Quando comecei a estudar sobre os "crop circles" não imaginava que eu poderia decifrá-los, via as imagens e pensava sobre o que significariam esses desenhos, foi então que achei mais significados além daqueles que a maioria consegue enxergar, a beleza dos crop circles está na quantidade de informações que se pode passar em apenas um desenho.

Para interpretá-los não adianta só ter alguma consciência, tem que ter uma consciência completa, pois alguns pormenores que fazem sentindo passam despercebidos e o entendimento fica incompleto. Esse crop circle tem algarismos gregos que representam a constelação de Órion
No “crop circle” em Barbury Castle existem duas interpretações a primeira está relacionada ao número “pi grego “ , o número 3,14159, que representa a relação entre a divisão da circunferência pelo o diâmetro do círculo. Abaixo segue o texto referente a interpretação sobre este crop circle:
Foi um astrofísico aposentado, Mike Reed, que notou que o desenho de aparência banal escondia algo muito mais complexo. Bastava completá-lo, traçando o raio do círculo em correspondência aos sulcos, para evidenciar a mensagem escondida: o numero 3,141592654, que representa exatamente os primeiros nove algarismos do "PI - grego", seguido de um 4 em vez de um 3. 
 
O professor Reed intuiu que o pequeníssimo círculo, que a área que na foto está á direita do centro da formação, representava a vírgula do "PI - grego" e o resto - para um estudioso com facilidade em matemática, foi bastante fácil. Todos nós nos recordamos que na escola o "PI - grego" nos permite calcular á área de um círculo, mas de todos os números esse parece ter vindo de outro mundo. “
Estava vendo alguns vídeos no youtube e foi quando eu vi uma imagem que chamou minha atenção. Eu sou um pouco desconfiado, porque a maioria das mensagens estão na internet e as pessoas estão interpretando também, não é exclusividade minha, a abertura espiritual está começando. Eu até estou conseguindo me controlar, pois recebo muitas mensagens todos os dias! Quero dizer que estou trabalhando quase 24 horas por dia, porque a maioria das mensagens são a noite em minhas viagens astrais conscientes. Sempre que recebo uma mensagem eu sinto a presença de uma entidade espiritual me ajudando.
Eu sabia que já havia visto alguma coisa pareceida e foi a partir dessa imagem que eu descobri a ligação com o crop circle!
Ao ver a imagem acima eu lembrei do crop circle de Barbury Castle o famoso Pi grego, essas imagens são iguais, foi então que procurei mais informações e descobri a ligação. Ele representa o mapa celestial  com a posição do planeta Nibiru no dia 21 de dezembro. A bolinha representa a constelação das Plêiades!
Eu procurei algumas imagens da abóboda celestial e encontrei essa imagem abaixo e no programa Photoshop eu juntei as duas imagens para ver se havia alguma coincidência, e não é que achei!
Nessa imagem não aparece as plêiades. Ela fica na constelação de Auriga e Touro, exatamente aonde eu coloquei uma seta.

Eu já imaginava que era uma constelação e que deveria ser um ponto de partida eu usei a constelação de Órion e não bateu, fui tentando outras e a que mais ficou alinhada foi a constelação das Plêiades! Eu comecei a rir, porque parecia piada, eles são bem humorados os Pleiadianos!!! 

As Pleiades fica entre Auriga e Touro.Acredito que exista mais possibilidades, essa imagem serve como um mapa para achar Nibiru na Abóboda celestial.
               O planeta Nibiru é representado pelos 3 círculos em crescimento, me parece que ele irá aparecer naquela posição no dia 21 de dezembro de 2012. As outras imagens dos crop circles mostram sempre esses círculos em crescimento que parecem ser um planeta muito grande que estará na sua maior aproximação na constelação de Draco! Coincidência ou não um lugar de onde veio os reptilianos! Será outra piada?
Acredito que não acontecerá nenhuma catastrofe, ele só será visível na mesma data que algo irá acontecer com o nosso Sol e irá ser uma mudança que afetará a humanidade de um modo espiritual e de consciência. Pode ser que a presença do planeta cause algum problema para a Terra, mas a Terra já está sofrendo mudanças radicais faz tempo, acredito que mudanças ocorrerão como aumento do nível do mar e mais terremotos, vai ser duro, mas não o fim da Terra!
Eu também pensei que poderia ser a constelação de Orion, porque ela é conhecida pelo número pi grego, mas nenhuma das estrelas se encaixam nessa imagem, pode ser que seja um céu específico talvez na Inglaterra. Eu acredito que é a Plêiades está mais no contexto que nós estamos passando.
Se alguém  tiver uma idéia melhor referente a localização e colocação no mapa estelar, eu faço uma atualização do artigo.

6 Comentários

  1. OLá.

    Gostei muito de sua abordagem, entretanto , o que me move a contatá-lo é uma pergunta um tanto embaraçosa.
    Você mencionou em um outro texto a forma como começaram os seus contatos.Senti algo ,talvez, parecido ,no final do ano passado.
    Tenho problemas para dormir desde minha adolescência e já me acostumei com o fato. No final do ano passado , numa dessas madrugadas insones, desisti de tentar dormir e, qdo fui acender a luz sofri um impacto muito forte que jogou o meu corpo para o outro lado da cama (durmo virada p/ minha direita).Fiquei apavorada e tentei rezar; não conseguindo. Sofri um segundo impacto e novamente meu corpo todo foi jogado p/ o outro lado .Foi então que, num tempo que pareceu enorme mas foram segundos, lembrei-me que estava já a algum tempo recebendo e procurando por mensagens de Arcanjo Miguel, que achava apenas interessantes e muito bonitas .Chamei por ele,pedindo sua proteção e tudo não apenas cessou como pude conseguir dormir.

    Estou enlouquecendo? Fui contatada por seres superiores....ou inferiores?(dada a violenta "descarga elétrica" que parece que sofri).
    P.S.: Não posso afirmar ao certo , mas senti uma espécie de presença ; embora não tenha visto nada.

    Por favor , se puder me responda...
    Malu.

    ResponderExcluir
  2. Bom, pelo que eu entendi, você "acha" que acendeu a luz, porque seu corpo estava em uma Experiência Fora do Corpo(EFC) e achava que estava dormindo! O impacto que você pode ter sentido é quando seu corpo está voltando de uma EFC, ele pode dar um salto que você pode ter interpretado como se estivesse acordada e foi jogada para um lado da cama, mas estava dormindo. Geralmente quem tem problemas para dormir pode sofrer esse tipo de experiência, porque você entra em uma frequência Alfa que é uma frequência de meditação e serenidade e não está dormindo. Isso quer dizer que você tem uma boa qualidade em meditação. Meditação é tão importante como comer, beber e dormir!
    Se você analisar friamente você dormiu, teve a EFC e voltou rapidamente em um susto. Quando você sofre a EFC, a volta é muito rápida o efeito é como se levasse um choque ou um susto. Se você sentiu falta de ar e fez um som de respiração na hora do susto, também é EFC.
    Quase todos os homens e mulheres já tiveram EFC uma vez na vida, a maioria nem lembra ou esqueceu. EFC é uma capacidade maravilhosa e mostra que você pode viajar com seu corpo astral para onde quiser, você só vai ter mais acesso quando começar a sua abertura espiritual. Um jeito de EFC conscientes é pedir aos seus amparadores liberarem mais memórias de experiências astrais. Amparadores são consciências extrafísicas que ajudam as pessoas que estão tendo EFC. Deitada na cama eleve seu pensamento para o alto e pense em seus amparadores e manifeste seu desejo de ter uma experiência consciente e entre em meditação. De agora para diante, você deve prestar a atenção quando está em uma viagem astral. Em um sonho você quase não reage em uma viagem astral você pode movimentar-se e perceber tudo ao seu redor.

    Leia esse pdf com informações sobre EFC: http://www.metaconsciencia.com/down/ExperienciasForadoCorpo-Fundamentos.pdf

    Contatos com seres intraterrenos e extraterrenos podem acontecer essa descarga elétrica que você comentou, é uma forma de estabilizar nossa frequência e assim não sofrermos com o contato e você esquece que foi contactada.
    Eles também usam formas de susto como derrubar coisas durante a noite para criar o clima de contato, estabilizando sua frequência com um susto muito grande e assim efetuar o contato.Com o tempo você não vai precisar de levar sustos como esse e tudo volta ao normal e você faz o contato sem sustos.
    Sempre antes de dormir faça o pranayama deitada com a cabeça no travesseiro alto e não muito fofo. Deitada com a barriga para cima, abra os braços em um ângulo que ache confortável, faça a respiração pranayama até dormir e irá notar que depois de duas horas você acorda de um sono que parece que não dormiu.
    Com o tempo você vai notar que seu sono voltará ao normal. Existem seres que nos ajudam a evoluir e você está sendo preparada para isso. Se você está procurando pelas mensagens de Ashtar Sheran é que você está do lado da luz, não se preocupe. Faça a oração para remoção de implantes!
    http://contatoalienigena.blogspot.com/2011/01/oracao-para-remocao-de-implantes.html

    Ela é importante para limpar seu corpo de possíveis implantes negativos e também proteger você de ataques negativos, faça a oração durante a noite antes de ir para cama, depois que leu a oração até o fim, vá deitar. Alguns guias de limpeza farão o trabalho de remoção durante seu sono. Se você quiser fazer a oração durante o dia deve descansar por pelo menos 2 horas!
    Nenhum ser é inferior todos fazemos parte de uma mesma evolução. Deus criou todos os seres que existem no universo, todos somos iguais e estamos evoluindo, essa é a lei do livre arbítrio.
    Não, você não está enlouquecendo!Você deve de agora em diante se aprofundar no estudo da EFC e de novas energias como as energias de prana e telúrica e Iôga! Quando você começar a harmonizar seu corpo com seus chacras vai sentir-se melhor.
    Mas faça a oração e sempre pense no arcanjo Miguel que é Ashtar Sheran.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rogério.

    Já fiz boa parte do que vc comentou , embora de forma aleatória e intuitiva.

    Estou em constante busca de conhecimento , apesar de nem sempre saber ao certo de quê...Percebo que preciso de foco.

    Pode parecer pretensioso de minha parte mas sinto que preciso fazer algo, embora não saiba direito o quê.

    Obrigada pela ajuda.

    Malu.

    ResponderExcluir
  4. Essa busca de conhecimento que eu escrevo sempre, é abrir sua visão para o conhecimento que está em você mesma. Todos nós somos livros de conhecimento. Nosso espírito tem bilhões de anos de experiência, a única coisa que impede é o véu do esquecimento da 3d. Se você intuir mais você pode abrir esse conhecimento que está dentro de você. Você disse o mais importante de tudo que é intuição. A intuição é a chave da consciência. Eu sempre errei quando tentei usar a lógica e não sabia poqrque e derepente quando fiz tudo pela minha intuição deu certo. A lógica acaba com as pessoas, pois elas perdem o foco. Eu sempre fui ilustrador desenhista e nunca imaginei que um dia estaria escrevendo, totalmente intuitívo. É asssim que você deve fazer em sua vida seja mais intuitiva que vai achar seu foco!

    Rogério Godoy

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mais uma vez Rogério.

    Desejar-lhe mais luz talvez seja redundância; você a tem de sobra a ponto de compartilhá-la com desprendimento. Entretanto,desejo-lhe sim muita luz e coragem p/ não se deixar abater pela descrença que move a maioria das pessoas.

    Que você continue sendo esse farol...

    Malu.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal e profundamente pesquisante.

    Carlos.

    Aguas de Lindoia SP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem