Múmia com características extraterrenas  foi encontrada e está exposta em um museu privado no Peru.


                    Em 2011 espalhou-se a  notícia de uma múmia encontrada muito estranha de 50 centímetros e com cabeça Anunnaki, isto é, um crânio alongado. O antropólogo Renato Davila Riquelme,  do Museu privado  Rituais Andinos, localizado no distrito de Andahuaylillas na província de Quispicanchi, Peru, achou no começo se tratar de uma criança, mas alguns médicos russos e espanhóis identificaram ser de um adulto. Outra característica que chamou a atenção foram os dentes molares muito grandes, além de ter as cavidades oculares muito grandes, os cientístas e médicos disseram tratar-se de uma múmia extraterrena. Outro detalhe importante é que ela foi encontrada em um lugar sagrado para os Incas,  Renato Davila disse: "Apu foi encontrado em um lugar que era dedicado a Viracocha, o deus do universo e da cultura andina, onde muitos OVNIs são avistados". Foram encontrados restos de um globo ocular que podem ser retirados DNA para determinar sua origem. 
                  

             Viracocha foi o deus que criou os Incas, ele soprou pedras e criou os primeiros Incas, eles eram muito grandes e tornaram-se irredutíveis aos mandos e desmandos do deus Viracocha que em um dia inundou as terras e matou todos eles e logo criou outros homens mais obedientes ao deus Viracocha.
               Você pode perceber que vários indícios de crânios extraterrenos inclusive eu relatei o caso em um de meus artigos: Cientistas comprovam que o DNA do crânio "Starchild" é alienígena ! 
              Que mostra uma criança com características híbridas de um extraterrestre e de um humano. Há várias evidências de que sejam extraterrestres, mas parece que a ciência ortodoxa não quer descobrir a verdade, não se sabe por que a razão de não buscar a verdade é tão simples e anti-conspiratório comprovar se é ou não extraterreno! Essa busca foi feita com os crânios de cristal encontrados no Peru e que estão expostos em vários museus como crânios antiquíssimos, mas que foram comprovados terem sido manufaturados na Inglaterra, 100 anos atrás.


               

           Essa descoberta não atesta que os crânios de cristal não existam e sim que esses crânios que estão expostos nos museus do mundo como crânios de cristal, principalmente aquele que encontra-se exposto no Museu Smithsonian é falso! 

               
              

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem