No dia 29 de julho de 2011, eu tive uma viagem astral muito interessante sobre um Insight da nova era. Quando você faz viagens astrais geralmente são viagens de insight que mostram novas ideias e novas visões da sua realidade. Eu costumo ter viagens assim há muito tempo, mas não sabia que eram viagens astrais, eu achava que eram só sonhos malucos, não dava muito valor e gostava de usar as ideias em histórias em quadrinhos que eu sempre gostei de desenhar. Até fiz uma história em quadrinhos sobre um assunto muito parecido com o que estou vivendo agora. Os personagens tinham poderes psíquicos como telepatia, telecinesia, glândula pineal etc. Essa história parece que era uma previsão de meu futuro. Nessa época eu não estava desperto ainda e nem imaginava que um dia aconteceria algo assim. O que eu estava imaginando e escrevendo nas histórias era nada mais do que insights de viagens astrais.

Insights são informações e mensagens que você intuitivamente percebe ou deduz através da mente. Também podem ser sonhos e viagens astrais onde você vive o que está na sua mente, é como se você criasse um mundo especial só para você ou alguma mensagem astral de seres conscientes para você. Nesse caso foi uma mensagem mostrando o que acontecerá no mundo nas evoluções tecnológicas da nova era.
Como vocês sabem, não haverá o fim do mundo, poderá acontecer mudanças importantes que sempre aconteceram na Terra, mas o mais importante é que haverá mudanças espirituais e que afetarão o ego de muitas pessoas.
As principais mudanças que eu percebi nesse insight foram as mudanças econômicas do planeta. O dinheiro e a economia não existirão, ou serão extintas com o tempo. Com isso o ego de muitas pessoas serão destruídos aos poucos. As pessoas não precisam de dinheiro para serem felizes. As primeiras fábricas comunitárias serão para produzir novas tecnologias de energia limpa, e através delas é que as novas mudanças serão implementadas.
Como irá funcionar as novas fábricas: as pessoas receberão mensagens extraterrenas através de insights como eu estou fazendo agora, as mensagens trarão todas as informações referentes a essas novas tecnologias.Muitos não recebrão as mensagens, porquê haverá pessoas ainda vivendo o atraso evolucionário. Serão criadas fábricas especiais, onde todos trabalharão em comunidade, não é comunismo, como muitos irão dizer é trabalho em prol da vida em comunidade, porque não haverá chefes, apenas consciências. Quando você está consciente de seu trabalho, e sabe que quer evoluir e ajudar seus filhos a se tornarem homens perfeitos e não escravos da sociedade, o trabalho flui,  e é compensatório. Você trabalha e sabe que os outros estão fazendo o mesmo por você.
Hoje, as pessoas trabalham assim: Opa, se você não me pagar, eu não trabalho! Porque o dinheiro é a compensação, se você trabalha pelo amor incondicional o trabalho sai  melhor porque é feito com amor. É uma troca de energias. Você já percebeu como é gostoso ajudar alguém e a outra pessoa diz a você: Deus lhe pague, obrigado!
Essa visão parece ser uma visão quase impossível, mas já está em andamento nos EUA e em vários países pela Europa. Já existem lojas que produzem verduras e produtos bem baratos e para quem trabalha, é gratuito. Você pensou que não existe, não é? Está bem enganado, porque você não vai ver isso na TV com frequência, pois se trata de pessoas conscientes do amor incondicional. Você não imagina quantas pessoas já estão trabalhando por esse ideal, acredito que em mais alguns anos será por todo o mundo e em pouco tempo as organizações baseadas em economias de lastro serão extintas e junto com elas as barreiras cambiais.
As mensagens dos extraterrenos só serão recebidas através de viagens astrais, porque o contato com seres de civilizações avançadas, talvez não seja possível ainda. Pelo que eu entendi é que qualquer contato com civilizações extraterrenas, são intrusivas e podem atrapalhar o desenvolvimento espiritual dos outros que ainda não foram despertos para essa realidade. Seria o mesmo que aconteceu com os índios americanos e brasileiros na colonização, poderiam causar guerras e disputas por espaço dos seres humanos com os seres mais evoluídos. Diferenças religiosas e todas as diferenças possíveis. O contato é um processo lento. Tudo irá depender se as pessoas acordarem para essa realidade rapidamente. Eu percebo que as pessoas estão muito contrariadas pelo jeito que os políticos reagem as mudanças, eu percebo que só os políticos vivem em um tipo de mundo à parte. Uma realidade materialista e de uma pequena parcela da população. As pessoas já descobriram que eles estão mais interessados em promoção pessoal.
As pessoas trabalharão para ter suas tecnologias e sua alimentação de modo comunitário onde serão produzidas culturas hidropônicas e em lugares pequenos para evitar doenças e depois com o tempo lugares especiais, essa será a forma de alimentação dos seres humanos. Todo o trabalho será comunitário em prol da comunidade. Escolas e o ensino serão diferenciados para as crianças que aprenderão novas técnicas para aumentar o desenvolvimento cerebral através das energias prânicas e telúricas com a intenção de evoluir a raça humana para o futuro e não para o presente. Esse modo de ensino é muito mais proveitoso porque a criança desenvolve-se espiritualmente e aumentando e ativando a glândula pineal e assim tendo acesso as outras partes do cérebro, onde estão as informações de vidas passadas e está o rejuvenescimento.As crianças viverão muito mais que os pais, sempre até que no fututo a vida chegue até os 900 anos de idade. Hoje nós usamos somente 10% do cerebro, isso não quer dizer que somos burros ou estúpidos, isso quer dizer que temos mais potencial em nosso cérebro do que imaginamos. Eu posso dizer que descobri o meu potencial através das energias prânicas e telúricas, mas só não consigo mais que isso devido a essa vida que nós levamos baseada no materialismo. Meu trabalho como pessoa é ser um guia e ensinar novas crianças a evoluirem seus cérebros. Sem essa evolução cerebral o homem irá continuar a passos lentos, sendo que civilizações que nasceram na mesma época já estão em níveis mais elevados.
Mensagens canalizadas dizem que os humanos estão em um nível bom de evolução e o que realmente estraga é a TV, dinheiro e materilaismo. A Tv poderia ser melhor e mais informativa e ensinar mais as pessoas sobre outros assuntos, mas o IBOPE é que manda e não a inteligência.
Uma nova forma de ensino  para as crianças que crescerão prontas para evoluir a raça humana e com isso elevar nossas dimensões e assim atingirmos o status de donos da Terra. Isso é importante porque não somos donos da Terra ainda, não se engane! Para sermos donos da Terra teremos que cumprir certas metas evolucionárias e que não tem a ver com materialismos.
Quando os homens desceram na Lua e fincaram a bandeira americana, na verdade não foi o homem  foi nossa parte reptiliana (estou escrevendo um artigo que mostra evidências de nossa descendência reptiliana) , pois o ser humano se quiser ser dono do planeta Terra e da lua não precisariam enfincar uma bandeira. Porque para ser dono você precisa merecer a Terra e a Lua!
Eu vi que algumas tecnologias como: veículos sem rodas, como motos que flutuam alguns centímetros do chão e que usam uma tecnologia de energia livre da Terra, que cria um campo de força que inverte a gravidade. A força de impulso é a energia telúrica e a força de energia mental através de uma frequência cerebral. Esses experimentos já estão sendo produzidos aqui na Terra, mas falta a inversão da gravidade que depois que a Terra mudar sua vibração para o amor será dada a nós pelos extraterrestres e assim poderemos caminhar sozinhos para as viagens espaciais.
Não pense que estamos prontos para isso, porque essa tecnologia só pode ser usada através de mudanças em nossa aura de energia, que é um processo irreversível. É como andar de bicicleta, somente quando voce está realmente preparado e que joga fora as rodinhas que sustentam ela em pé.
A importância de nos transformarmos em seres mais evoluídos é essa, que o homem não está preparado ainda para o amor, porque dizem os pleiadianos estamos caminhando para sermos uma tirania. Do mesmo modo que os Greys definiram-se como répteis colonizadores seguindo seu mito de dominação e destruição.
Também somos reptilianos e descendentes de humanos felinos, nós temos a dualidade, somos híbridos humanos ainda sem uma definição para a luz ou para as trevas. Você não deve tentar entender o que é isso, é muito complicado para as pessoas viverem duas formas de pensamento, mas eu acho que o ser humano prefere o caminho da luz e não o da escuridão. O caminho da escuridão é mais confuso e impreciso e o caminho da luz é iluminado e preciso.
Através das mensagens extraterrenas que já li de outros canalizadores é que quando os deuses criaram os homens, há muito tempo atrás, eles tinham a espiritualidade, mas usaram para o caminho das trevas e foram destruídos pelo seu próprio sentido de dominação. Seria como dar um tiro no próprio pé. É um custo muito alto para o homem, porque no final somos humanos com espírito crístico. Podemos seguir o caminho de luz e nos tornarmos donos da Terra para protegê-la até sua destruição natural em bilhões de anos no futuro.
Tecnologias de energia livre
Eu vi veículos maiores com várias pessoas que trabalham com os campos energéticos de cada um. Percebi que as pessoas doarão parte de suas energias para movimentá-los. Também vi que os seres humanos compartilharão mais com a Terra em festas de agradecimento a nossa mãe Terra. Eu vi gente abraçando árvores e árvores por todos os lados e casas muito bonitas e de formas suaves e não quadradas , vi casas em forma de pirâmides e casas redondas, sem portas e portões de ferro.
Os carros de hoje serão todos substituídos por carros com energia livre, que não causam poluição ou aumento do calor. Eu vi casas que refletem energia e absorvem energias perfeitamente integradas a natureza.
Os carros são controlados por pessoas realmente pacíficas, ordenadas e respeitosas, sem pressa.Todos usavam roupas térmicas e capacetes especiais, acredito que isso será muito importante no futuro por causa do calor insuportável.
Tudo isso é um futuro muito distante, o homem terá que fazer uma escolha que não é muito difícil, de tornar-se menos materialista e menos egocêntrico. Usar o cérebro para o amor e preparar nossos filhos para a evolução. O que é realmente importante agora é crescer nossos filhos tendo outros valores que são mais importantes do que bens materiais. Nós adultos e pais temos o futuro em nossas mãos, agora, se quisermos um futuro melhor temos que agir e guiar nossos filhos para a nova era. Eu me senti triste com essa mensagem, porque possivelmente os pais dos filhos “índigos e cristal” não verão essas mudanças acontecerem, mas devemos nos orgulhar de sermos a raiz da árvore com raízes profundas, troncos robustos , frondosos, e frutos saudáveis!
Muita luz.

1 Comentários

  1. Pena que esse futuro não é agora, mas também não é tão ruim assim poder dizer, - "sabe... eu tava lá na Terra na época da virada! Eu vi quando a humanidade tava quase perdendo e nos últimos minutos ganhou o jogo! Eu vi tudo! Até que foi legal! Agente quase enloqueceu mas conseguiu!"


    Politica:

    Outro dia pergutei a minha mãe e a minha irmã: - "sai político, entra politico...Então, o que mudou na vida de vocês? As duas responderam: - "NADA, só o que mudou foram os cargos dos politicos!" Perguntei: "- Então para que a gente está pagando imposto sustentando politico?" As duas se entre olharam e ficamos em silencio por alguns segundos depois começamos a rir. Minha irmã disse : " - Que merd@##$ né!"

    Em mais outro dia perguntei - "O que as prefeituras estão fazendo pelas pessoas que perderam tudo nas enchentes recentes aqui no Rio de Janeiro?" As duas responderam " Enchendo os bolsos com a verba federal! Quem está ajudando este povo é o próprio povo. Aliás no final das contas é apenas o povo (quando se mexe) que faz algo para ajudar o proprio povo".

    Realmente não vejo porque manter o sistema de governo atual funcionando.


    Educação:

    "Escolas e o ensino serão diferenciados para as crianças que aprenderão novas técnicas para aumentar o desenvolvimento cerebral através das energias prânicas e telúricas com a intenção de evoluir a raça humana para o futuro e não para o presente"

    Ai meu Deus! Sempre sonhei com uma escola assim ! Só faltou os laboratórios com matérias práticas tipo jardinagem de orta hidroponica!

    Vejo hoje minha irmã mais nova na escola e percebo o quanto ela perde tempo, vigor e VIDA com um monte de coisas antipráticas e inúteis até mesmo para a sociedade e o mercado de trabalho hoje! Se eu pudesse tirava ela de lá, mas não posso porque o sistema exige diploma. É realmente lamentavel essa situação, as vezes nem fim de semana ela tem, pois tem que estudar para provas e mais provas sem sentido! Até minha mãe que é professora a 20 anos não aprova o conteúdo das escolas atualmente!


    Tecnologia:

    Me da muita agonia a tecnologia de hoje fora que ela FEIA pra CARAMBA, as construções IDEM, nunca entendi essa mania da "arte" indusrial de fazer tudo quadrado e sem graça. Mas ainda acho estranho uma casa em forma de pirâmide, acho que eu ficaria com uma ipo iglu.

    Quanto a esse calor que você fala, eu tinha lido em outro lugar que talvez as pessoas passassem a viver no subsolo em lugares como nos shoopings arabes e japoneses.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem