Esse lista de reprodução de um documentário interessantíssimo sobre a escola do olho de Hórus. Eu coloquei esse documentário que explica muito bem a intenção da escola e retirar essas bobeiras que falam dos egípcios e dos absurdos sobre que eles afundaram o planeta, mas tudo é falta de conhecimento.

 
Os egípcios e as antigas civilizações eram muito mais evoluídas espiritualmente do que hoje somos. A nossa civilização é pobre em cultura e é baseada na vida materialista, essas antigas civilizações não se baseavam só na vida material, mas no reconhecimento da vida espiritual como sua segunda vida na Terra, bem diferente do ser humano que só tem a vida física e a espiritual não existe, pois vivem em crenças ridículas quase todas baseadas em leis arcaicas e obsoletas.
A vida naquela época era muito mais dependente da natureza, da energia natural humana, é dessa época que o homem superou a tecnologia de hoje em dia, sem ela não seria possível construir monumentos fabulosos que foram construídos por essas civilizações. A verdade que você assistirá nesse documentário é de que os egípcios ou os sacerdotes procuravam pela energia que vem de dentro do ser humano e que o transforma em um super homem com uma superconsciência. Hoje o homem é a consciência que come BigMac e assiste BBB, muito mais superior que os egípcios(huahahahha)Me desculpem minha rizada maléfica. Naquela época o conhecimento sobre tudo, sobre  a vida, a cosmologia, sobre a natureza era muito mais inteligente e sagaz, um mundo muito mais erudito e contemplador da inteligência humana, hoje o homem é um contemplador de "bundas"!
Mesmo os Maias, Incas e outras civilizações eles tinham preocupações muito mais reais e legítimas do que hoje em dia: uma vida fútil baseada simplesmente em obter dinheiro, muito diferente da busca pelo conhecimento do que era o ser humano da época. A diferença era que essas civilizações estavam muito mais bem preparadas para receber civilizações alienígenas do que nós. Para mim essa é a diferença primordial para mostrar para você que lê meu blog, que eles estavam em uma vibração melhor e mais capaz do que o ser humano moderno. Hoje em dia nós "achamos" que estamos preparados, mas nem estamos relacionados em uma escala de 3, nem chegamos ao primeiro nível de tão fraca nossa vibração de energia.
Quero dizer que nossa capacidade é muito fraca apesar de grande evolução física que nós temos.Quando comecei a iniciar-me na escola do olho de Hórus, que foi toda feita em viagens astrais e meditação e tantra sagrado, eu aprendi que o homem é um super humano, o poder dentro de nós é bem superior de um homem normal. Somente através da descoberta desse poder nós conseguimos perceber o que é a força Ki, Kundalini, ou o Chi. O ser humano ainda é muito ignorante de achar que a Kundalini é sexo puro, muitos ainda nem sabem o que é para falar asneiras e imbecilidades, que a kundalini é sexo e depravação.
Evolução é reconhecer sua mediunidade e amor incondicional. Trabalhar pelo bem comum em uma comunidade. Esse trabalho foi feito nessa época nas escolas e assim ensinados ao povo ou poucas pessoas, mas geralmente todo o povo reconhecia essa consciência, era uma forma de respeito aos deuses que coordenavam a sua passagem para o outro lado da vida ou à imortalidade. Nessa época o ser humano tinha uma receita de vida equivalente as nossas de hoje em dia, mas eram muito mais aceitas, porque eles acreditavam na espiritualidade. Hoje, ninguém acredita em espiritualidade, nós temos que ficar provando para as pessoas que existe um outro lado invisível aos nossos olhos, mas que existe. Isso chega a ser pendante ter que ficar mostrando para as pessoas essa realidade, o pior é que a gente tenta explicar e outros tentam dismistificar e torna o nosso trabalho mais difícil.
Quando passei pela escola de Hórus em minhas viagens astrais eu lembrei de músicas e mantras entoados nas pirâmides, processos para abertura do terceiro olho. A abertura de portais dimensionais entre você e seu passado, descobri que eu fui e fiz parte da escola nessa época, pois lembrava desses corais que eram entoados pelos templos egípcios, bem como lembrei de iniciações dentro da escola.Hoje em dia as pessoas só dão valor para sua vida encarnada, mas na verdade nós somos seres complexos com uma vida espirtualmente vasta que podem cobrir milhões de anos de evolução. A ciência  é tão atrasada que até agora não conseguiram comprovar como os monumentos foram feitos, pedras que pesavam toneladas 80% a mais do que qualquer coisa mais pesada do que o homem moderno jamais conseguiu mover! Isso prova que nós somos ainda muito atrasados em nossa tecnologia, acredito que a tecnologia moderna não superou ainda a tecnologia capaz de construir as pirâmides.(Apesar de ter gente que considera um monte de pedras empilhadas)(rs)
Em minha última mensagem da escola de hórus, mostraram-me vários diagramas de como as pirâmides forma construídas e para quê elas foram construídas, esse é um mistério que muitos egiptólogos nunca nem imaginariam, pois está além de seus conhecimentos! As pirâmides não foram construídas com a intenção de enterrar faraós: elas são fonte de energia telúrica da Terra, são fonte de energia livre e são formas de vida artificial criadas para representar Osíris. A pirâmide é a representação física de Osíris e sua esposa Ísis.Ela representa a Kundalini.
Na verdade a pirâmide é uma representação da união entre Osíris e Ísis, representa a energia de Osíris que foi transformada por Thoth. O próprio Thoth foi o engenheiro da grande pirâmide, pois foi ele mesmo quem recuperou a força criadora de Osíris(rs) Para quem não sabe o que é vai ficar surpreso com a resposta: o pênis de Osíris.
Bom, para uma pessoa que não entende de energias criadoras e energia prânicas tudo isso não passa de uma obcessão ou uma obra da mente obscena, mas Deus nos fez perfeitos, como fez o homem com o pênis e a mulher com a vagina(rs). Nada existe senão a perfeição da dualidade, então a pirâmide é uma obra que representa a dualidade masculina e feminina, por isso vemos a sala do rei e a sala da rainha, a dualidade de Osíris e Ìsis. Mas a ideia principal da pirâmide é a representação da ressurreição de Osíris por Thoth. Um monumento ao renascimento de Osíris e sua ida ao panteão dos deuses.
Thoth foi o criador da escrita egípcia e também do conhecimento egípcio que os transformou na maior civilização que já passou pela Terra, é muito simples de dizer isso porque o Cairo sempre foi o centro do conhecimento mundial e a base de toda a sociedade moderna também, porque os monumentos sobrevivem até hoje desafiando a mente de cientistas e pesquisadores pelo mundo todo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem