Meu Deus, meu Jesus
estenda a sua luz...

Prepare a sua volta
no dia da revolta.

Meu Deus, meu Jesus
estenda a sua luz...

Interceda sobre nós
na volta do algoz.

Autoria de Lamartine Babo.

Recebi essa marchinha de Lamartine Babo através de canalização  no dia 6 de Setembro e notei a referência da revolta dos muçulmanos. Isso quer dizer que Jesus nasceu no dia da revolta dos muçulmanos. Acho que a profecia contida na marchinha realmente acontece agora. E também o surgimento do anti-cristo ou anti-islã. Acho que a pior provocação foi dos americanos e israelenses. Agora fica o dito pelo não dito, mas sabemos quem começou!
 Bom, a guerra poderá acontecer um pouco antes da eleição de Obama, pois servirá para manter Obama no poder. Na parte da marchinha que eu não consegui entender dizia alguma coisa com "o eleito", mas dá para imaginar que a guerra está começando.
Bom, muita luz pessoal, "façam suas preces que o mundo está na mão dessas pestes"!

Leia o artigo completo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/09/marchinha-de-lamartine-babo-que-recebi.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem