Eu sempre defendi que o ser humano foi criado pelos seres alienígenas que vieram para a Terra há milênios atrás. O homo-sapiens é uma versão menor do que os nossos criadores, eles atingiam 12 pés e 9 polegadas o tamanho exato de Golias, na Bíblia. Agora eu realmente estou entendendo, o que aconteceu com o ser humano. 


Nós fomos criados a imagem dos Anunnakis ou Elohim. Então as palavras da Bíblia nos diz a verdade de que nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus ou Elohim! Espere aí, então Deus não criou o homem? Não, Deus criou a vida e a vida evoluiu e o homem evoluiu, tudo evoluiu a partir da criação divina. Na Bíblia a referência de Elohim(Anunnaki), quer dizer Deus e não o Deus criador do universo. Deus fez a Luz.
Elohim quer dizer Anunnaki, eles vieram e criaram o paraíso onde Adão e Eva viveram e era para ser assim até hoje. Os primeiros homo-sapiens eram na verdade uma representação dos deuses e assim foi o que deveria ser. O homem não evoluiu do macaco primitivo, porque se fosse essa hipótese verdadeira não existiriam macacos, eles também evoluiriam como o homem. Mas o que aconteceu? Porque o macaco não evoluiu? Se a teoria de Darwin é correta: porque o macaco continua macaco?
 O  homem de  Neandertal foi extinto e apenas os macacos e o homo-sapiens sobreviveram e isso aconteceu na última era do gelo, 20.000 anos atrás. Porque só o macaco e o homo-sapiens sobreviveram?
Uma pergunta que qualquer cientista pode te responder: seleção natural. Como assim? O que tinha o homem de Neandertal diferente do homo-sapiens? Nada, eles eram compatíveis entre eles e até podem ser comparados em capacidades iguais, leia a abaixo mais informações:
http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/neandertais_e_homo_sapiens_tinham_comportamentos_semelhantes.html
O que acontece é que houve uma tragédia que levou os homens de neandertal para a extinção: os homens de Neandertal viviam em locais que hoje nós sabemos que é a Europa, e que na era do gelo foi o principal local onde houve as menores temperaturas na Terra e que levou a  extinção os enormes Mamutes em um evento que foi mortal para pelo menos quem vivia no hemisfério Norte, enquanto o homo-sapiens vivia em um clima menos frio e muito mais temperado do que o homem de neandertal.
Enquanto no Sul na África os homens eram feitos escravos pelos Nephilins revoltosos da elite Elohim, os deuses caídos do céu, então somos filhos de Nephilins. Hoje nós estamos sendo visitados por alienígenas que vem para a Terra nos dizer que são os Elohim, e visitam nossos sonhos buscando trabalhadores de luz para levar essas informações ao povo do planeta. O que mais me chamou a atenção é que eles não querem ser associados aos reptilianos ou draconianos, que também vivem em nosso sistema solar, há até antes da vinda dos Anunnakis.
Os homens de neandertal eram mais adaptados ao frio e regiões árticas, e uma característica marcante é o cérebro maior e assim eram mais inteligentes do que o homo-sapiens, mas os humanos tinham algo diferente dos homens de neandertal a capacidade do raciocínio abstrato, talvez essa seja a maior diferença.Os neandertals eram mais musculosos e o homo-sapiens menos musculosos, outra característica que mostra que o homem de neandertal seria muito mais suscetível a sobreviver do que o homo-sapiens, quero dizer que os neandertals podem ter sido extintos de propósito e não extintos pela natureza.


Observe essa foto e vai achar bem estranha, mas observe  a evolução o homem de neandertal vivia 30 mil anos atrás e era baixinho e atarracado enquanto o homo-sapiens mais alto comprido.

                  Acredito que os Neandertal eram muito menos Nephilins do que os humanos modernos. Pela estrutura menor do que o homo-sapiens, foi até descoberto que os neandertais cozinhavam vegetais e moluscos e eram bem vaidosos:  usavam colares de conchas.Essa diferença me diz que eles eram muito mais espirituais e mais conscientes por ter hábitos de pessoas como nós.


Algumas especulações dizem que os neandertais tinham dificuldades na reprodução e isso vem de acordo com os livros de Zecharia Sitchin sobre a criação do ser humano que os Anunnakis não gostaram da criação de um homem primitivo que não podia reproduzir-se continuamente, a intenção a elite Elohim era que o homem mantivessem a reprodução.

Veja essa comparação entre os números de diferenças entre as espécies. Mostra que o homem de naandertal era bem diferente do que os  homens e macacos.

Logo depois foi criado a segunda geração que foi o homo-sapiens com a matriz Elohim, perfeitamente parecida com os Elohim, mas uma versão menor. Acredito que os homens de neandertal não eram tão bons para o serviço escravo e então foram descartados. Inteligência e sensibilidade, são grandes problemas quando se trata de escravidão, mentes sensíveis não aceitam escravidão.
Bom, a era do gelo extinguiu os neandertais e o homo-sapiens evoluiu até a era moderna.Outro detalhe que temos que levar em conta foi que os neandertais viveram muito mais tempo que o homo-sapiens. Mas outros detalhes que me chamou a atenção foram que os crânios dos homens de neandertal eram muito mais parecidos com os crânios alongados para trás dos Maias e Egípcios.
Compare os crânios o encontrado em Machu Pichu e o de  um Neandertal há muitas semelhanças, até mesmo a posição dos dentes, do nariz e a testa para trás.

Nessa imagem é possível ver mais detalhes e a diferença de um crânio de um Neandertal e um de  homo-sapiens é incrível pelo tamanho parece um gigante não é? E em comparação como crânio encontrado em Machu Pichu é mais parecida e proporcional do que com o crânio do homo-sapiens.
Parece que os Maias poderiam ser de uma outra raça derivada do homem de Neandertal, isso me chama a atenção porque os Maias eram bem mais baixos e os egípcios também. Além do mais não existem provas que isso realmente aconteceu que os homens de neandertal foram extintos, não há ainda provas de que isso realmente aconteceu, o que me chama a atenção é a semelhança do crânio dos homens de neandertal com o encontrado em Machu Pichu! Veja parece brincadeira, não? Mas é bem parecido os crânios, repare no osso do nariz e no osso da mandíbula, bem maior que o do homo-sapiens.



Acredito que os crânios encontrados e em Machu Pichu podem ser de uma forma mais evoluída de Neandertais. Por incrível que pareça pode estar aí o elo que faltava na história da humanidade e por falta de pesquisadores realmente sérios a história fica em gavetas empoeiradas e cofres escondidos.
Se isso for verdade que eu acho ser, os Neandertais fundaram as civilizações Incas, Maias e viveram uma época de ouro no planeta, não acredito que não seja diferente, porque não, indivíduos sobreviverem e serem diferentes dos homens, sendo que eram bem mais conscientes e tinham uma cultura baseada em verduras e moluscos, nada mais natural.
O que me deixa confiante nessa hipótese é que os antigos visitantes na cidade dos Olmecas eram brancos de barba e e ornamentos na cabeça e corpo.Isso me lembra os antigos Neandertais.
Imagem Olmeca de um homem barbado que veio não se sabe de onde e influenciou os Olmecas, Maias e Incas.Está muito na cara que há um mistério muito grande ainda sobre esses homens barbados
É difícil fazer essas hipóteses, mas vou colocar porque acho importante e quem sabe incentivar um estudo mais aprofundado sobre os crânio alongados.Será que os Neandertais foram extintos ou formaram uma outra civilização que ainda existe? Isso me deixa ainda cada vez mais certo de que a história está cada vez mais errada.
Nessa imagem a barba e a sobrancelha típica de um Neandertal

O nariz de um Neandertal a separação dos olhos e a testa baixa.
Essas imagens Olmecas lembram bastante a imagem de um Neandertal. Vamos esperar, a história dirá a verdade, mas é algo para se pensar. Porque os Maias dizem ser sobreviventes de uma civilização que sobreviveu a um cataclismo mundial e formado a civilização Maia.O que me deixa contente é que os Homens de Neandertais estão mudando a história com seu crânio maior eram superiores ao homo-sapiens além de serem mais fortes, comerem plantas, pescarem, agora são considerados os mais vaidosos.



2 Comentários

  1. Muito interessante. Mas eu achava, pela literatura "não linear", que os povos olmeca, maia e inca tinham sido formados pelo povo da Atlântida que fugiu do grande cataclisma. Um grupo migrou para a América; outro, para a Europa; outro, para a África; e um quarto, para o oriente. Sei que há crânios alongados no Egito e na América, o que explicaria a origem em comum. Será que existem esses crânios alongados no oriente e na Europa? O que me faz pensar o seguinte: será que os Neanderthal viveram na Atlântida ou mesmo na Lemúria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achava até descobrir esse crânio do neandertal, fiquei penssando nessa posibilidade, pode ser até mais um hipótese, mas os homens de Neandertais eram bem diferentes dos homo sapiens. Achei bem interessante, essa ideia de que os crânios não seriam dos anunnakis. Vamos esperar, mas existiam várias raças que desapareceram ou evoluiram, ainda não sabemos tem muito mistério. Mas pdoe ser que os crânios sejam da Terra mesmo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem