamente e a curar nossas doenças.
Essa nova era que vai iniciar-se, trará mudanças que para nós serão difíceis de entender, porque nós seres humanos não sabemos o que é viver em liberdade. Hoje as pessoas que já tem 60 anos de idade, não conseguem entender a juventude e como eles vivem. Eles rotulam os jovens como malucos e desajuizados, mas é aí que é a quebra de hierarquia, eles nos ensinam do jeito deles coisas que nem imaginamos que somos capazes de fazer.
Apesar da liberdade desenfreada o mundo será mais pacífico e menos intolerante. Um mundo com pessoas bem mais individualistas, e centrado no valor da liberdade de cada um e no direito de cada um.
Essa individualidade não será egocêntrica em ideais e valores sociais, mas no valor do amor próprio. Eles se amarão a si mesmos com mais espiritualidade e menos materialismos. Quem ama a si mesmo, ama com mais amor ao próximo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem