Estou apresentando esse vídeo porque muitos vídeos estão sumindo da internet não sei porque.Não consegui achar o original. Pode ser direitos autorais, vai saber.



     Esse vídeo mostra as peças originais de onde foram feitas as fotos que eu publiquei recentemente sobre contato alienígenas com os Maias. Veja a semelhança do portal encontrado no egíto com uma imagem de um artefato Maia. A imagem está no frame 03:01 do player.No frame 03:16 você vai perceber que o centro do calendário Maia com o rosto do alienígena ou Bolon Yokte. Quer dizer que todo o calendário Maia depende desse alienígena, pode ser a Quetzcoatl também porque foi ele que deu o calendário aos Maias. Dia 21 de dezembro 2012 é o final do calendário Tzolkin, com a presença de Bolon Yoket ou Quetzcoatla serpente emplumada. Eu quero que você perceba o olho do alienígena. Em volta do olho há um tipo de pele, ou uma forma de estrutura de origem reptiliana. Eu recebi a mensagem algum tempo atrás e fiz uma imagem do ser que me passou algumas informações e por incrível que pareça pode ser o mesmo ser que aparece nas imagens.
                 Essa imagem eu fiz a partir da imagem que eu vi, note os olhos como são bem parecidos e olhe abaixo uma imagem de um Anunnaki dos Sumérios, notei que não tinha orelhas e esse é um detalhe que pode perceber em todas as peças. Ele me lembra outras imagens dos gêmeos que vieram e visitaram os índios Hopi e os Maias também.

               Na verdade, os Maias depararam-se com vários tipos de alienígenas, tanto benevolentes como malevolentes.Existem ligações com os mesmo seres em outras civilizações. A China é a que mais tem informações sobre os híbridos Anunnakis, mas a maioria das evidências estão escondidas, mas é quase as mesmas que você está vendo dos Maias. A China praticamente foi construída sobre um império alienígena, que escrevisou os chineses por milênios. Os reis eram caucasianos. Louros e de pele branca. Provavelmente Anunnakis, ou outra raça que também viveu no planeta milênios atrás. Os Chineses cultuam até o hoje o mito dos dragões, que era a descendência dos Anunnakis.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem