Marina Popovich - uma famosa cosmonauta russa em uma conferência no consulado Russo em San Francisco segurando a foto de um objeto ou um OVNI de forma cilíndrica, tirada pela sonda  Phobos um pouco antes de ser destruida  em 1989.

                     Essa foto foi tirada em 1980 por uma sonda Russa chamada Phobos e que logo após foi destruída.Essa foto foi tirada próxima da lua de Marte chamda Fobos. Nessa época a agência espacial Russa disse que a sonda fotografou um objeto cilindrico de 15 milhas de comprimento.Na época eles disseram ser um possivel UFO. Vejam as imagens e muitos já conhecem essas imagens. Mas a Cassini fotografou outro objeto cilíndrico nas imediações de Saturno.


                       A foto acima foi tirada pela sonda Cassini de um objeto cilíndrico perto de Saturno.
                         Agora as evidências estão aparecendo e a NASA continua escondendo a existência de discos voadores e vida fora da Terra. Não são fotos veiculadas para a imprensa poucas pessoas tem acesso a essas imagens, porque a NASA faz um tipo de encobrimento da verdade. Acredito que eles estão preocupados com a imagem e não passar a idéia de que são "malucos" também(rs...rs) 
                             Imagine cientistas que foram ensinados na escola que só o ser humano vive no universo com bilhões de galáxias, e chega um dia se depara com uma imagem dessas é de ficar com medo! Eu adoro essas imagens, pois elas acabam com qualquer dúvida sobre vida fora da Terra.


                                
                         Essas fotos também foram capturadas pela sonda Cassini. Há outra foto tirada pela sonda Cassini que também mostra um objeto de forma cilíndrica, mas a foto foi tira quando a sonda fotografou quando estava sobre a parte superior do cilindro e não é possível distinguir se é realmente um cilindro.
Essa imagem animada de um jato de plasma ejetado por um objeto do lado oposto de Saturno. Nessa imagem se não foi algum objeto que enviou o jato de plasma, pode ter sido uma lua ou algum asteróide por perto, mas o que eue quero mostrar é que isso é normal no sistema solar.

Diagrama de possíveis naves que foram observadas pelos cientistas da NASA. Ops, desculpe!

Essa foto é de 2009 da sonda Cassini, é possível perceber que é um objeto cilindrico pela forma do brilho.
Nessa imagem da foto é possível ver que é um cilindro, pois a incidência de luz sobre o objeto mostra que é exatamente isso. Eu construí o modelo em 3d seguindo exatamente as proporções da foto, quando girei o modelo 3d do cilindro encaixou-se perfeitamente na imagem da foto, isso prova que é um objeto cilindrico. Observei na foto também que há um circulo menor do que parece ser uma pequena abertura. Os dois círculos são iguais e seguem a forma esférica do objeto isso quer dizer que é um artefato feito por mãos humanas ou alienígenas.
                          
                 A sonda Cassini tirou outras fotos muito interessantes como essa da lua Atlas ela tem a forma inusitada de um disco voador(rs...rs) Eu me divirto com isso porque os cientistas da NASA ficaram atônitos quando viram essa imagem, que quase deixa um cientista sem base, porque tudo que ele aprende na escola está indo por água abaixo.
Lua em forma de disco!HAHAHA!Os deuses são muito engraçados!
                    O governo Russo é até mais intuitivo que a NASA pelo menos eles tentam mostrar a realidade e não ficar escondendo do público. No caso da primeira foto eles assumiram que a sonda Phobos foi destruída logo após ter feito as fotos, mesmo que todos pensassem que poderiam ter sido destruída pela nave alienígena. Acho que ciência não é só mostrar o que se sabe, mas perguntar deixar dúvidas também. A equipe Russa parecem ser mais abertos e muito mais coerentes com a realidade, se  não sabem explicar para que esconder? Se você entrar nos sites da NASA eles não colocam essas fotos, eles até fazem edições nas fotos, para quê, qual a razao?
                     Existem algumas pessoas que me mandam e-mail, me xingando que sou mentiroso e que estou inventando, mas a verdade é essa que está exposta nessas fotos, veja e pense! Ciência é para ser dividida compartilhada, senão porque somos humanos? Estamos todos no mesmo barco, o planeta Terra!
                     Veja o filme abaixo são imagens feitas pela Phobos 2 russa.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem