Realmente eu gosto do Buzz Aldrin, porque ele é sério e bem respeitado quando fala sobre a Lua e principalmente quando esquece e confirma as mentiras que a NASA tenta encobrir. Muitos acham que eu estou inventando fatos, só quero que a verdade seja revelada, porque a mentira tem perna curta. Eu sabia que alguém iria entregar as mentiras da NASA e seria pela boca do Buzz Aldrin. Agora será que ele irá desmentir? Esse vídeo é comprometedor e a foto acima não parece ser uma imagem falsa sendo que Buzz comprovou realmente que há um monolito. Muitas imagens foram modificadas e até escondidas do público.





                    É fácil pegar esses caras eles acabam entregando uma hora!Não dá para segurar a verdade para sempre.Não tem como desmentir agora! No video Buzz Aldrin fala sobre a existência de um monolito e diz que esse monolito foi colocado por Deus ou pelo Universo. Ele não diz que é alienígena, mas pelo amor de Deus eu me sinto envergonhado pela raça humana!

Esse é o monolito do qual Buzz Aldrin comenta.

Essa foto eu encontrei por aí, e pode ser roubada da NASA, deve ser o Buzz Aldrin.

Fotografia roubada da NASA

Fotografia roubada da NASA

Fotogradia roubada da NASA
           Eu disse que a verdade uma hora iria aparecer e que a NASA está escondendo várias coisas, como essas imagens que foram roubadas por um hacker inglês Gary Mckinnon de um computador da NASA e postadas na internet.





                    Imagine então essa pirâmide na Lua deve ser verídica e o Buzz deve ter visto também. É tem muita coisa ainda para ser revelada, só não sei porque esconder do público e o pior, dizer que há possibilidades de vida inteligente fora da Terra?O pior é que eles desmentem que não existem Anunnakis, Nibiru, até quando vai durar essa mentira?
              Simplesmente eu não vejo razão nenhuma de esconder essas descobertas do público, me desculpe, mas eu não entendo. Quando se esconde uma verdade das pessoas tem várias análises: será que teremos que pagar mais impostos? Será que sabendo sobre a verdade o mundo não vai mais comprar carros? Será que sabendo da verdade as pessoas entrarão em pânico?Será que se haver a possibilidade de vida fora da Terra as pessoas não irão acreditar em Deus. Será que a NASA fez um pacto com o Vaticano, para não revelar que existem seres alienígenas?
                     Realmente eu não sei o que passa na cabeça dos cientistas da NASA. Acho que deve ser uma coisa bem grave, por exemplo: que toda a história que nós aprendemos na escola é uma farsa? Que os alienígenas criaram as religiões para manter o povo ignorante? Que toda a humanidade é descendente de alienígenas? Essas verdades são fatais para o fim da manipulação psicológica das pessoas.
                      Eu fico com a teoria de que a história que nós estudamos é falsa e que depois dos contatos com os seres Greys foi revelado a verdade sobre a nossa história. Eu tenho informações de que os Greys criaram várias situações na Terra e que foram gravadas por eles em filme holográfico, inclusive a crucificação de Jesus Cristo e várias passagens da história foram realmente forjadas pelos alienígenas Greys. Existem várias situações para a omissão da verdade e você pode escolher uma delas. Mas a verdade nua e crua é que nossa história foi forjada pelos alienígenas de uma certa forma para nos testar e até fazer estudos psicológicos, manter nossa história escondida é a pior coisa que poderia acontecer se toda a verdade viesse à tona.
                
                        

          


3 Comentários

  1. Eu prefiro saber a verdade o maior sonho da minha vida além de revolucionar a technologia e a informática é . depois de atingida a extrema velhice ter um encontro pessoal e contato direto com esses seres quero na realidade ir para a Galáxia de Órion mais precisamente nas constelações de plêiades,Aldebaran e Signus seria maravilhosa a êxperiencia demais sair desse planeta inóspito condenado a destruição e viver pra lá!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi vcs acreditam que eu falo pra minha professora de ciências que existe alienígenas ela fala que as mentiras da internet isso que eu ainda não falei sobre os Anunnakis que nos somos os filhos deles geneticamente seu fala sera que ela vai acha que eu sou louco ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem