Enquanto nós estamos preparando nossos estádios maravilhosos de futebol, faltam médicos, faltam hospitais. E o pior de tudo isso é que a porcaria do futebol brasileiro não tem competência para ganhar do México. A copa vai ser um fiasco e o dinheiro que nós investimos em futebol poderia reverter para mais hospitais, médicos e pessoas atendendo as pessoas nos hospitais. Esse é o retrato da política e do descaso dos políticos no Brasil.
                 Não precisamos de chemtrails, nem de guerras, nem de furacões, nem terremotos, nem de vulcões, nós temos os POLÍTICOS. Essa é a pior catástrofe de nosso país! Vocês querem mudar seu país votem NULO!Votando NULO você vai dar uma resposta a eles, é pior que dar uma tapa na cara. Já tá uma "merda" piorar não vai! Essa ideia de que votar é um direito é bem ridículo porque nós votamos e o que dá é isso! Não adianta votar em político bonzinho competente, no final são todos iguais. TODOS!!!!!!
Ser político é ser profissional!!! Os demônios se vestem de carneiro e comem o rebanho inteiro!!!
                    Votar nulo também não vai adiantar porque eles são caras de pau! Peroba neles!kkkkkk
                  Políticos são sanguessugas humanos!Eles trabalham por cargos e um salário pomposo no final do mês alguns nem terminam seus mandatos só para disputar um cargo maior e assim vai. Para um político quanto pior melhor, porque ele vai chegar no dia da campanha política na televisão, vai meter o pau no outro para ganhar seu voto e no final acaba virando a vítima do próximo e assim vai para eternidade!
                    CPI, para quê? Para escutar um safado dizendo: "Vou usar meu direito da constituição de ficar calado. " É sempre assim não vai mudar nada. Cpi é para ganhar votos, Cpi é para enrolar você. Cpi é para mostrar que os políticos estão ganhando seu dinheiro, Cpi é para a oposição aparecer na TV. Cpi serve para quê? Por que em vez de fazer CPI não votam e fazem leis que ajudem o povo?
Cara de palhaço... pinta de palhaço!

                     A minha resposta é essa: você é um escravo, para quê você tem que ter saúde, educação e felicidade?O importante é que você no final paga os salários deles. É isso, por que o que seria da política se você não pagasse os salários dos políticos? Esse é que é o segredo, você de qualquer jeito vai pagar os salários de quase 1 milhão de reias para cada político no Brasil e ele vai fazer de conta que te ajuda. É assim que funciona. Não vai mudar nada se votar Nulo ou não. Nada. Apenas a certeza de que você tentou é isso que vale.Tentar mudar.
                     Todos querem ser políticos porque é um modo de ganhar a vida vagabundando, trabalhar para fazer nada qualquer um vai. A oposição é pior ainda porque cria CPI's que o cara vai e diz: "Vou usar meu direito da constituição de ficar calado. " E os políticos ficam olhando para o safado com cara de idiota, porque a CPI é uma mentira! Uma tremenda * "piça"!
                   *Nota do autor: "piça"(ou "pizza"? a minha dúvida seria: de acordo com as regras gramaticais vigentes, qualquer palavra que tenha duplo zz's deve ser convertida para o português como "ç". então seria correto dizer "piça" e então muzzarela seria muçarela )KKKKKK!
                 Se você não dá um basta nessa troca de favores isso termina, mas não pense que vai acabar. Então, o voto é uma mensagem clara de que você está insatisfeito! Eu já passei dessa fase de achar que os políticos são diferentes e que são bonzinhos e veja no que deu! Está aí na sua cara! Essa médica é a cara do Brasil! Se ela está revoltada é porque o Brasil está entrando em falência! 
               Não venham me dizer que São Paulo está melhor, porque é mentira! Vou contar uma história que aconteceu comigo: eu tenho que ir ao médico e tenho plano de saúde, mas fui ao posto de Saúde acreditando que o governo de São Paulo é uma maravilha de atendimento, então fui fazer vários exames, mas não pude fazer o exame do coração porque a máquina estava quebrada. Depois tive que fazer vários outros exames e no final esperei " 4 meses" para ser atendido pelo médico!
 (4 MESES) 
              Eu usei letras garrafais para mostrar a minha indignação. Quando chegou o dia da maravilhosa consulta médica o que aconteceu? Eu esqueci!!! Mas quem não esquece de uma consulta marcada lá em Janeiro do começo do ano?Nem lembrei da consulta, fui me lembrar uma semana depois. kkkkkk
Esse é um exemplo das consultas em São Paulo. Eu até briguei com a atendente do SUS, uma vez que ficou "duas horas" conversando com uma mulher que estava sendo atendida. Eu havia chegado a 7 horas da manhã em jejum para fazer o exame e quando chegou minha vez já era 9 horas da manhã e a médica me disse que não dava para fazer mais o exame porque meu corpo produziu açúcar. 
               O Brasil  é assim, vamos ganhar a copa e perder em qualidade de atendimento. Vamos ter hospitais em estado deplorável, mas vamos ter os estádios todos prontos para o ÓPIO DO POVO: FUTEBOL. É o que eu digo futebol é mais importante que hospitais, no final a vida no Brasil se resume em futebol e bundas!
                    BUNDAS, BUNDAS, FUTEBOL E BBB isso é realmente evolução!Não vai adiantar ser Serra ou Lula, ou quem quer que seja precisamos mudar nosso modo de exigir! Você tem seu direito e o voto é a única forma de você reclamar: tem que votar NULO! Não acredite que vai melhorar porque piora cada vez mais. O voto NULO, quer dizer que você não aceita, mais. Votar para quê no final só entra "SAFADO"! Eu sempre votei em candidatos que eu conhecia e que eram bons, mas eu acho que se não fizermos nada isso vai continuar para sempre, se nós conseguirmos anular as votações, isso vai ser um belo tapa na cara desses "safados"! Não adianta ter dó de políticos bonzinhos. Veja até o SERRA vai usar o TIRIRICA para se eleger em São Paulo. É isso gente vamos "zerar" a política no Brasil! Votem NULO!
                    Deus, quando sair apague a luz!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem