A pegada do Neil ao lado de uma pegada de um Grey (rs..rs) Por favor, não pise na pegada do Neil!
                 Não é piada não, é real: a NASA anunciou que que a partir de agora há zonas proibidas na Lua, e que essas zonas são de propriedades do governo americano, para proteger a história dos homens na Lua. Não acreditei nisso então resolvi postar. Imagine um asteróide caindo na pegada do Neil Armstrong, ou um alienígena passeando pela lua e pisando na pegada  do Neil.

              Eu sei eles só querem proteger as zonas históricas para que os arqueólogos espaciais possam trabalhar sossegados, mas não pensaram que no Iraque também tem a história da humanidade. Talvez Ets não possam andar por lá. Acredito que eles querem é proteger artefatos da descida do homem na Lua.
Leia: http://lunasox.gsfc.nasa.gov/News_archive/Laursen20110902_Science_NASA-to-launch-guidelines-to-protect-lunar-artifacts.pdf

                 Como existem empresas particulares  que já tem planos de pousar na Lua e descobrirem que não foi do jeito que foi noticiado. Até mesmo de proteger pirâmides, objetos ou artefatos alienígenas.            
                     Conhece aquele ditado de que mentira tem perna curta?




Duas estruturas exagonais.

Os cientistas da Nasa dizem que foram pedras que desceram rolando do alto da cratera.
Uma torre de transmissão alienígena?

3 Comentários

  1. Saudações, Rogério!

    Eu espero ansiosamente o momento em que a mascara dos norte americanos caia e toda verdade apareça, quando isso acontecer ai sim teremos acesso a muitas informações extremamente importante para toda humanidade e que hoje fica no controle de poucos.

    Abraços,

    André Luis.

    ResponderExcluir
  2. Rogério, fiquei pensando esta semana.. sabemos que o homem pisou na lua, e não somente uma vez, aconteceu outras vezes.
    E por quê existe uma teoria conspiracional de que o homem nunca pisou a lua?e esta mesma teoria apresenta fatos muitos convincentes, e muitos estudiosos estão convencidos que realmente o homem não pisou na lua? Cheguei até cogitar na minha cabeça que esta teoria conspiracional seria uma teoria criada pela própria NASA, uma teoria para desacreditar outras teorias, será? Ou uma teoria para desviar o foco dos estudioso? haha. E aproveitando que estamos falando desta nação tão enganadora ... o sacrifício do 11 de setembro, beneficiou a quem? Lí dezenas de artigos e ví inúmeros vídeos, o prédio foi implodido.. um míssel atingiu o pentágono, e não acredito que tudo isso foi arquitetado apenas para ter um pretexto para invasão do Afeganistão/Iraque...

    ResponderExcluir
  3. Antes de começar a escrever sobre esses assuntos, eu acreditava na possibilidade de que o homem pisou na Lua, mas com o tempo fui percebendo que existem muitas falhas e possibilidades de que o homem não pisou na Lua.

    Leia:http://contatoalienigena.blogspot.com/2011/03/grande-decepcao-mentira-da-engenharia.html

    Algumas são fáceis de provar outras realmente são falhas absurdas como: a máquina fotográfica sem proteção nas fotos tiradas pelos astronautas.Sabemos que na Lua o frio e o calor dependendo da posição do sol chegaria a 130 ou -170 graus isso seria problemático para uma camera fotográfica sem proteção que vemos em algumas fotos tiradas pelos astronautas(acho que esqueceram desse detalhe).Essa é a principal falha que se pode perceber, porque nós sabemos que um filme não aguentaria tanto calor ou tanto frio. Agora outros cientistas defensores da ida ao homem a lua demosntram que foi colocado um espelho na superfície lunar para refletir raios laser enviados da Terra para a medição da distância Terra-Lua, mas todos sabemos que uma missão robotizada seria capaz de fazer tal serviço sem a necessidade de uma missão tripulada. Outra dúvida é que o tamanho da Lander seria pequeno para sustentar um tanque de combustível necessário para a subida, em fotos não há marcas de alunissagem, parece uma praia.

    Detalhes pequenos como um reflexo de luz de holofote fotográfico em algumas fotos. Há vários detalhes que podem ser percebidos nas imagens. Não descarto a ideia de que eles relamente pisaram na Lua, mas não foram várias vezes e acredito que foi fazem alguns anos atrás. Pois a tecnologia melhorou muito rapidamente. Não acredito que Neil Amstrong pisou na Lua, se aconteceu foi uma missão suicída! A NASA não tem interesse em revelar a verdade, pois isso destruiria seus planos para novas viagens.

    Minha teoria: eles não pousaram na Lua apenas mandaram um robo como aqueles que foi até Marte colocaram o disco e vieram para a Terra, muitos anos antes de Neil Amstrong, pois os americanos não colocariam um homem na Lua sem antes mandar uma missão robotizada para lá, veja que esse seria o plano principal. Mas com a urgência de eleições e agradar o eleitorado americano ele fizeram algumas montagens para dizer "Pisamos na Lua"! As provas de que o homem pousou nela seria dada por um país que colocasse um homem lá, como a China. A Rússia nunca pisou na Lua, por que razão? Vou te responder: porque é impossível eles sabem disso. Uma missão na Lua é completamente arriscada e poderia ser uma missão suicída.
    Como aconteceu eles usaram protótipos menores controlados remotamente pelos astronautas na apolo, tiraram fotos com as probes colocaram as máquinas de experiências e deixaram várias provas de que o homem esteve lá.

    Como fazer as imagens em baixa gravidade é muito simples: todas as imagens podem ser feitas em estúdio, algumas imagens foram feitas em tanques de água, que dá o efeito de gravidade zero, principalmente carros landrover, jogando areia para o alto no fundo do mar ou em um tanque é muito simples de fazer. Você sabe que o treinamento dos astronautas foram feitos em um tanque de água que existe na Nasa. A cena da apollo subindo da superfície lunar comprova que o modulo de subida é muito pequeno.

    Não vou ficar discutindo mais evidências porque todo mundo já sabe. E também não quero saber se é verdade ou não, pois não dependemos mais da NASA para nada. A NASA é história do passado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem