Imagem da virgem de Naga, Peñafrancia. Virgem Maria.
Recebi outra mensagem com música. Acredito que a 4ª dimensão está cada vez melhor de ser entendida, hoje a noite não dormi e sentia que algo estava estranho comigo, minha garganta começou a pulsar isso acontece quando meu chakra laringeo está pulsando é sinal que vou receber uma canalização. Eu consigo perceber todas as mudanças de frequências e vibrações em meu corpo. Isso não é só em meu corpo, mas de outras pessoas que eu conheço e que estão na mesma vibração e frequência.


Os espíritos estão querendo nos contactar através de várias formas. Há um tipo de frequência de rádio que vem do lado de lá. Músicas e vozes do além. Acredito que agora há uma nova forma de contacto que os espíritos estão efetuando, não só canalizações, pinturas mas agora música.
A Lisbela e outras leitoras do blog, receberam as mesmas mensagens de Lamartine Babo e Ismael Silva. Eu mesmo recebi duas músicas de Lamartine e agora recebi mais uma, só que em espanhol era um mambo com coral e som:

Mira, mira. Estoy llegando.
Mira, mira como estoy bien.
Mira, mira. Estoy llegando.
Coral: La llegada de la naga.

A referência à Naga. Muitos traduziriam como uma palavra em sânscrito: Naga , mas não é, pois a referência é a cidade de Naga, nas Filipinas. Lá se comemora o dia da padroeira Nossa Senhora da Penha de França, que é também a virgem Maria, mãe de jesus. A festa da padroeira é no terceiro sábado de Setembro. A chegada da virgem de Naga.
Acredito que essa música é uma referência a mãe de Jesus, Maria. A chegada de Maria, mãe de Jesus em 2012?

4 Comentários

  1. O Sol emite luz visivel e invisivel, calor e ondas eletromagneticas de toda ordem, certo?
    Estive pensando muito sobre a ideia do Sol no dia 21/12/2012
    uma grande explosão de sua materia e esta atingir a Terra, e
    danificar toda a rede de comunicações e eletricidade em escala global, isto aqui no site já foi publicado e eu iria além, nós não seriamos cozidos?, pense no principio do microondas de sua casa, ele possui o megatron que irradia ondas eletromagneticas e estas atuam nas moleculas de água da comida que se quer esquentar. Será que vamos ficar que nem uvas passas desidratadas digamos instantaneamente?
    Deus tenha piedade de nós, imagine a destruição que foi causada nas cidades japonesas com poucos megatons das bombas atomicas de 1945, multiplicada por bilhões de megatons e em escala global neste dia derradeiro de 21/12/2012 ou qualquer outro dia. um cometa ou Nibiru ao passar entre a Terra e o Sol poderia provocar uma ejeção de matéria do Sol em direção a Terra? Estou confuso, afinal o que une o homem são trajedias, guerras, doenças em pandemia, que fazem esquecer cor,credo,status social onde o objetivo é permanecer vivos! Mauricio Silva SP Capital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mauricio. A Terra é protegida pela magnetosfera, até agora ela nos protegeu de extinções da raça humana, e a chamo carinhosamente de Santa Magnetosfera.

      Excluir
  2. Rogério, acho que o nome Lamartine Babo significa o seguinte: Lamartine = Irama-El, arcanjo tutor do chacra da base da coluna, de kundalini e do poder do número cinco. Na Umbanda representa a essência de Pai ou Preto velho. Curiosamente, Babo = Baba ou Pai. Ismael Silva significa o seguinte: Ismael= Ishma-El, arcanjo tutor do chacra do umbigo e do poder do número seis. Na Umbanda representa a energia de Oxossi, o caçador e curador de almas. Silva = Shiva (o transformador). Logo, temos mensagens espirituais musicais afeitas aos dois primeiros chacras humanos...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal isso. KKk
    É bem isso mesmo! Sim é verdade a kundalini afeta esses dois chakras, e sempre tenho a ativação dos chakras em mim. Engraçado que você colocou muito bem a situação. Acredito que quem está tendo a kundalini ativada pode estar passando por isso, mas eu percebi que é bem parecido com uma forma de onda rádio mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem