Nossa maneira de mudar o planeta: atingir a Kundalini e ativar nossos chakras adormecidos e ativar a glândula pineal e os poderes psíquicos, não é esperar por ajuda de ninguém, aprender que somos seres divinos e de consciência elevada!
          
                  O que mais as pessoas estão preocupadas em saber é se os alienígenas são bons ou maus. Se eles vieram para nos ajudar ou não? Você quer saber a minha opinião? Bom, pode ser que vieram nos ajudar por simples dó do ser humano, porque o ser humano faz por merecer sermos controlados por alienígenas e tamanha a burrice dos céticos e cientistas que merecemos realmente que os alienígenas invadam a Terra e retirem toda a riqueza de nosso planeta.
                  
                  O ser humano sofre de uma doença: ego ferido. Fazemos tantas "merdas" no planeta que agora achamos que seremos salvos por isso? É de dar dó. Tivemos uma chance com Jesus Cristo e outra com Budha e agora acho que não teremos mais chances de mudarmos nosso futuro.O pior é ter que assistir o programa do Fantástico: “Planeta Terra: lotação esgotada”(Que título horrível, passa a ideia de que a Terra é uma nave lotada!), dizendo que em 2012 ou 2014, não haverá comida e água suficiente para 7 bilhões de seres humanos! Em 2014 vamos ter grandes campos verdes de futebol, meus queridos jornalistas da Globo! Campos verdes de graminhas só esperando os pezinhos dourados dos jogadores de futebol do mundo todo. Que mudança de consciêcia, futebol também é "curtura". Não tem dinheiro porque gasta com porcarias, consciência é educação. Não aprenderam com os comunistas chineses ainda? Educação é que faz um país!Os céticos irão dizer: mas eles não tem liberdade? Então vai para os EUA e arruma um emprego por lá!Você vai descobrir que liberdade não existe.
  
                     Será que é melhor matar todo mundo?Assim sobra mais comida para os que sobrarem, não é?  Para os jornalistas da Globo seria a melhor solução diminuir a população? Por que não descobrir novas formas de alimentar os seres humanos? A vida dos americanos é uma farsa e vão se ferrar quando o planeta entrar em depressão, essa vida americana vai virar um tormento para o mundo.
                     O que você tem que entender que tudo ficará ruim, apesar de ter gente  achando que o planeta está andando bem e às mil maravilhas e dizem: "eu acabei de comprar uma TV de "LED" 40 polegadas, que mais tenho que me preocupar?" Esse é o nosso erro, confiar em nosso ego doentio. Desde que comecei a descobrir a verdade o que me chamou a atenção é que o ser humano é tão poderoso e ao mesmo tempo fraco. Fraco, porque não sabe o que é ter um corpo tão poderoso e achar que nosso corpo não vale nada, essa é que é a diferença.Que nosso corpo é um corpo alienígena e ainda estamos bloqueados para essa realidade. Ainda acham que consciência não vale nada são histórinhas de alucinados místicos do planeta Terra.O planeta está uma merda porque nós somos culpados também, nós nos iludimos com ouro e pedras preciosas, sendo que o maior ouro que temos é nosso planeta Terra.
                    Quando a pessoa desperta para essa realidade começa a ver que nós vivemos em uma realidade que não existe, achamos que nós somos os únicos seres do universo, esse fato demonstra como nosso egoísmo é grande. A maioria dos céticos ainda vivem essa matrix de que em nossa realidade não existam alienígenas, mas nem imaginam que nós somos alienígenas, essa é a verdade.
                     Nós seres humanos somos em dois tipos de alienígenas: os que estão acordados e os que estão dormindo, quem está acordado está fazendo o planeta funcionar e quem está dormindo é escravo do que está acordado, essa é a diferença!
                        Quando os alienígenas Greys chegaram na Terra e encontraram o ser humano vivendo como dorminhocos e pensaram: "nossa que gente trouxa, esses babacas tem um corpo tão poderoso e nem sabem disso!" Foi então que eles roubaram nosso DNA e assim copiaram para eles os poderes que nós temos em nosso corpo que alguns panacas e manés da ciência moderna acham normais ou que são de  ficção cientifica. E pior ainda, acham que não existem Greys é de ficar de cabelo em pé, e ainda dão risada na cara de gente.A inteligência superior é tão poderosa que passa como invisíveis e gente fica com cara de trouxa. Tudo isso é culpa da incredulidade das pessoas da falta de espiritualidade e do ceticismo ridículo e ignorante.Quando realmente acontecer eu sei que vou primeiro, mas conhece aquela quem ri por último ri melhor.
                    Para que despertar os que estão dormindo? Deixem eles dormir, não acordem eles, por favor!
                  Tem gente que ainda acha que os Andromedanos vem à Terra para salvar-nos, se eles estão aqui é para destruir os reptilianos e não nos ajudar. Nós somos como adultos com a consciência de uma criança de 2 anos, achamos que os extraterrestres irão nos ajudar? Por que eu escrevo isso? Porque o ser humano é fraco e não quer saber o poder interior que ele tem, se não quer saber então acham que usar as armas que nós temos irão nos proteger? Isso é ficção científica!Vamos morrer que nem formigas, já estamos morrendo. O que os céticos precisam para acreditar sendo que eles não se mostram à nós. Pense, porque será que não se mostram? Por que será? Eles brincam de esconde-esconde com o ser humano, porque nós ainda achamos que não existem alienígenas! Se nós, todas as pessoas do planeta dissermos em público para que todos ouvissem: sim, existem extrarrestres! Todo o planeta mudaria de vibração, e eles começariam a aparecer. Isso aconteceu na antiguidade. Como os antigos seres humanos eram muito mais conscientes do que a humanidade de hoje em dia,os extraterrestres apareciam com mais frequência porque não existiam bloqueios, abafamentos e encobrimentos de avistamentos de discos voadores.
                   O ser humano não está ainda preparado para reconhecer essa realidade, porque existem céticos em posições extratégicas em nosso governo e no jornalismo. Isso torna bem difícil de mostrar essa realidade. Veja o caso da Nasa, o satélite SOHO, estava funcionando tão bem e de repente não manda mais fotos ou imagens, porque eles não conseguem ou não querem explicar a anomalias e as pessoas começaram a cair na realidade de que algo está acontecendo.
                        Eu vou dar uma explicação e gostaria que os céticos entendessem de uma vez por todas o que está acontecendo: não adianta refutar a existência de discos voadores e extraterrenos, o certo é acreditar e pedirmos explicações aos governos de forma que liberem as informações, se um dos países revelar, é porque existe mesmo o abafamento de informações por outros países e devemos parar de ficar tapando o Sol com a peneira. É muito simples, porque existe uma forma de transparência embutida em algumas pessoas que envolvidas na ideia de não ser corrupto e  assim revelará a existência de informações sigilosas, como aconteceu com o Wikleaks e acontece no Brasil com a corrupção. Muitas pessoas dentro desses governos corruptos sabendo que o público necessita de saber a verdade, eles começarão a soltar informações para o público e aí todo esse sistema corrupto virá abaixo.
                  A idéia é simples se você não acredita tudo bem, mas será que se você apoiar a transparência, isso se você está de acordo com a "transparência"! Por que eu escrevo isso? Porque existem pessoas que não querem a transparência, medo de saber a verdade, medo de serem ridicularizadas, etc.Porque quando a pessoa bate de pé junto que não acredita, ela não tem coragem de saber a verdade. A pessoa se volta e diz: não quero ouvir!!!!LÀ,LÀ,LÀ,LAAAAAÁ!Enfia o dedo no ouvido e faz que nem as crianças quando não querem ouvir a verdade, é assim que um cético reage. Isso atrapalha a abertura espiritual em outras pessoas, isso atrapalha até a abertura espiritual e de consciência na pessoa que não acredita, porque ele irá viver acreditando que não existe e EXISTE!
 
            Veja esse detalhe de uma foto retirada de uma foto na página principal da NASA, no detalhe da foto nós podemos ver a estrutura de uma base na Lua. Essa foto foi sem querer para o site da NASA e aos poucos irá sumir, poder esperar é só abafar o caso. Eu acredito que em pouco tempo será revelado a verdade.
                     A pessoa que acredita não cai em qualquer tipo de filtro que possa estar acontecendo ela pensa e imagina: será que é verdade mesmo? Quando você não sabe alguma coisa e não consegue entender pergunte, duvide que é assim que funciona nosso planeta. Até mesmo os que estão acordados podem ser vítimas de falcatruas e filtragem de informações, porque existem pessoas interessadas em criar  confusão com vídeos falsos e imagens falsas.
                        Os extraterrenos acham que nós precisamos evoluir e compreender que existem planetas e vida fora da Terra, porque isso ajuda a melhorar nosso entendimento de que existem pessoas filtrando informações. Quando isso acabar acredito que nós poderemos descobrir a verdade. Se não existir alienígenas nós continuaremos a acreditar porque o universo é muito maior que o planeta Terra, você sabia que o Universo é muito grande? Será que só na Terra existem humanos?Principalmente porque se a ciência diz que a vida surgiu de asteróide que colidiram com a Terra há milhões de anos atrás, não é cético? De onde veio os micróbios que veio no asteróide? Responda?

                       Porque ajudar os humanos se somos livres?Independentes? Por que ajudar um adulto a livrar-se do vício das drogas ou da bebida?

                       É o mesmo que ajudar  uma pessoa que usa drogas, ela não quer ser ajudada. Só a partir da hora que ela quiser ser salva é que ela será salva. Quero dizer, somente quando sua consciência estiver preparada para aceitar ajuda acontecerá a ajuda, antes disso não haverá chance e os drogados irão morrer de overdose, é assim que estamos com nossa consciência. Somos drogados consumindo drogas, sem saber que somos viciados! Essa é a sua realidade, me desculpe dizer isso, você sabe que eu sou sincero.
                       Acredito que a resposta é que nós devemos ativar nossa kundalini e vislumbrar o planeta invisível, porque enquanto as pessoas continuarem cegas para essa realidade a Terra sempre será invadida por raças alienígenas, sempre. E ainda tem gente que acha que isso é ficção científica, eu acho que o planeta está PER-DI-DO! JÁ ERA! Se as pessoas acham que não existem discos voadores e seres alienígenas o negócio não vai para frente.
                          O pior é lutar contra os povão cético controlado pela mídia e ciência até Stephen Hawking que vem de uma escola muito mais rígida acredita que a o planeta pode ser invadido e ser surrupiado pelos alienígenas, ele é a maior inteligência científica desde Albert Einstein, agora uns zé manés que não entendem de nada não acreditam? Veja se o planeta estiver sendo invadido por alienígenas eu acho bem feito, e eles deveriam arrancar todos os minérios e só deixar Terra como fizeram em Marte.
                           O que as pessoas não entendem é que nós temos que fazer a nossa parte que é expandir nossa consciência, não é cair do céu a consciência, é buscar por ela, abrir sua mente para novas perspectivas de realidade, a maioria acha que só existe um tipo e realidade e pronto resolvido. Não é assim existem milhões de possibilidades. É como acordar de manhã e escolher 3 opções de futuro: ir para o trabalho, ir ao  cinema ou dormir até o meio-dia. E se nenhuma dessas possibilidades te levar a uma consciência expandida? Porque somente a meditação é possível levar-te a consciência expandida e perceber sua própria realidade. Eu percebo que as pessoas de um modo geral não tem escolha em seu futuro, nossos planos estão resumidos em fazer o que está escolhido para você.
                           Pior que tem gente que vai dizer: eu perdi alguma coisa? O que está acontecendo?
                           Não, não aconteceu nada! Eu sou louco!
                           

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem