Agroglifo Manton Drove, June 2, 2012
Esse agroglifo esconde um segredo que um leitor do blog me alertou sobre um outro significado que acho muito importante nós sabermos, porque a verdade nunca é dita e escondidade de nós com propósitos escusos. Nesse agroglifo aparece uma data porque ele representa um relógio polar e uma data: 4 de Agosto de  19 horas, 43 minutos e 53 segundos deve ser de 2012. Mas na verdade ele representa uma localização que pode ser decodificada eu não sei como é feita a conversão de coordenadas para decimais, mas deu isso aí: -15.9655282,-5.7114847 coloque no google maps e veja a ilha de Santa Helena.


O que quer dizer isso?
Por mais que seja uma Ilha simplesmente tem um significado muito peculiar.
Por que a Ilha de Santa Helena? Porque ela é um território do Reino Unido, junto com as ilhas de Ascensão e Tristão da Cunha. Mas estudando um pouco a região eu descobri que na ilha de Ascensão é uma possível base do projeto Echelon. Leia mais detalhes nessa página: http://pt.wikipedia.org/wiki/Echelon
 O Echelon é uma máquina de espionagem que transmite informações em tempo real através da internet, telefone e fax cria­da e mantida pela Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos, com a participação direta do Reino Unido, do Canadá, da Austrália e da Nova Zelândia.Como é feita a espionagem: através de palavras um computador central recebe as informações através de palavras chaves como:" crop circle" por exemplo. Se a palavra é muito falada ou escrita diversas vezes ela entrará em um tipo de sistema onde o controle vai apontar o local de onde vem aquela informação. Isso denuncia o local de onde vem o foco de informações necessária para a NSA trabalhar com seus Agentes especiais(rs) Geralmente eles procuram focos de resistências com terroristas, comunistas, e insurgentes, anti-americanos, etc.
Isso prova que estamos sendo monitorados constantemente por um sistema avançado de reconhecimento de terroristas! Por exemplo se falamos e usamos as palavras Chemtrails, elas serão avaliadas e assim podem ser monitoradas e constantemente seguidas por agentes especiais com a intenção de repressão ou até mesmo para efetivar mais ataques.
A ideia de como descreditar esse processo é criando uma forma nova de conversa pela internet sobre assuntos como esses, seria mais legal conversarmos usando gírias e palavras onde não se repitam constantemente como as palavras: illuminatis, cropcircles, etc. Outro modo é de colocar letras na frente de palavras já conhecidas assim evitando de serem rastreadas pelo computador do Echelon.
Bom, espero que tenham entendido e façam sempre essas observações. Sempre que forem escrever alguma coisa sobre isso evitem usar essas palavras conhecidas, usando gírias o computador da Echelon não vai notar e fazer o rastreamento. Não esqueçam de passar isso para frente conversem em foruns e passem isso para frente é importante! O rastreamento é uma forma de controle da NSA. Vocês nem imaginam como é possível monitorar as pessoas, você pode achar idiota o que eu escrevo, mas é isso mesmo é quanto mais idiota, mais sério é.

4 Comentários

  1. Já temos um mecanismo de busca por palavras que é o próprio Google, podemos ter sim também um mecanismo de busca de palavras em tempo real, li em um livro de ficção, a possibilidade de se poder localizar palavras chaves em tempo real, se pararmos para analisar os fatos perceberemos que muitas vezes a ficção anda de mãos dadas á realidade, vale ressaltar também que a maioria da tecnologia só vem ao publico depois de muito tempo, ou praticamente obsoleta para os Militares, a própria internet foi inventada para uso militar usada por volta da década de 50, e só veio a público muito tempo depois!. Obrigado meu amigo Rogério por ser um pesquisador da verdade e propriamente um revelador dela!. De seu amigo Allan

    ResponderExcluir
  2. Já vi uma reportagem sobre isso há tempos atrás . Salvo engano , na globo mesmo. Entretanto , falava-se em um computador utilizado para rastrear tendências , com um intuito comercial......

    ResponderExcluir
  3. Amigo Rogério, viu isso?

    http://portuguese.ruvr.ru/2012_09_17/no-golfo-persico-decorrem-exercicios-navais/

    Piada, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem