A NASA disse que cometa Elenin foi destruído por estar próximo do Sol e acaba com rumores de que cairía na Terra. Bom, vou dizer o que acho desse comentário da NASA e colocar algumas ideias que não foram passadas a você.Mas indícios é que ele continua sua órbita ao redor do Sol.

         
http://exame.abril.com.br/tecnologia/ciencia/noticias/cometa-elenin-e-destruido-e-acaba-com-rumor
         
          Em primeiro lugar, se o Sol destruiu o cometa é um sinal de que há realmente uma interação entre o cometa e o Sol, sendo que o Sol o destruiu. A NASA não explica, apenas concluiu que houve a destruição, quer dizer que ela não quer entrar em detalhes sobre a destruição do cometa, isso é muito estranho.
             Nunca imaginei e nem falou-se sobre a queda do cometa na Terra, sempre o que a NASA assumia explicar sobre Elenin, eles colocavam essa ideia em pauta, na verdade é para desacreditar os cientistas amadores, eles sabem e que não precisamos ficar explicando porque eles fazem esse tipo de insinuações.
           Você sabe que o Sol é tão forte que afeta qualquer planeta ou corpo cósmico em nosso sistema solar. Sendo que essa interação é muito forte. Uma pergunta muito simples, se o cometa Elenin era tão pequeno e não representava perigo a Terra por que desintegrou-se?
            A resposta é simples porque Elenin era feito de gelo e seu núcleo um asteróide menor, que em sua viagem pelo sistema solar cresce através da aglomeração de massa e gelo em sua órbita ao redor do sol. Pode ser que ele continue em sua órbita até crescer novamente através de aglomeração de água e gelo durante sua volta pelo lado mais gelado do sistema solar. Não quero ensinar ciência para os cientistas da NASA, eu acho que eles sabem, mas o que falta é um pouco de bom senso por parte deles em exclarecimentos ao público.  Ciência não se faz escondendo verdades ou mesmo mostrando superioridade. Fazer ciência é compartilhar ideias.Afinal somos todos humanos.

           Qual a lição que aprendemos com a passagem do cometa Elenin pela órbita da Terra?
           Que se o sol pode destruir um cometa como destruiu o Elenin, o que faria com um planeta tão grande como a Terra? Você percebe agora porque existem teorias de conspiração? Por que se eles explicam que o cometa foi destruido pelo poder de gravitação e pelo vento solar o que seria de nosso planeta?
              Um cientista da NASA ironizou que o carro dele afetaria mais a Terra do que o cometa Elenin, sim está correto, mas ele esqueceu-se de dizer que o carro dele é menor que o cometa Elenin. Acho que ele perdeu a aula de física sobre relação de massa.
             Não daria para comparar o tamanho do carro dele com o tamanho de um corpo cósmico. O que falou-se foi  sobre um alinhamento, que o sol interage com qualquer objeto cósmico, tanto é verdade que foi confirmado pelos cientistas da NASA na destruição do cometa Elenin, perceba que eles mesmos caem em contradição, se o sol destruiu o cometa o que faria com a Terra?
          Nunca falou-se sobre o efeito de tamanho do corpo do cometa Elenin com a Terra nós sabemos disso, sabemos que isso não seria possível, o que os cientistas da NASA não conseguem entender é que existe uma interação entre os corpos cósmicos e o Sol. O sol como todos sabemos é o maior corpo cósmico em nosso sistema solar. 
           O problema é que a NASA acha que isso não causa nenhum efeito em nosso planeta, que o Sol só afeta cometinhas como o Elenin. Existe uma ligação que nós chamamos alinhamento que acontece toda vez que um planeta ou a lua se coloca em uma linha de interação onde o Sol interage com esse objeto de forma mais ativa. É o mesmo quando você cria eletrostática quando você aproxima um pente de seu cabelo, o seu cabelo é menor e nesse sentido é atraído pelo efeito eletromagnético do pente, somente quando você aproxima o pente do cabelo é que o efeito é precebido.
           A NASA precisa entender que esse efeito pode ser pequeno, mas é notório e não pode ser negligênciado.A NASA intensificou os ataques dizendo que não poderia acontecer terremotos com a presença do cometa e da Lua, sendo que no dia 17 a maior aproximação do cometa, houve quase 800 terremotos de pequena magnitude em várias localidades do mediterrâneo. 
O que me deixa curioso é que ele desapareceu muito rápido.

Aqui dá para perceber que ele desaparece aos poucos.
               Logo que comecei a escrever sobre Ashtar Sheran em meu artigo do dia 28 de fevereiro de 2011 (leia: http://contatoalienigena.blogspot.com/2011/02/mensagem-do-comando-ashtar.html),  eu havia escrito sobre a possibilidade da destruição do cometa pelos cientistas das frotas estelares, havia na época uma intenção de destruir o cometa ou de mudar sua trajetória pelo comando estelar de Ashtar, para evitar uma possível destruição da Terra, não pela queda do cometa, mas por causa de sua atividade com o sol.
              Não quero aqui dizer que isso foi o que realmente aconteceu, mas o que me deixa confiante é que o cometa desapareceu, simplesmente mudou de rota ou partiu-se em pedaços pequenos. Veja nas fotos animadas que ele foi desaparecendo e sumiu completamente.Esse evento aconteceu exatamente entre os dias 27 e  28 de agosto.
                As imagens do cometa desaparecendo ou sendo destruído foram largamente veiculadas pela internet e no Youtube, sendo que a NASA ainda estava analizando as imagens e algumas 3 semanas depois a NASA confirmou o que já havia veiculado por toda a internet. Acredito que com a destruição do cometa Elenin pode ter havido menos impacto sobre a Terra. Eu procurei por várias informações relacionadas aos preparativos de uma possível evacuação de prédios públicos americanos entre os dias 09 até 26 de outubro data da maior aproximação do cometa Elenin, sendo que nos dias 17 de outubro ocorreram uma quantidade muito grande de terremotos no mediterrâneo incluindo o que eu havia previsto de uma mensagem extraterrena alguns meses atras, que ocorreu na ilha de Chipre exatamente no dia 17 de outubro.
               http://www.emsc-csem.org/Earthquake/earthquake.php?id=239250
             Eu tenho informações que a NASA fez várias projeções de acaso acontecesse uma queda do cometa na Terra e tenho as localizações de supostos fragmentos do cometa se caissem na Terra, existiam várias localidade no pacífico onde poderiam cair, sendo que isso a NASA escondeu de todos, e se quiserem eu posso colocar no blog, só para registro sendo que nada aconteceu, mas fica registrado que ele temiam algo ruim para a Terra e essa mania desse pessoal achar que estamos fazendo teoria de conspiração, pelo contrário queremos a verdade. Houve vários comerciasi na televisão exatamente na mesma época e e possível confirmar e vários alertas na televisão exatamente no dia 9 de outubro, você pode confirmar as datas e irá perceber que realmente muita coisa estranha está acontecendo nos EUA.
              http://gcn.gsfc.nasa.gov/gcn3/11133.gcn3
            Baixe o arquivo do 11133.kml para o Googleearth estava no site onde encontrei a notícia do possível impacto. 11133.kml Dependendo da visualização o "x" aparece, se você ver o arquivo na visualização da Terra, Lua , Marte e céu. Esse é um enígma, mas você pode ver que em  muitas coisas ainda por descobrir. Dizem que essa posição é a posição do polo norte caso aconteça a mudança de polo prevista pelos Maias. Não pensem que a NASA está por fora das teorias Maias, eles sabem muitas coisas eles tem informações, porque duvido que a NASA não trabalhe com sensitivos e pessoas, eu tenho vários contatos que dizem haver departamentos especializados em mentalização, glândula pineal, telepatia, telecinese, eles passam essa ideia de que são contra, mas isso é só fachada.
             Eles jogam essas teorias para descobrir sensitivos e pessoas com capacidades além da humana, não pensem que a NASA brinca em serviço, essa confusão é proposital para esconder verdadeiros e grandes  objetivos. Hitler queria a mesma coisa quando queria trabalhar com energias desconhecidas, isso faz parte de qualquer governo que tem consciência do que é controle ou que necessitem de informações tanto científicas como não científicas. Sendo que o FBI revelou que eles tem tecnologia alienígena, essa ideia se torna real. Todo o arsenal de foguetes americanos foram roubados dos alemães e grandes informações como estudos de telepatia e outras formas de obter-se informações.
           Não existem só tecnologias científicas é possivel conseguir tecnologias alienígenas através de viagens astrais, viagens fora do corpo esse é um processo longo mas está disponível.Hitler queria ter construído uma arma com tecnologia VRIL que é muito poderosa e de origem alienígena, ele usou homens que podiam conectar-se com alienígenas e assim conseguir a tecnologia, isso tudo foi catalogado e levado pelos americanos logo após a Segunda Guerra Mundial, junto com engenheiros alemães que já estudavam discos voadores  em locais isolados da Antartica e ilhas desertas.
           Muitas das descobertas da NASA não são reveladas ao público, pois a intenção é bem escondida do público, eles querem descobrir modos de conseguir tecnologias cada vez mais superiores. Eu sei que a NASA tem interesses de desenvolver e usar TERRAFORMING, criar planetas. Em um futuro não muito longe eles estarão em Marte e uma base lunar.
         Os cientistas da NASA sabem disso e usam como informações privilegiadas. É possível viajar através do tempo em viagens astrais controladas através de máquinas especiais, eu já ouvi falar de cientistas americanos que trabalharam para a NASA usando tecnologia de mecânica quantum para potencializar energias no corpo humano com o interesse de tentativas de desenvolvimento de Merkabah para viagens astrais e físicas, tudo sendo orientado para a busca de informações de origem alienígena.
          Por isso a NASA esconde muita coisa para não dar na cara que ela tem esses departamentos, mas acredito que há muitas desistências e interferências negativas que impedem deles evoluírem, mas tenho certeza que eles usam humanos psiônicos com interesses de descobrir o futuro e assim influenciá-lo e é claro que os motivos não são tão claros.
           Só um exemplo a internet e os celulares foram invenções geniais, mas eram usadas com a intenção de controle e informações de guerra, mas que foram praticamente surrupiadas e comercializadas para o povo.É o que eu sempre escrevo, segredo não dura muito, um dia a casa cai.
             Existem filmes no Youtube mostrando a possibilidade que uma onda de ejeção coronal de Júpiter  e também do sol que poderia mudar a posição do cometa, mas eu estudei o movimento em um software e não houve mudanças na trajetória, mas houve uma explosão que aumentou o brilho muito rapidamente.Esse vídeo está em inglês, mas nem precisa entender de tão sugestivo que é, e foi feito exatamente quando o Furacão Irene atingia os EUA!



               Mas a NASA alega que é uma Lens flare um tipo de desvio da luz quando atinge uma extremidade da lente, mas se você perceber não existe essa possibilidade sendo que Júpiter está no meio e não na extremidade da lente da camera do satélite.

              Veja acima uma representação de uma Lens flare veja que o objeto luminoso sai do foco criando a uma segunda imagem ou uma luz falsa do mesmo objeto. Perceba o que é uma lens flare, muitos enganam-se dizendo que lens flare é um efeito, mas é um erro na leitura da imagem sendo que o objeto já estaria fora de foco, ou estaria em foco e o reflexo na concavidade da lente recria a mesma imagem. Isso na verdade é um erro que os cientistas que planejaram a projeção da imagem não haviam previsto e causa muita desconfiança nos dados. Você vê a incompetência dos senhores cientistas que não sabem que isso acontece ou por ignorância ou porque não querem nem saber dos resultados.
              No caso de Júpiter não houve a lens flare pois a imagem nesse filme é bem forte e o efeito é de uma ejeção de energia coronal do planeta Júpiter em direção ao cometa Elenin. Nesse instante há uma divisão do cometa em dois pedaços, e na imagem feita pelo satélite da NASA, e você pode perceber que o cometa fica mais brilhante, isto é há um aumento de luminosidade, muito sútil, mas é possível percebê-la. Também é um sinal que houve uma explosão não muito grande, mas o suficiente para ter mais brilho.
                Imagino que não houve uma explosão, mas uma onda de choque capaz de mudar a direção ou quebrá-lo em dois pedaços.
              Isso prova que NASA não tem interesse em esclarecer nada apenas de jogar alcool na fogueira! Só para explicar se o cometa Elenin está bem fora do canto da lente e sofre uma alteração no brilho elimina qualquer tentativa de que houve uma lens flare e coincidindo com a explosão do cometa. A NASA faz ciência para a televisão, quando é realmente importante ou uma descoberta que irá levantar seu IBOPE mundial. Se eles confirmassem iriam confirmar uma ejeção de corona ou uma descarga de uma arma de destruição alienígena.Por que não confirmar uma destruição do Elenin exatamente através dessas imagens, perceba que muito tempo depois eles realmente a NASA confirmou a destruição depois de metade da população do youtube já terem feito as análises, acho que a NASA não estava preocupada com isso e sim com Nibiru!(rs...rs) Ou enfiarem-se nas tocas e nos bankers.

Nesse frame não havia lens flare e nem onda de choque.

Nessa imagem é possível ver aumento de intensidade, uma explosão ou o efeito de uma onda de choque partindo o cometa em dois pedaços.

Aqui a onda de choque atinge  o cometa exatamente nesse instante, me desculpem errei a data nessa imagem aqui já o dia 28/08/2011

Data 28/08/2011- Nessa imagem a onda dechoque passou e já é possível ver que o cometa está partido em dois.É claro que estou fazendo uma suposição, porque se depender da NASA não há nenhuma explicação então temos que adivinhar. Me desculpem, mas é muita incompetência de um órgão que deveria informar. Eles nem sequer avaliaram isso tudo que estamos fazendo é um trabalho de inteligência e vontade de descobrir a verdade. Na verdade isso é um trabalho para um cientista que é pago pelos impostos dos americanos, quem deveria estar fazendo esses estudos seriam eles e não nós, por isso surgem teorias de conspiração. E depois venham me dizer que sou maluco!
               Para mim é mais possível uma arma de destruição alienígena do que um lens flare, porque tudo que vem da NASA é suspeito ou tem uma "COVER UP". Era o tempo em que as pessoas confiavam na  NASA hoje já estão em uma fase que só mesmo descendo em Marte com transmissão ao vivo é que eles poderão ter crédito com o público. Só a mídia em geral que acredita na NASA, acho que é medo de dizer o que pensam, só para manter as aparências. Perceba que a NASA mantém a aparência perante o público pois pouca gente da crédito a eles, porque eles não fazem conjecturas como essa: não sabemos o que aconteceu  houve  uma explosão e o cometa partiu-se em dois! Se eles dissessem assim não haveria desconfiança, mas eles não dizem nada ou porque não enchergaram ou por própria ignorância mesmo.
Esse jato é de plasma do mesmo tipo que aconteceu na imagem da SOHO, eue coloquei essa imagem para mostrar que esses eventos acontecem com normalidade no sistema solar. Essa ejeção foi um evento do oposto de Saturno, de um objeto que logo desaparece da visão. Saturno está em cima e o jato acontece no canto de baixo.

                Existem pessoas com inteligência e com os mesmos interesses da NASA, acham que são superiores as outras pessoas sendo que o certo seria dividirem suas pesquisas, o que é um problema para o governo americano, eles não dividem nem chuva com ninguém. Antes era os Illuminatis que viam tudo, hoje é ao contrário todos vemos tudo, então cuidado que a mentira tem perna curta.
                 Existem indícios que ele ainda está na órbita ao redor do sol e que não foi realmente destruído, porque ciência é assim a gente depende da NASA se eles querem ou não que você saiba. Você me desculpe, mas o meu sonho é que um dia toda essa maracutaia termine, a NASA e o FBI sejam mais transparentes, como disse é um sonho!


3 Comentários

  1. Saudações, Rogério!

    Se realmente o Cometa foi destruído é por que nós aqui na terra estávamos correndo algum tipo de risco de sermos destruídos, e se realmente a destruição ou o desvio do Elenin aconteceu esse mérito com certeza é todo do Comando da Luz que agiu para nos proteger, é o que eu acredito!
    Esclareça-me uma coisa, por favor!
    A algumas semanas atrás eu vi no You Tube dois vídeos um da NASA e o outro da FEMA alertando "suas famílias" para que estivessem preparadas para um possível desastre, esse desastre que “eles” estão esperando seria provocado pelo Elenin ou eles estão de olho em outro astro que possa estar se aproximando? Talvez Nibiru?
    Outra questão é sobre os caixões plásticos que estão sendo comprados e estocados nos Estados Unidos e me parece que até no Brasil, há evidencias que os americanos estão realmente esperando um grande desastre, o que você acha disso?
    Os seus “Mentores” tem te passado algo mais sobre o ápice de toda essa transformação?
    Eu e acredito que todos que seguem seu blog aguardamos mais informações sobre a grande transição, se você puder nos orientar eu lhe agradeço.

    Att.

    André.

    ResponderExcluir
  2. Oi, André. Sim acho que houve alguma coisa nesse sentido, pois alguns sites da NASA tinham um suposto local da queda de algum pedaço ou do próprio cometa cair na Terra. Porque a ciência ainda não tem capacidade de prever o que poderia acontecer caso aconteça um desvio na trajetória, eles podem é rezar para que nada aconteça. Eu costumo dizer: reze, se a ciência não funcionar!(rs...rs) Olha sobre os esses vídeos da FEMA, mas os americanos estão mais preocupados com a mudança de polo. Estou terminando o meu artigo e irei publicá-lo na próxima semana. Estou preparando também uma artigo sobre as censuras Illuminatis que estão em andamento no congresso americano.
    Sim meus mentores me dizem que haverá grandes mudanças em 2012, que são as investidas Illuminatis por todo o planeta aproveitando a todo o pânico geral. Me disseram que o anti-cristo na verdade são os Illuminatis!Este ano e no próximo ano teremos grandes surpresas, quanto a identidade desse anti-cristo! Acreditem eles são reais e estão ativos e irão censurar a internet.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rogério!

    Obrigado pelas respostas! Vou aguardar suas novas publicações e em breve voltaremos a nos falar.
    Eu estava achado estranho toda essa liberdade de expressão na internet sem que ninguém nos bloqueasse, espero conseguir toda informação possível para melhor me preparar para os dias difíceis que virão entes que eles censurarem a rede.

    Abraços,

    André.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem