Assista a esse vídeo e parece que tudo se encaixa as profecias Maias e Hopi. Bom, a pessoa que será assassinada poderá ser o presidente Barack Obama, é muita certeza agora! Porque seria o motivo para conseguir a guerra contra o Irã. Assista ao vídeo, mas pense que não é brincadeira, não tenha medo, mas pense em Deus e siga as instruções, faça o pranayma e as meditações.No vídeo os segredo sobre os 3 dias de escuridão, novamente, os Maias revelaram isso, é muita coincidência! Eles irão acusar o Irã pela morte de Barack Obama para fazer a guerra contra eles. Eu vou escrever um outro artigo explicando porque eu acho ser essa a pessoa que será assassinada. No próximo artigo eu irei escrever sobre isso. Muita paz, gente e rezem bastante e pensem em Deus e Jesus e façam as suas meditações.

2 Comentários

  1. ACONTECERA EM 21 DE DEZEMBRO DE 2012 ?
    CIMERIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se acontecerá exatamente no dia 21, porque os aconteciemntos são anteriores aos 3 dias de escuridão, de acordo com os Maias, na profecia original, eles colocam como 13° Baktun que é exatamente o dia 21 de dezembro de 2012, neste dia haverá a escuridão previstas tanto pela profecia Maia e o terceiro segredo de Fátima. Na escuridão haverá a mudança de dimensão, onde a terceira e quarta dimensões se mesclarão, antes de mudar para a quarta.Esse fato não só foi previsto pelos Maias, mas pelos indios Taos(USA)Eles dizem que nesse dia a Terra voltará a girar como antigamente, em sentido horário, isso também e previsto pelos indios Hopi. O assassinato e a guerra virão antes dos eventos da escuridão e o terremoto. O assassinato será antes da guerra, e será a causa da guerra. Pode ser um lider muito famoso e será uma afronta para provocar a guerra. A guerra será bem cruel, porque acredito Israel também vai ser destruída. A guerra será no oriente médio, mas com reflexos na europa e USA.
      Mas o Terremoto será no meio da guerra e fará com que a guerra pare e os soldados voltem para casa. Quando terminar o terremoto haverá os 3 dias de escuridão. Não sei se exatamente no dia 21, mas pode ser 23 também, acredito que deve haver alguns acontecimentos antes dos 3 dias.
      Olha eu não sei se irá acontecer, entendeu porque esta havendo várias mudanças nas vibrações e tudo irá depender da guerra e do assassinato, mas acredito que os assassinato é uma carta marcada e vai acontecer, acredito que nos dias cabalísticos. Porque quem vai fazer isso faz usando os dias cabalísticos tipo 11/11/2012. Lembrando algumas datas e profecias:o ultimo papa seria o de número 112 e o papa atual é 111, entendeu?? O papa também pode ser morto nesse ano, então completaria 112 papas se o novo papa fosse reeleito.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem