Gary Mckinnon invadiu, através de uma conexão discada, uma estação de trabalho da NASA onde retirou várias fotos e algumas estão circulando na internet.Veja algumas delas que achei interessante postar aqui no site, muitos ainda estão alarmados com a qualidade das imagens e que podem ser evidência muito forte de que a NASA esconde a verdade de nós. Muitos que defendem a NASA devem estar realmente decepcionados, imaginava que somente assim poderiamos saber a verdade, porque a NASA não revelaria tais fotos. Acredito que em pouco tempo irão desmentir dizendo que são falsas. Bom, mais pano para a manga dos teóricos de conspirações. Não sei se são verdadeiras, podem ser imagens editadas no photoshop. Pode ser até uma bincadeira dos cientistas da NASA, tudo é possível. Lembre-se que eles são Illuminatis.


                 Atualizando: eu estudei bem as fotos e percebi erros muito sutis nas imagens roubadas principalmente nas cruzetas que servem de referências para ampliação e remontagem das fotos, na imagem roubadas as linhas das cruzetas estão bem mais grossas, evidenciando que é uma linha de photoshop, uma imagem de cruzeta projetada na imagem é diferente, porque ela fica um pouco transparente em relação a uma linha criada no photoshop. O erro da pessoa que quiz falsificar essas imagens, foi de ter criado uma linha, para fazer com fique mais real, tem que aumentar a transparência e fazer uma imagem com mais resolução do que a imagem original.
                 Acredito que todas elas são falsas, menos aquela última que eu coloquei que mostra o astronauta sem backpack, aquela é original e não foi roubada está no site da NASA.
                 Eu odeio fotos porque elas engaanm muito, e sempre coloco essas imagens para mostrar que tem fotos reais, mas é quase impossível confiar, prefiro ficar nas mensagens que são muito mais confiáveis e reais, é claro que sempre existem pessoas que gostam de enganar e esse não é meu caso. Por isso evito colocar imagens e vídeos, prefiro que as pessoas acreditem por fé do que por provas e evidências. Até mesmo provas podem ser refutadas. O que você deve acreditar é em sua intuição, porque essas pessoas que fazem esse trabalho são pessoas com má intencionadas, para criar confusão em sua mente de forma a desacreditar que existem alienígenas. Acredito que os próprios cientistas fazem isso, talvez por descrença e até mesmo para provocar as pessoas que fazem teorias de conspiração.
                 Essas maldades com o tempo irão terminar, porque a verdade vai aparecer e tudo será realmente esclarecido.Todas essas informações tem a intenção de confundir, mesmo. Eu tenho o conhecimento  de como enganar as pessoas, mas nunca faria um coisa dessas, quem faz são pessoas ruins com interesse de humilhar as outras e não tem coração ou mesmo querem ajudar a esclarecer.

     
Esta foto é a foto publicada pela NASA, parece que as imagens roubadas são falsas.

Buzz Aldrin e uma enorme ruina de fundo, provavelmente Anunnaki, mas é bem fácil falsificar essas iamgens
principalmente quem sabe trabalhar com Photoshop. As cruzetas que estão no meio da iamgem são falsas e foram adicionadas como programa Photoshop, mas a pessoa errou usando uma linha.


Essa foto foi roubada da NASA e também parece ser feita no photoshop.

Esta foto é a foto publicada pela NASA o corte da foto foi feito exatamente onde está o objeto ou disco voador.

                     Essa foto é a foto original eu fiz as linhas para mostrar que a forma da pedra segue um padrão arquitetônico e que não pode ser uma pedra disforme. É bem difícil de confirmar se é falso ou verdadeira, mas o que eu acho é que as pessoas deveriam ser mais honestas e parar com esse tipo de desinformação com a intenção de confundir, por isso acredito que é melhor acabar o mundo mesmo, merecemos!

          Esta é a foto que foi publicada pela NASA, note que a pedra continua com uma forma de monolito mesmo sendo a foto original e a foto abaixo uma imagem falsa, perceba nos detalhes que a foto publicada pela NASA poderia ser uma foto aerografada. Mesmo na tentativa de encobrir detalhes retos da imagem verdadeira pedra mantem uma forma reta. A foto original tem detalhes de que é uma forma arquitônica feita por mãos  extraterrenas.

Existe uma foto igual a esta e ainda não achei.

Essa foto foi roubada da NASA


              Essa foto foi toubada da NASA e não parece ser uma cópia da imagem abaixo que é a foto publicada pela organização, porque as cruzetas estão em lugares diferentes, o que seria fácil desmontrar que a foto abaixo foi alterada, e pode notar a duna mais ao fundo logo abaixo das pirâmides parece um pouco falsa. Outra coisa que eu percebi no estudo das fotos é que  essa primeira foto foi tirada de um lugar mais proximo da pedra grande, é que há uma deformação de movimento e mostra que se foi alterada por alguem para enganar as pessoas, deve haver duas fotos uma com o astronauta e outra sem. Não se pode validar como fotos verdadeiras, devemos ter cuidado porque é muito fácil fazer fotos falsas!



Essa é a foto original da NASA da missão apolo 17

           Não quero descartar que as fotos sejam falsas, mas é aquilo que eu sempre escrevo mentira tem pena curta. Eu estudei as fotos em no photoshop  e irei postar mais adiante ou até atualizando essa página, mas com alguns estudos que eu fiz fiquei em dúvida, pois seriam falsificações muito perfeitas e posso até dizer que teriam muita possibilidade de serem reais.
              Bom, estou atualizando o artigo: eu procurei a posição exata das pirâmides no google earth e para minha surpresa a imagem aparece encoberta com um borrão preto. Na verdade toda o cenário que se chama Taurus Littrow Valley, está encoberto por uma imagem, deliberadamente apagada, você pode ver no vídeo e pode também confirmar no Google Earth, basta digitar no browser: Apollo 17 e ver a sombra preta que é o local das supostas pirâmides. Pode ser até uma brincadeira de mau gosto da NASA para que conseguir visualização de forma gratuíta, é típico de Illuminatis!
               Procurei photos especificamente da localidade de Taurus Littrow Valley e não achei nada praticamente estão cortadas na direção das supostas pirâmides.


                   Vai ser mais difícil ainda porque tem muita gente trabalhando para esconder evidências, até mesmo a NASA joga imagens como essas para desmistificar as fotos que o hacker espalhou pela internet. É realmente difícil saber a verdade, pois eles sabem como plantar evidências falsas para confundir as pessoas, afinal eles são bem experientes nesse processo, essa organização é uma organização secreta e com fins militares, trabalham com agentes especiais para plantar evidências falsas e até mesmo esconder e criar a confusão através de próprias evidências falsas, é uma maneira de confundir todos, esse é um trabalho Illuminati também, esconder informações das pessoas e quanto mais ignorantes sejam melhor para serem controladas.
                      Parece  até lugar comum, sempre estaremos um pé atras da NASA, pois a verdadeira intensão é esconder , nem sei porque isso, não tem razão e se tiver uma razão deve ser bem grave!

           Eu gosto dessa foto que não é de hacker que roubou ela, mas uma imagem veiculada pela NASA veja que incrível no reflexo dá para ver o outro astronauta sem a mochila ou o backpack, dá até pra ver que ele está sem botas também, legal dá para tirar uma férias lá na Lua!(KKKKKKK)
             Veja a foto original:



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem