O que me levou a essa descoberta foi através de um livro sobre a geometria sagrada. Eu sempre achei que os crânios poderiam ser de seres extraterrenos, mas a ideia principal continua, porque eles realmente vieram para a  Terra e criaram a humanidade. Arqueólogos descobriram uma antiga cidade em Witwatersrand no sul da África, onde antigos povos humanos mineravam ouro! "Egoli" que significa “cidade do ouro”. Você sabe que a África do sul é um dos maiores mineradores de ouro do mundo, certamente os Anunnakis não escolheriam melhor lugar. Nessa localidade os arqueólogos acharam evidências de que nosso ancestral homo sapiens minerava ouro por lá com técnicas avançadas de mineração e que datam 100.000 anos A.c. Isso quer dizer que a verdade está indo na direção certa, porque os Zulus dizem que os antigos donos da terra, faziam homens para serem escravos, o que quer dizer que os antigos donos da Terra usavam engenharia genética para criar escravos. O que parece ser um consenso geral entre todos os mitos de criação da humanidade.


Se você acredita ou não nos Anunnakis é realmente uma questão de tempo começar a acreditar.
Não é a toa que toda essa história de Anunnakis veio à tona. Nós estamos entrando em uma fase de despertar do sono da consciência.Você vai começar a entender porque os antigos Maias e os Hindus escreviam sobre  adormecer e  despertar. Mesmo os Maias diziam que os 5 ciclos maias estão ligados ao dia e a noite, onde nós adormecemos a noite e acordamos durante o dia. Os Hindus diziam a mesma coisa, vejam que existiam coincidências até em seus calendários da precessão de equinócios.
Figura acima: o dia e a noite da galáxia de adordo com os Maias de acordo com a precessão dos equinócios a cada 26.000 anos.






Veja nas imagens acima, quando passamos para a noite da galáxia na precesão dos equinócios, na visão Maia e na visão Hindu também  é chamado de adormecer  e despertar, tanto no dia da galáxia da visão Maia quanto na visão Hindu estamos entrando no despertar da humanidade.
Como funciona essa ideia: nossa consciência desperta e adormece, é o mesmo que dormir e acordar. Nosso planeta entra na posição dormir todas as consciências dormem, quer dizer: regridem, quando entramos no dia da galáxia as pessoas evoluem, isso afeta tanto nosso corpo físico como espiritual, porque quando estamos exatamente entrando para o dia ou despertar, nossa consciência acorda e voltamos a evoluir, como no passado.
De acordo com os Hindus estamos entrando no Dwapara que é o despertar e de acordo com os Maias na manhã galática também acordamos.Tanto os Maias como os Hindus são poetas e eles representam as coisas com muito sentimento. É diferente da NASA, que diz: não, nada vai acontecer!
O ser humano evoluiu desde os primeiros hominídeos que a ciência pode explicar, vou mostrar uma imagem aonde mostra a evolução humana desde os primeiros hominídeos.
                    No gráfico é possível ver o crescimento do crânio humano, veja que ele cresce muito rápido, você pode perceber como os ossos da mandíbula permanecem quase iguais e a cavidade ocular também, permaceu quase inalterada, apenas o crânio aumentou de volume. Outra coisa, no crânio do homem neandertal você pode perceber que o crânio cresceu no sentido horizontal e não vertical e ele foi extinto. No caso do homem moderno que sucedeu ao homem de neandertal, o homo sapiens o crânio cresceu verticalmente e não horizontalmente.Porque o homem conseguiu a verdadeira consciência humana.

Vai perceber que o homem evoluiu de forma gradual e também cresceu em proporção ao primeiro hominídeo. Note que a caixa cerebral aumentou a capacidade por centímetro cúbico que é responsável pela inteligência e também pela consciência.Muito mais pela conciência porque a inteligência não quer dizer consciência, uma pessoa pode ser muito inteligente, mas não ter consciência nenhuma.


                     Nessa imagem eu fiz uma imagem do crânio do novo homem que evoluirá do homo sapiens sapiens para um homem com mais consciência e mais inteligência (rs...espero!) é claro seguindo o gráfico seria a próxima evolução ou a terceira consciência.

Porque os Anunnakis eram gigantes?

Não era porque eles viviam em um planeta com menos gravidade! Nada disso, o tamanho do corpo e do crânio não tem nada a ver com a gravidade. Ele tem a ver com a consciência. Os Anunnakis eram muito mais evoluídos consciencialmente do que os hominídeos primitivos que aqui viviam e também muito mais do que nós hoje em dia. Quando atingimos uma consciência mais evoluída nossa estrutura molecular aumenta  e aumenta também a nossa consciência. Quando acontece isso o seu corpo cresce e o seu crânio também.
Então tudo isso quer dizer, que no futuro (não em 2012 apenas quando houver a mudança de dimensão), o homem terá 3 metros de altura  e um crânio mais alongado.

 Eu quero lembrar que o homem vem crescendo muito rápido desde a idade antiga, se compararmos os seres humanos da idade média, ou dos próprios egípcios, eles eram bem mais baixos do que um homem moderno. O que a ciência explica é que nossa alimentação está mudando altura do homem. Mas eu descobri uma coisa, porque alguns animais e insetos diminuíram de tamanho? O que eu quero dizer é que a dimensão tanto pode aumentar o tamanho dos seres como também diminuir o que desmente a teoria da alimentação. Se fosse assim o cavalo evoluiu mais que o homem. Sendo que o cavalo tinha apenas 25 a 50 cm de altura.Alguns mamíferos cresceram muito como os cavalos, baleias e o homem.
Mas é fato, que o homem aumentou de tamanho desde a antiguidade e a tendência é chegar muito alto. Acredito que a altura depende da consciência e nós podemos atingir os 3 metros de altura ou mais. ( Agora não me venha com aquelas piadinhas ruins de que a altura de um jogador de basquete é sinal de consciência elevada, pode ser: geralmente pessoas de estatura multo alta são realmente muito boas pessoas, muito carinhosos e de grande amor pelos outros ou de que os anões tem menos consciência, pelo contrário a cabeça de um anão é quase do mesmo tamanho do que a de um homem normal)

Veja, mas isso não quer dizer que o corpo ficará mais pesado pelo contrário o corpo ficará mais leve, porém irá ocupar mais espaço físico. Não é o caso de gigantismo, mas de outros fatores.
Você também pode dizer que uma baleia tem mais consciência que um humano.Claro que tem e no caso dos dinossauros? Também. Veja, que os dinossauros viveram muito mais que os humanos aqui na Terra isso é prova suficiente de consciência também é sobreviver em um planeta.
Isso é fácil de explicar: todo animal ou inseto que era gigante, evoluíram para seres de menor tamanho, apenas alguns mamíferos evoluíram para um tamanho elevado. Os dinossauros evoluíram para os pássaros que são pequenos e não há exceções, nenhuma. Entre os mamíferos a mesma coisa. Nos mamíferos há ainda algumas disparidades como  cavalos, girafas, baleias e elefantes. Nós sabemos que todos esses animais são muito inteligentes e convivem pacificamente com os humanos isso é consciência, nós seres humanos é que deturpamos a realidade e chamamos essas consciências de animais. Alguns insetos desapareceram ou ficaram minúsculos como foi o caso da libélula, que tinham 75 cm de largura. Perceberam, que as espécies que não tinham muita consciência diminuíram de tamanho, enquanto algumas aumentaram de tamanho, mas o homem, o cavalo e a baleia foram quase o dobro de  todos.
O homem só não cresceu mais porque sua consciência não aumentou mesmo!


Como expliquei mais acima, há mais ou menos 20.000 anos estávamos na tarde da galáxia, isto é, o ser humano evoluiu bastante e alguns seres humanos chegaram a ter 3 metros de altura, devido a sua consciência que era mais evoluída, quando entramos na noite da galáxia adormecemos e foi exatamente na era logo após o dilúvio, na mudança dimensional (mais abaixo eu explico). O homem necessitava de escrever, porque sua memória Akáshica  adormeceu e foi então o surgimento das religiões, escrita e a pobreza espiritual do ser humano, porque já não sabíamos o que eramos no passado, o passado ficou em nosso cérebro adormecido.

 Mudança dimensional.

Quando o homem entrava na noite da galáxia, adormeceu. Foi quando conteceu uma mudança dimensional e alguns seres não evoluíram enquanto os Lemurianos e Atlantes evoluíram para a quinta dimensão e alguns começaram do nada, porque em tese, nem sabiam o que era consciência, e é nessa fase que entraremos agora, onde poucos chegarão à quinta dimensão. Acredito que boa parte da população não muda de dimensão irão ficar nessa até que entendam o que é consciência para ascender. Acredito que boa parte da população mundial viverá como os indígenas, porque foi exatamente o que aconteceu 5.200 anos atrás. A população mundial ficou estagnada de forma a usar apenas o necessário, quem conseguia ter consciência necessitava escrever para manter os resgistros, antes disso o homem não precisava escrever, pois tudo era gravado em nossa consciência.
A chave para passar pela mudança transitória do planeta é meditação e realmente acreditar em Deus. Espero que metade da população que se diz contente com a 3d e que dizem que somos malucos, cheguem a idade de 50 a 60 anos e irão ver que a vida na Terra é uma falsidade e falta de humanidade em se tratando de respeito ao próximo e amor incondicional. Por isso a maioria das pessoas se conscientizam muito mais nessa idade, porque quando a gente é jovem o mundo parece uma maravilha!(rs...rs) 
Agora nós vamos entrar na consciência novamente, quero dizer, iremos despertar para a consciência da Lemúria e Atlântida novamente, a consequência é que nosso corpo aumentará de tamanho e nossa capacidade cerebral vai aumentar, só que em uma dimensão mais elevada. Eu fiz uma estimativa na imagem e percebam que a partir de agora em diante os humanos  evoluirão em sentido ascendente, mas não sei se todos passarão para essa evolução dimensional. Ascender para dimensões elevadas pode causar mudança total do corpo e poderá não mais pertencer ao plano 3d, seria praticamente desaparecer dessa dimensão.
Acredito que seria a mesma coisa que quando Jesus ascendeu, ele morreu e voltou  em uma forma dimensional diferente, com o mesmo corpo físico, mas vindo de uma dimensão elevada.Quando ele estava em corpo físico ele realmente transpôs da quinta dimensão para a 3d. Seres altamente crísticos podem descer de dimensões elevadas para dimensões mais baixas e podem aparecer fisicamente aqui. Se Jesus realmente necessitasse aparecer novamente aqui na Terra faria exatamente isso.
Essa ideia de ficar maior na dimensão logo abaixo é bem fácil de explicar, quando um corpo ascende para um nível mais acima seu corpo se torna mais energético, mais luz e menos massa. Seria o mesmo que 1 quilo de algodão e 1 quilo de chumbo, o algodão pesa menos, mas ocuparia mais espaço, já o chumbo ocuparia menos espaço. Quanto mais elevado mais energia é e consequentemente mais luminoso.

Agora você irá entender porque nós escrevemos sobre abrir a consciência crística e sobre os erros cometidos na época da Atlântida. É para conseguirmos evoluir quando entrarmos na fase de adormecimento com a nossa consciência desperta e funcionando e em evolução ascendente e não descendente, que era o caso da Terra depois da destruição da Atlântida. O que aconteceu foi que nós involuímos (se existe essa palavra),  adormecemos e caímos em um tipo de limbo consciencial e que causou retrocesso em nossa evolução.

O que é pior que tudo isso é os governos mundiais acharem-se evoluídos, sendo que são exemplos de completa falta de consciência. Muitos ainda acreditam que viajar em foguetes é evolução, sendo que existem tecnologias muito mais evoluídas. Essas tecnologias  só não são criadas porque não usamos elas para o bem e sim para a guerra e para o domínio, se usássemos com intenções benevolentes já estaríamos no espaço faz muito tempo. O que as pessoas de um modo geral acham que montar uma estação espacial é grande coisa. Talvez se a nossa consciência fosse maior estaríamos colonizando Marte. Essa que é a verdade, porque quando atingimos a evolução propriamente dita, a tecnologia será diferente.

Quando descobri isso, eu percebi que nossa evolução entrará mesmo em 2012 de um jeito diferente, porque eu sempre lembrarei de meu passado na Terra, apesar de não me lembrar tudo, foi importante para descobrir a verdade que apresento para você. Quero lembrá-lo que a Atlântida não foi culpada por isso, mas por causa de alterações do Mer-ka-ba da Terra no passado causou problemas para nosso planeta que pode ter influenciado a queda da memória Akáshica do ser humano e que nós estamos agora nesse amnésia evolutiva.

Por que o ser humano irá aumentar de tamanho?

A hipófise ou glândula pituitária  é responsável por vários hormônios e é a glândula mestra do nosso sistema nervoso. Os hormônios mais importantes e que estão ligados a nossa consciência, produzidos pelas glândulas são: hormônio luteinizante e hormônio do crescimento. Quando ativamos nossa consciência através da ativação da glândula pineal nós também ativamos a hipófise, de certa forma nossas informações e também a energia prânica passa por essas glândulas criando a ativação das mesmas.
No caso do hormônio do crescimento poderá aumentar a capacidade de crescimento do ser humano talvez aumentar a produção de hormônio fazendo com que as crianças até uma certa idade não parem de crescer, não é o caso da doença de gigantismo, que pode ser inconsciente, mas que foi provado ser uma doença.
No caso do hormônio luteinizante é a proteína reguladora da secreção da progesterona na mulher e da testosterona no homem e o aumento do apetite sexual. Do mesmo jeito que a o hormônio do crescimento esse hormônio terá muita importância na consciência feminina do homem e também da mulher, será uma mudança com sabor sensuale sexual. Pois essas mudanças irão afetar nossa sexualidade e que eu já escrevo faz algum tempo, será uma liberação sexual latente na era da terceira consciência.Onde as mulheres e os homens descobrirão toda a pontencialidade sexual humana. Por enquanto estamos só entre as duas polaridadedes, e descobiremos um total de 8 e também a neutralidade sexual.A neutralidade serão pessoas que não estarão em nenhuma das polaridades, pois estarão em uma vibração divina.
Quero lembrar que quando a consciência aumentar tanto o apetite sexual, gravidez e crescimento serão altamente elevados nessas consciência, acredito que as pessoas em todo o mundo ativarão seus corpos astrais e sua sexualidade será mais latente. Nessa consciência o homem passará a viver o que seria as 8 personalidades sexuais do ser humano. Acredito que passaremos a controlar melhor nossas atividades sexuais e vários problemas serão resolvidos relativos a passionalidade do amor.

No Egito, na Grécia e em outras culturas mais antigas, as pessoas apresentavam em seu corpo mudanças de sexualidade de tempos em tempos, na consciência elevada você vai trabalhar melhor essas mudanças. Hoje estamos presos as regras da humanidade do que devemos sentir. Se nascemos homens temos que morrer homens, essa capacidade  na segunda consciência não é bem entendida, mas em outras é muito mais compreendida. Os seres de consciência elevada tem picos de sexualidades masculinas e femininas, ou as duas juntas,  porque estão ligadas ao nosso corpo fisiológico e psicológico.
Quando o Mer-ka-ba for realmente compreendido isso será mais evidente e as pessoas se libertarão de vicios da nossa dimensão 3d.O  mundo será bem diferente de hoje, onde as pessoas serão mais livres de suas sexualidades de nascimento e poderão descobrir suas verdadeiras potencialidades.
Acho que você entendeu o que eu quis dizer: as pessoas passarão a viver várias personalidades sexuais possíveis do ser humano. Terá pessoas que se transformarão durante toda sua vida além de sua personalidade sexual de nascença. A vida será mais alegre.(rs..rs) Muitas pessoas confundem homossessualismo como depravação, falta de vergonha, etc, mas no fundo todos sabemos e temos ideias homossexuais de certa forma, o que acontece é que nos negamos essas capacidades, porque nossa sociedade é muito machista e controladora. Esses desvios tendem a se controlar no futuro, e as pessoas tornarem-se seres mais neutros, porque a neutralidade leva à divindade e iluminação.Isso quer dizer que as pessoas que estiverem na neutralidade poderão se tranformarem em seres iluminados.Em nossa dimensão isso é muito difícil de acontecer, mas pode ser o caso de alguns iluminados como Buhda, Jesus e os santos.
Você irá perceber que eu vou começar a escrever somente sobre Mer-ka-ba e todos esses assuntos serão relevantes no decorrer dos novos artigos.
O aumento de hormônio do crescimento criará uma raça de seres humanos mais altos e com crânios maiores, no passado haviam pessoas com crânios alongados, não porque eram extraterrenos, mas porque eram de consciência mais evoluída. Muitos continuam a ter o mesmo crânio pequeno, porque nem todos conseguem atingir uma elevação de consciência necessária para evoluir. O que poderá acontecer é que as pessoas que podem viajar no astral terão essa capacidade e poderão viajar entre dimensões normalmente, sem necessidade de mudar o corpo fisicamente.
No caso de alguns seres extraterrenos, mais baixos isso não desclassifica sua consciência, pode ser um escolha física deles de querer serem pequenos, no caso dos Greys, as cabeças são grandes e mostra uma capacidade de consciência elevada. Consciência não tem nada a ver com inteligência, pode haver pessoas altamente inteligentes, mas não ter consciência nenhuma. No caso dos Grey eles são muito conscientes, eles somente não tem emoções como um humano, eles só não querem seguir a escola crística que é uma escolha de livre arbítrio.

Esse assunto é muito vasto e não dá para colocar em um único artigo então vou dividí-los em pedaços ao longo desse ano. Pretendo também colocar os exercícios de Mer-ka-ba junto com os textos de modo a não confundir, porque de um modo devo explicar cada ponto separadamente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem