Nosso DNA é composto por 10 fitas que são desconhecidas pela ciência e são considerados “lixo” ou sem função, muitos cientistas que trabalham no “Projeto Genoma”, já tem a certeza de que o código “master” é de origem extraterrena e que o código “básico” é de origem terrena. Alguns cientistas envolvidos no Projeto genoma acreditam que o nosso DNA foi modificado geneticamente por um engenheiro genético, porque o código master é determinante no caso de doenças como o câncer, por exemplo.

                   Por quê os engenheiros extraterrenos mudaram o código genético retirando a nossa capacidade de regenerar as células?
               Eles tinham que retirar do nosso DNA a possibilidade da longevidade. A longevidade poderia criar problemas maiores em uma raça em evolução e que não seria útil para nós para a evolução espiritual, como a reencarnação, que é a forma de evoluirmos como seres crísticos em nossa realidade terrena.
              Eu pensei muito sobre isso e acabei chegando a essa conclusão: os Anunnakis não criaram os seres humanos para escravidão somente, mas para evoluir e colonizar a Terra. Os Anunnakis eram antepassados dos Pleiadianos, que os chamam de Lizzys (diminutivo de lagartos), e que hoje enviam mensagens para a nossa regeneração e ativação do nosso DNA completo de 12 fitas, através de canalizações. Essa possibilidade abre uma nova porta para o ser humano porque nós seres humanos podemos ter longevidade e aumentar a qualidade de vida até a morte natural, mas para isso temos que mudar nosso modo de vida radicalmente como: não comer carnes, fumar e abrir o corpo para a espiritualidade.
              Os Pleiadianos se sentem culpados por uma falha que os seus antepassados Anunnakis cometeram na engenharia genética do ser humano que é a descontinuidade dos filamentos de DNA que hoje são conhecidos como “lixo” e que 400.000 anos depois e alertam-nos para a possibilidade de reconectá-los através da nossa consciência espiritual e a descoberta da glândula pineal.
                Você deve estar se perguntando como podemos conectar o DNA se ele está dentro de nossas células? Na verdade não tem a ver com mudanças físicas, ele pode ser alterado se mudarmos nossa consciência espiritual. Porque quando foi feita a transformação genética de nosso DNA, os Anunnakis criaram uma vibração que cria uma dependência de nosso corpo físico com os dois filamentos responsáveis pela nossa sobrevivência, no caso o "código básico" de DNA.
                Foi muito simples a desconecção e funciona desse modo: quando fazemos sexo ou necessitamos de agir instintivamente, somos animais ou usamos nossa capacidade básica: guerra, violência, materialismo, egocentrismo, homofobias, assassinato, etc. Quando usamos nossa capacidade básica vivenciamos uma vibração de prazer que está associada  a sensação de sedução, você se sente atraído por materialismo, por exemplo, suas necessidades básicas se tornam sua forma de vida comum. Para uma pessoa que vive essa sedução, não existe outra saída e se torna um vício. Ninguém consegue perceber isso porque todos vivem essa vibração. Usando o código básico você não ativa o código master. Essa capacidade pode começar em suas primeiras descobertas dessa realidade.
                A ativação do DNA está ligada a ativação dos seus chakras, hoje em dia a maioria das pessoas só usam os chakras básico e sacral, que são responsáveis pela sobrevivência e sexualidade, e são usados de uma forma errada e sem preparação, pelo menos por nós: ocidentais ou quem está na vibração básica.
              Para ativá-los não necessita uma operação para conecção, porque os Anunnakis eram especialistas nisso, eles mudaram nossa vibração para a vibração básica, isto é, para a vibração da sobrevivência e da sexualidade. A sexualidade se transformou em prazer e não em troca de energias, ou apenas para a procriação humana. Ativar os novos filamentos é muito fácil e pode ser feito ativando seus chakras adormecidos, não fique esperando comprovação da ciência pois estão mais por fora da realidade que a maioria das pessoas. Hoje a ciência está descobrindo coisas que nós já sabíamos milênios atrás.
                A sexualidade é apenas uma parte do processo para a criação da vibração necessária para desconectar os filamentos de seu DNA, porque quando fazemos sexo com alguém é apenas para satisfazer um momento de uma necessidade de sobrevivência. Seria como matar a vontade ou matar a sede. É como beber água, matar a sede é uma luta pela sobrevivência e não receber energia. Quando bebemos água não pensamos que aquela água é energia da vida que vai mantê-lo vivo e energeticamente saudável, você bebe e diz: Ah, que gostoso! Sem a água você não vive, então é energia e assim deve ser tratada, como uma energia sagrada. Toda troca de energias são sagradas, entre a Terra e você, e você e sua mulher, ou vice-versa.Essa baboseira de que sexo é só prazer e procriação vai morrer na praia.
                 O sexo é transferência de energia e está ligado ao poder da espiritualidade também, porque quando fazemos sexo a energia é astral e divina também. As religiões sempre usaram a sexualidade para criar uma vibração de negatividade, fazendo do sexo uma forma de promiscuidade humana, para criar a dependência da sedução. Quem usa o sexo deve usar para procriar e não para troca da energia do amor.
                Você já deve ter lido o meu artigo sobre “O segredo da pedra filosofal” que trata desse assunto e que é muito polêmico e causa um tipo de mal estar em certas pessoas e alguns religiosos, porque está relacionado com a nossa sexualidade e os bloqueios no qual o ser humano foi submetido por milênios. Os 2 filamentos conhecidos estão associados a nossa sobrevivência e nossa sexualidade e os outros com a nossa capacidade de regenerar as células, o aumento da capacidade cerebral e a ativação da glândula pineal.
              Hoje a ciência descobriu que na base do cromossoma existe uma porção chamada telômero que é responsável pela capacidade de regeneração das células. E que a menor quantidade de telômero no cromossoma pode estar relacionada degeneração das células, visto que pessoas com deficiência do telômero no cromossoma tem maior probabilidade de terem câncer. Tudo está em pesquisas ainda, mas posso afirmar que é mesmo por aí que a regeneração das células tem um responsável.
               O que falta para a ciência é intensificar as pesquisas e serem menos descrentes da possibilidade de que nós somos mesmo descendentes de extraterrenos! Que a verdade sobre a nossa descendência seja conhecida por todos.
            Eu acho que é um problema cerebral mesmo, porque é tão fácil resolver as coisas, sem muita frescura. O homem procura resolver sempre do modo mais complicado. Pode perceber, se um cientista fala que é o telômero responsável pela regeneração vem outro e fala que não é o telômero, e fica aquelas discussões absurdas que levam centenas de anos e depois descobrem que eram verdadeiras as afirmações anteriores. Isso é um problema de egos. O ego atrapalha muito a ciência e as pessoas desde a antiguidade. As pessoas se enfurecem quando seus egos são contrariados. Esse é o maior problema da nossa mente, por isso a necessidade da comprovação científica entre os cientistas, porque o “ego” de muitos cientistas é tão grande que podem impedir uma verdade seja comprovada apenas pelo raciocínio, sem necessidade de comprovações científicas.
             O modo mais fácil é: assumir que é verdade, fazer as pesquisas e com o tempo se for verdadeira ela irá sobreviver, senão cairá por Terra. O que realmente atrapalha é essas discussões que nunca terminam, principalmente da ciência sobre vida extraterrestre, essa discussão já deveria ter terminado há muito tempo, o pior é que quem esconde a verdade será totalmente desacreditado em um futuro próximo. Principalmente os militares e governos que escondem os segredos do público.
               A mais burra solução de achar vida em outro planeta é enviar um robô para ao planeta Marte, a procura de vida alienígena! Me desculpe, mas é tão burra e sem noção que dá pena! Você acha que vamos encontrar vida em uma planeta que não tem magnetosfera? Que o sol torrou sua atmosfera durante milhões de anos é o mesmo que chamar o Albert Einstein de burro! Se acharem vida lá em Marte vai provar que existe vida em qualquer lugar, não só em Marte, mas eles não procuram vida inteligente eles procuram micróbios! Porque inteligentes somos nós os seres humanos, só o ser humano existe na vastidão do Universo.Não é?(rs...rs)

               O que a maioria das pessoas pensam sobre engenharia genética é:  pode-se mudar a genética de um corpo físico e transformá-lo em um corpo mais evoluído e assim evitar doenças. Através da engenharia genética, os cientistas podem modificar plantas e animais e torná-los mais fortes geneticamente e assim menos suscetíveis as doenças. Hoje os cientistas fazem engenharia genética com plantas e animais e é tão comum que a teoria de evolução já caiu por terra faz tempo, e o pior que tem gente que ainda acredita na teoria de Darwin.
                A ciência não tem coragem de dizer isso publicamente, mas eu digo e não tenho nenhuma organização por trás do que eu escrevo, sou livre e inteligente o suficiente para perceber isso.


              A ciência acha que quando uma ovelha foi criada a partir de uma célula é geneticamente igual aquela ovelha que foi clonada, tudo é perfeitamente igual, mas eles esquecem que a matéria carnal não pode existir sem o espírito ou alma. Que o criador da engenharia genética não tem o poder de dar alma ou o espírito à sua criação. Ele não pode escolher quem encarna no corpo físico geneticamente modificado. Porque a genética ajuda a receber espíritos mais evoluídos e mais capazes de evolução, senão não haveria evolução ou transições planetárias.
               Quando os Anunnakis vieram para a Terra eles criaram o homem moderno a partir de uma forma primitiva que já existia e que provavelmente já estava em evolução há alguns milhões de anos antes e foi muito simples, pois uma mulher Anunnaki faria a gestação da criação do homem moderno. Uma mulher Anunnaki emprestou seu corpo para as experiências de engenharia genética. Não poderia ser usada uma matriz da Terra, uma mulher primitiva, por serem menos dóceis e muito suscetíveis a doenças e até pelo fato que não conseguiam ficar presos e tornavam-se violentos, eles eram mais um tipo de animal do que um homem.
             Quando Enki resolveu fazer a engenharia genética ele sabia que as mudanças teriam que ser espirituais e não físicas. Não como a maioria dos cientistas pensam hoje em dia, pela falta do conhecimento da espiritualidade, que as mudanças são apenas físicas. Na verdade toda mudança genética afeta a espiritualidade e dá ao novo corpo uma encarnação mais evoluída com um ser mais crístico e benevolente.
A ciência não consegue perceber que a engenharia genética muda a forma física através de uma mudança espiritual, dar capacidades de um corpo encarnar novos espíritos mais evoluídos.
               A evolução não é física é espiritual. São valores crísticos que criam evolução. Valores como amor e ajuda ao próximo. Para a ciência quando um corpo físico é criado, eles consideram que a capacidade física seja determinante para a vida, o que determina a evolução é capacidade de percepção dos valores crísticos. O homem torna-se mais dócil, mais emocional e menos animal. O que é evolução em de um modo generalizado é a capacidade de percepção de sua própria consciência. Dimensões não são divisões entre matéria e energias, dimensões são percepções da consciência. Vou dar um exemplo do que é consciência: quando você adota um cachorro ou um gatinho, ou um animal de estimação, você cria uma interação tão grande com o animal que você começa a considerá-lo como seu filho e o animal se sente do mesmo jeito ele sofre com você ele percebe os seus sentimentos e outras coisas como amor compreensão, ajuda mútua são trocadas entre os dois. Isso é percepção das dimensões, se você jogar esse aniamal de estimação na rua ele irá reagir com um animal ou cachorro de sua própria espécie. Essa percepção da consciência é que é a dimensão e que tranforma um ser vivo. Se esse cachorro que percebeu essa dimensão morrer, ele irá adaptar seu espirito para uma nova consciência e encarnar em um corpo mais evoluído em uma outra oportunidade. 
                  Esses animais de estimação futuramente serão seres mais evoluídos e assim galgar a evolução universal. A ciência está longe de ver ou viver essa realidade, muitos anos atrás. Para eles animais são animais e gente é gente.
                  Por quê os Greys fazem experiências genéticas com os seres vivos? Para criarem uma raça menos emocional, um ser racional, não quer dizer que eles não acreditam na espiritualidade, a intenção é criar uma forma menos emocional para evitar problemas como: dramas, emoções,dó,ego, etc!Para eles esse tipo de sentimentos atrapalham a sua própria evolução, porque, qualquer ser pode tornar-se emocional, não há como evitar. Então a intenção dos Greys é a busca pela falta de emoção, seres mais lógicos e racionais!
                 Os engenheiros genéticos sabiam que na Terra haviam seres altamente evoluídos e que estavam encarnados em golfinhos e em alguns seres marinhos do oceano terrestre. Imaginaram que se criassem uma forma bem mais capaz geneticamente poderiam atrair seres crísticos sirianos que aqui estavam e que também queriam evoluir em corpos humanos, mas que não era possível por causa da genética atrasada dos humanóides primitivos. Toda vez que Enki criava um novo espécime ele imaginava atrair um espírito mais evoluído e assim conseguir que o homem evoluísse mais rapidamente.

                 Não pense você, que Enki não sabia de tudo isso, ele sabia, espiritualmente haveria mudanças e o homem conseguiria procriar-se abrindo espaço para seres etéreos de outros planetas mais evoluídos e que reencarnassem aqui na Terra. Enki não era cético, ele acreditava na força da espiritualidade, mas isso é normal em todas as raças alienígenas no universo, somente o ser humano ainda não reconhece a espiritualidade, por ignorância mesmo.
               Enki queria criar um ser humano dócil e bem mais evoluído que os já existentes na Terra, foi então que ele criou um ser crístico chamado Adapa, e que na Bíblia é chamado de Adão. Adapa era muito mais evoluído que as raças existentes na Terra, a engenharia genética incluiu várias raças geneticamente adaptadas e que juntas seriam possível criar um homem moderno capaz e até mesmo superior aos Anunnakis, as raças reptilianas, felinas e humanas foram geneticamente associadas. Sendo assim Adapa poderia receber um espirito cristicamente bondoso e benevolente. A mulher de Enki serviu de mãe de aluguel para a criação de Adapa. Nessa associação muitas características Anunnaki foram absorvidas e um ser etéreo siriano, pode finalmente encarnar. Quero dizer que somos muito mais evoluídos que os Anunnakis, a diferença é a falta de espiritualidade que cria bloqueios, importantes que impedem do homem desenvolver-se até físicamente, e  o pior, involuir.
             Os Anunnakis deram muito mais que seus genes, deram genes de outras raças do nosso universo, Adapa foi o primeiro homem que deu origem ao ser humano moderno. O homem nunca foi criado a partir de uma matriz masculina, ele foi criado a partir de uma matriz feminina, porque a diferença entre masculino e feminino está apenas na capacidade de procriar e de inseminar. A diferença entre um homem e uma mulher está no cromossoma Y. Porque o homem pode ser criado a partir da adição do cromossoma Y! Isso quer dizer que o primeiro homem poderia ser uma mulher e foi dado a característica de um homem acrescentando um cromossoma Y em futuras engenharias genéticas!
            Isso pode ser muito ruim para a mente machista acostumada a ser o rei do mundo! Adão foi uma invenção da Bíblia, porque na época o homem era o representante de Deus. A Bíblia colocou o homem como centro da vida e assim a Terra se tornou a terra dos machos, fortes, o que é mentira sem a mulher o homem já estaria extinto completamente, há muito tempo. 
           
           Os cientistas imaginam que só a engenharia genética pode criar um ser humano, não, na verdade você precisa preparar o corpo para receber um espírito e assim ter evolução. Quando Adapa nasceu ele ou ela, já tinha as características humanas. Enki percebeu que foi uma criação bem sucedida e a partir dessa matriz outras poderiam ser criadas e assim encarnando uma quantidade maior de seres crísticos ou espíritos mais evoluídos.
          Você deve estar achando o que é preparar um corpo fisicamente para encarnar um espirito mais evoluído: se um corpo não tem evolução genética suficiente, ele não pode receber espíritos mais evoluídos. A nova era trará mudanças genéticas importantes para premiar a nossa evolução espiritual. Com a consciência aberta, é possível criar uma abertura espiritual que culminará na evolução de nossos filhos e assim abrindo novas possibilidades genéticas importantes para a encarnação de novos espíritos realmente evoluídos e que herdarão a Terra no futuro.
            O homem terá mudanças físicas importantes, como hoje podemos perceber nas meninas que já com tenra idade desenvolvem seios e seus corpos cada vez mais preparados para a concepção. Isso é evolução e a ciência acha que é ecesso de gorduras e da alimentação de hoje em dia, isso é uma mentira, porque em outras localidades há as mesmas evoluções e a alimentação é diferente.
         Hoje, o homem ainda está em evolução, quando um corpo morre seu espírito fica em um tipo de viagem astral até que volte a encarnar novamente em outro corpo físico. Hoje, muitas pessoas morrem e nascem em lugares específicos dependendo de sua evolução espiritual, tanto pode nascer na Terra como pode nascer em outros planetas menos evoluídos, isso é normal porque outros planetas estão sendo criados seres humanos para a evolução do universo. Não se trata de domínio, mas de evolução espiritual.
           No começo da evolução na Terra, os seres sirianos eram muito mais comuns do que hoje em dia, talvez podem estar em uma fase de mudanças, com a vinda das crianças índigo e cristal para a Terra, novas formas de seres mais evoluídos estão vindo para a Terra com a intenção de evoluí-la para sempre. Outros seres etéreos nascem também, pois eles veem à Terra para evoluir e aprender conosco, mas a diferença é que eles já são evoluídos espiritualmente e com uma bagagem nova de conhecimentos, por isso eu escrevo que as mudanças estão próximas, os novos sers espirituais vem para acabar com a velha e ultrapassada forma de reencarnação. 
              Eles trazem uma nova forma de viver e ver a sociedade, bem diferente, mesmo, muitos de nós ficarão chocados com as mudanças e até nem consegiremos compreendê-las, porque nossa mente está ainda cheia de bloqueios vibracionais, incompatíveis com a nova era. A credito que a guerra será completamente abolida, e não haverá armas como hoje em dia. Talvez a economia sobreviverá, mas acredito que não, será substituída por maneiras mais crísticas de tratar o ser humano como trabalhos comunitários em prol da unidade.
            A partir de agora novos espíritos estarão vivenciando a encarnação na Terra outras raças, a intenção é mudar e evoluir o ser humano. Eu acho que já estamos sobre uma invasão de seres cristicamente evoluídos com a intenção de mudar todo o nosso planeta. Alguns leem meus artigos e acham que os alienígenas irão invadir a Terra, mas nem imaginam que isso é tão verdade e real que já acontece fazem algumas décadas atrás, e que metade da população terrena já é de alienígenas crísticos e capacitados para a transformação da nossa civilização. 
               Muitos de nós está realmente preparado para viver as mudanças, e não tenho medo de nada sou perfeitamente aberto às mudanças, pois dentro de mim já não existe aquele que vibrava na energia negativa e sem espiritualidade. 
          A Terra já está sob domínio de várias raças alienígenas, mas não é essa invasão maléfica que a maioria ignorante acha, que eles invadiriam a Terra para dominar, pelo contrário a invasão é para acabar com a elite destruidora existente na Terra, que por milênios dominou e usurpou nosso livre arbítrio. Essa elite está muito bem, e muito bem colocada em gabinetes de governos corruptos ou em lugares de onde podem absorver escravos para seus propósitos. Eles controlam as pessoas de um modo bem sofisticado, através da sedução. A sedução é a arma mais poderosa contra as forças crísticas. Eles usam a sedução pelo dinheiro e pela conquista do sucesso, essa é a arma.A corrupção nos governos é feita através da sedução, quando uma pessoas atinje um certo nível de controle de poder, ela começa a receber informações que são em forma de sedução exemplos: _olha você vai ficar milionário se aceitar essa propina. Vou te dar um carro se me ajudar a conseguir isso, ou algum previlégio, geralmente são feitos por pessoas da elite controladora. Não é através de uma organização, não, é uma forma de sobrevivência mesmo, o homem se sente fraco quamdo ele está com a sua sobrevivência em perigo, então ele reage usando propinas, na verdade a elite está em nosso modo de sobreviver e usarmos nossos extintos de sobrevivência. Todos estamos sujeitos a esse desvio. TODOS! Esse é um problema de nosso cérebro, por isso eu uso essa forma de mostrar às pessoas, através de exemplos o que é o poder da sedução.
              Eu serei alvo de críticas, mas vou escrever.
            Vou dar um exemplo: você já jogou na loteria alguma vez? Então, essa é uma arma que é usada para fazer você se tornar um escravo da sedução. Quando a quantia está acumulada você imagina que você seria o dono daquela bolada, milhões de reais, o que você faria com todo aquele dinheiro se ganhasse. Esse é uma maneira de transformar você pela sedução. Você se imagina milionário, viajando e gastando dinheiro, isso faz de você escravo por décadas de sua vida até que você morre e nem a família tem dinheiro para te enterrar! A sedução te escraviza e torna você em um robô da sobrevivência, sendo que tudo está ao seu dispor de graça. A Terra te dá toda a energia necessária para sobreviver, o que acontece é que a industrialização faz de você um prequiçoso. 
                 Se a economia fosse destruída aconteceria mais guerras, porque o homem não sabe viver sem a industrialização, ele prefere roubar é mais fácil do que ir pescar o próprio peixe! Essa é a verdade, doa a que doer!
            A sedução é horrível e a maioria é afetada por esse tipo de bloqueio. Até seres cristicamente evoluídos podem ser alvos dessa sedução, por isso é que devemos sempre trabalhar nosso espírito e não nos enganarmos por essa forma de sedução. É muito difícil de mudar esse padrão de sedução imposto por nos mesmos, porque nós vivemos em uma sociedade dependente desses valores.
                Não existe uma elite, somos os Anunnakis! Somos nós que criamos essas formas de sedução e alguns se consideram parte dessa elite, e podem usar as formas de bloqueios e vibrações negativas para conseguir te confundir. Os políticos são quase todos assim, eles sabem te seduzir como ninguém. Eles usam a máquina da publicidade que é a fábrica de pensamentos ligados a sedução! Veja um político no Brasil pode ser eleito por simplesmente ser uma figura importante de alto Ibope na televisão, mas será que essa pessoa tem mesmo vontade política para exercer um mandato, ou ele foi eleito para lucupletar-se com o dinheiro público? 
                Mas veja bem, um político é eleito porque existe uma sedução, qual é a sedução? O salário de 22.000,00 reais, mais algumas seduções e mais algumas mordomias e ele será fácil de ser controlado! É assim que funciona a mente de um político, não se engane, achando que ele fará alguma coisa por você, esses que querem ser bons e ajudar ao povo, são poucos! Geralmente são alvos da elite dominadoras. Isso é a pura verdade.
            Já recebi vários e-mails de pessoas que acham que o dinheiro não é importante, mas que não conseguem entender como se livrar dele. Na verdade não precisaremos nos livrar do dinheiro, ele irá acabar de qualquer jeito! As maiores economias do mundo estão quebradas! E podem estar sobre intervenção de alienígenas benevolentes com a intenção de tornar nossa vida mais fácil, sem até que mudar o sistema econômico vigente, mas adaptando para que todos tenham acesso ao dinheiro, porque a guerra seria inevitável, como aconteceu anteriormente. A guerra é uma forma de usurpar e diminuir a população mundial!
Em tempos de crises mundiais a solução é a guerra, então os alienígenas benevolentes irão intervir para que não haja mais mortes e destruição da humanidade  novamente.
             Alguns países poderiam estar sobre intervenção econômica, para evitar uma catástrofe mundial, porque existem pessoas que preferem a interrupção da vida como forma de salvar seus governos e suas economias, para quem não conhece seria interessante conhecer o pensamento de Thomas  Malthus   e suas idéias sobre economia  aumento populacional.Talvez o que eu estou escrevendo seja muito cruel de escrever, mas alguns países usam essa forma de controle populacional, mesmo que seja cruel de se imaginar. Veja que os EUA perderam 2.000 pessoas no ataque ao WTC e depois para manter sua vingança contra os terroristas, matou 2.800 soldados, fora que  9.673 pessoas morreram no Iraque. Pense bem, qual é a diferença entre guerra e controle populacional? Nenhuma! Os dois lados são terroristas tanto os terroristas do mal e os terroristas do bem, me deculpe fiquei nervoso!
          O que acontece é que existem pessoas morrendo de fome, crianças morrendo de fome, morrendo por bombas e guerras idiotas e imbecis, por causa de dinheiro e hegemonias, padrões de vida estúpidos, bandeiras coloridas. Eu fiquei sabendo que em 2006, 65.000 mil pessoas morreram po homicídio n Brasil, vejam guerra para quê se as pessoas se matam por causa de dinheiro ou motivos fúteis?
           Existem pessoas morando nas ruas, crianças morando nas ruas. Por quê? Eu não consigo imaginar se o dinheiro é tão bom por que existem pessoas sem isso? Por que são vagabundos? Por que não querem trabalhar? Você já viu um catador de papel e de latinhas na rua, já viu você acha ele um vagabundo? Ele vive assim porque o sistema o excluiu! Vai você catar latinha e papel na rua, faça o papel de de um catador de papel! 
           Ninguém quer ser vagabundo, todos querem ter uma vida digna. TODOS, não é só você!
        O que é mais importante agora é ganhar a consciência saber que isso existe e que estamos trabalhando, mas para as pessoas que tem consciência tudo fica mais fácil, pois ela terá o domínio de sua consciência e assim não cair nesse circulo vicioso que leva as pessoas a completa dependência do materialismo. Veja que o materialismo é uma doença, do mesmo jeito que uma droga ou uma bebida, ele consome a pessoa de um jeito que elas esquecem de seus filhos de suas vidas para satisfazerem seus desejos pessoais e de seus egos.
            Os Anunnakis ensinaram a hierarquia ao ser humano, desde o Egito antigo e da Suméria todas nossas características foram assimiladas para que o homem não saísse de sua evolução. Tudo foi criado para que o homem seguisse o plano divino de evoluir espiritualmente, e assim foi criado os dez mandamentos em nome de Deus. Seria a partir dessas leis que os homens pudessem seguir espiritualmente e serem crísticos e tornarem-se uma civilização como os Anunnakis. Passou-se 3.000 anos e o homem em vez de evoluir, involuiu!
             Para muitos evolução não é evoluir espiritualmente, e sim, evoluir tecnologicamente, o que é uma vergonha! Se pensarmos muito friamente, o homem não evoluiu muito tecnologicamente, tivemos algumas conquistas e não saímos de carros com rodas! A roda foi inventada pelos Sumérios a 6.000 anos atrás, hoje continuamos a usar a roda como meio de transporte, se realmente tivéssemos conquistas tecnológicas excelentes não teríamos carros com rodas!
         Vou te dar um exemplo: um helicóptero é uma invenção maravilhosa, mas quem pode ter um helicóptero hoje em dia? Uma pessoa com muito dinheiro, sendo assim existem poucos helicópteros no mundo, mas se não fosse construído para pessoas ricas e abastadas, já teríamos outras tecnologias muito mais avançadas, porque mais e mais exigiriam dos técnicos produzirem novos protótipos cada vez mais avançados, isso empurraria a evolução dos helicópteros. Mas hoje um helicóptero não evoluí porque ele é construído apenas para uma certa faixa da população e assim se torna difícil a tecnologia evoluir, enquanto que o carro é feito para a população mais pobre, que não tem como pagar e assim a tecnologia involui. Se realmente a tecnologia evoluísse estaríamos usando carros movido a hidrogênio, elétricos, etc. Você vê que manter um carro usando gasolina é mais fácil do que fazer um carro movido a eletricidade, fazer uma guerra para manter o preço da gasolina estável é um modo de assumir a sedução como parte da evolução.
        Toda classificação é um modo de valorizar a sedução,veja outro exemplo: a empresa Standard&poors, classifica uma economia com AAA+, para quê? Para que o país tenha crédito mais fácil e possa comprar mais barato. Me responda: para quê comprar mais barato se todos vendemos as mesmas coisas? Isso é feito para criar a sedução, fazer você imaginar que você é especial e diferente dos outros, os BBB- e os CCC+. Isso cria a sedução, e torna o país subserviente do sistema vigente, quem não está nesse sistema irá sofrer as consequências!
     Na verdade o homem involuiu, porque deveríamos, ajudar uns aos outros, mas o que vemos são demonstrações de selvageria, genocídio, guerras, etc. Não mudamos, continuamos Anunnakis, guerreiros e dominadores, reptilianos sem emoção. Muitos que leem meus artigos acham que eu sou partidário dos Anunnakis e das elites alienígenas, pelo contrário não sou, não. Eu sou favor do nosso livre arbítrio ser respeitado, o direito de todos de serem felizes, não uma minoria vivendo às custas dos outros!
      Hoje, você compra um bem material para sobreviver uma minoria e eles dizem que é para o país crescer, enquanto outras morrem de fome nas ruas e em países fracos economicamente. Essa é a evolução que você quer?Aí, não me pergunte qual a diferença entre um alienígena maleficente e um benevolente, porque você mesmo terá a resposta!


8 Comentários

  1. - Acho que um dos problemas populacionais humanos não é a quantidade de gente, mas a má admistração da nossa procriação por cada pessoa no planeta. Se cada um só tivesse filhos quando tivesse meio de cria-los, metade de nossos problemas sociais já estavam resolvidos!

    - Realmente muito chato a gente ter que supor tudo e ficar sem saber em quem confiar, é por essa razão também que minha cabeça se enche de perguntas e multiplas interpretações para esses assuntos...

    - Concordo contigo que talvez essa "sabotagem" no DNA fosse necessária. Afinal você não pode dar a direção de um carro a uma criança de 2 anos.

    Mas pelo meu ponto de vista, não acho que Enki estivesse tão interessado assim em criar os terrestres visando posteriormente o benefício do Universo com uma "super raça". Acho que ele sabia é que a evolução é uma consequência natural, mas não era um fim que ele procurava. Acho que Enki só queria mesmo mão-de-obra (ignorante a princípio), e para isso a humanidade serve muito bem até hoje.

    - "...Os Pleiadianos se sentem culpados por uma falha que os seus antepassados Anunnakis cometeram na engenharia genética do ser humano"...

    Tá aí um dos motivos do porque eu afirmo isso. Acho que certas habilidades ditas "paranormais" se estivessem plenamente abertas contribuiriam para acabar com essa ciência errônea que temos hoje. Muitas religiões e o ateísmo acabariam, assim como boa parte do pensamento materialista de hoje.

    - "...outros planetas estão sendo criados seres humanos para a evolução do universo. Não se trata de domínio, mas de evolução espiritual..."

    Está aí uma coisa que nunca consegui entender. No meu ponto de vista, entendo que a natureza por si só tenha a capacidade de fazer mudanças para melhor servir a si mesma.Porque é preciso a intervenção feita por extraterrrestres? Isso não é o mesmo que intervir no andamento natural das coisas, não é fazer uma mudança que na verdade não necessitava ser feita? No caso da Terra por exemplo, se Enki não tivesse "mexido" no DNA do ser primitivo que habitava aqui, esse ser não teria a capacidade de evoluir por si mesmo? Mesmo que isso levasse mais tempo?

    O ponto central desta minha dúvida é a seguinte. Será que a natureza precisa obrigatoriamente da intervenção tecnológica para se aperfeiçoar?

    Afinal deve existir uma civilização (ou mais)extraterrestre que evoluiu primeiro antes das outras "munipuladas geneticamente".

    - "...Os Anunnakis ensinaram a hierarquia ao ser humano, desde o Egito antigo e da Suméria todas nossas características foram assimiladas para que o homem não saísse de sua evolução..."

    Eu ainda não entendi isso também.

    Pelo que eu já li, enchergo a história humana como uma sequência de atitudes egoístas de ambas as partes humano e ET que atualmente procuram se justificar com uma desculpa de fundo em que as ações foram (e são) "para um bem maior". (seja nos nossos dircurso políticos ou seja nas mensagens deles)

    Compreendo que uma das possibilidades para o funcionamento das coisas na Terra, poderia ser como naqueles filmes de Kung Fu, enquanto o aluno é discípulo do mestre, o aluno o serve ao mesmo tempo em que aprende artes marciais. Porém acho que esta visão se fragiliza quando entra o assunto da criação da Matrix e das religiões. Onde a MATRIX entrou na nossa história então se as ações extraterrestres anteriores eram para não nos desviar-mos da evolução? Não foi por causa do sistema social (ensinado por eles), tendo a monarquia como início, que estamos do jeito que estamos, e principalmente pela fundação das religiões (também ensinada por eles)?

    - Só para finalizar, acho que a questão não é se um é mal e outro é bom. Independente do ET ser Grey ou annunaki, ambos possuem práticas bem similares e ambos defendem seus interesses. Para mim a questão maior é... Será que a brincadeira de laboratório deles com a humanidade e o planeta Terra já acabou mesmo? Ou estamos apenas rumando para uma nova placa de Petri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, acho que posso resumir onde a Matrix entra nessa história. Uma super potência extraterrestre controla grande parte das raças que manipulam nossas vidas, os sentimentos que produzimos é uma espécie de "mercadoria" que é materializada e transformada em implantes para escravisar outras espécies de outras civilizações primitivas do universo. Somos simplesmente cobaias, se a raça humana deixar de produzir sentimentos negativos como alienação, submição, medo, inveja, mentiras,corrupção, conspiração, gerras,exploração,etc... ela "não servirá mais pra nada" e será exterminada.

      Excluir
    2. Oi, em parte vc está certo, mas quando pararmos de sermos escravos por nós mesmo,os extraterrestres não farão mais parte de nossa vida apenas com parceiros, por enquanto nós somos crianças em um playground esperando os pais voltarem. Quando atingirmos a verdadeira autonomia, vamos ser donos de nós mesmos, mas isso tem um custo: autonomia é saber que dependemos e outros dependem de nós, uma comunicade para funcionar deve ser igualitária! Por isso os EUA não querem que os extraterrestres sejam percebidos, o mundinho deles terminaria.

      Excluir
  2. Meu amigo,você está certo em ambos os lado.Mas por favor, escolha o Master para que no seu caminho você encontre uma luz não muitas" luzes...".

    ResponderExcluir
  3. Depois de ter sido criado sob rígida direção religiosa, e lendo várias traduções de bíblias e mais bíblias, fazendo estudo chamado pelos professores como THEOLOGIA, percebi as contradições desde o Gênese até o Apocalipse. Discutia com os mestres, mostrando os ROMBOS nas tais sagradas escrituras, e que em todos os livros haviam menções de um Deus de amor, mas que também era um Deus de vingança. Um Deus de misericórdia, mas também era um Deus dos Exércitos. Neste último, fiquei me perguntando... EM UMA GUERRA, DE QUAL TROPA.. DE QUAL PAÍS SERIA ESSE DEUS SUPREMO? No livro de Ezequiel, muitas passagens falando de sêres de outros planetas, naves e contatos imediatos. Sempre mascarados pelas explicações confusas dos professores, talvez por ignorância, ou até... como sempre desconfiei... sabiam a verdade, mas como PASTORES que eram, não queriam perder os déz por cento do salário dos ignorantes sentados nos bancos das igrejas. Sempre torci para que sêres de outras esferas aqui aparecessem e provassem ao povo terrícola, que não somos únicos, mergulhados que somos em nossa imbecil pretensão. Desejo imensamente vivenciar o dia em que os NIBIRUNOS aqui se manifestem em massa, e que façam cair por terra a mentira dos dirigentes religiosos como Papa, Padres, Pastores, Rabinos, Anciões e Aiatolás. Talvez aí então, nós humanos, decendentes biologicamente, geneticamente dos sêres estelares, possamos evoluir finalmente como deveríamos há milênios. Nossa ganância, avareza, e todas as atitudes negativas, talvez oriundas do nosso DNA neandertal nos atrazou por demais. Que a verdade enfim, ilumine nossa razão, e nos faça crescer em busca de um bem comum favorecendo o progresso espiritual e físico em igualdade para com todos os sêres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, falou tudo.
      Assino em baixo.
      Essa verdade vai nos colocar no verdadeiro patamar da verdade e de nossa divina forma de ser. A religião como uma invenção dos humanos irá cair por terra e surgirá a verdadeira forma de viver que pelo amor incondicional e pela grandeza do nosso universo que é o Deus que nós procuramos.

      Excluir
  4. A modificação do DNA, se fez necessária, uma vez, que a raça humana necessitava evoluir,tanto física como espiritualmente no entanto, nem todos os indivíduos evoluem para o bem, alguns evoluem para o mal. Então como dar longevidade a seres que vivem na promiscuidade, fáceis de serem induzidos ao mundo das drogas e da preguiça. Havia portanto que se preocupar com a longevidade deste seres.Caso contrario tanto um ser de luz como de má indule, poderiam viver mais de cem anos. Após (ou durante) a segunda guerra mundial, novas modificações genéticas foram realizadas, de 1940 até o momento a ciência em todos os seus aspectos tiveram um avanço de mais de mil anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As modificações em nosso DNA foram feitas pelos Greys e não pelo ser humano. Tem muita coisa errada em nosso planeta, porque se permitiu essa raça fazer o que quer com os seres humanos. Usaram clonagem e nosso DNA foi modificado limitando nossa inteligência a 10% do que deveria ser, hj usamos apenas 20% de nosso dna, a ciência acha que os 80% são considerados lixo. Não acho que evoluímos e sim involuímos, se fosse assim já teríamos contatos com civilizações avançadas, vc sabe que não temos o contato porque somos primitivos ainda, não podemos ter contato com civilizações mais evoluídas, porque não compreendemos nem a nossa como compreenderíamos outras?

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem