Hoje, 07 de Setembro de 2012, recebi uma mensagem de meus guias muito importante, para escrever sobre: Os florais de Bach. É uma terapia desenvolvida por Edward Bach entre 1928 e 1936, que era um médico homeopata, bacteriologista e imunologista. O objetivo da terapia é equilibrar as emoções dos pacientes, diminuir sintomas do estresse diáriodepressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações que uma pessoa esteja sofrendo.



Muita gente ainda acha que não estamos entrando na nova era do planeta Terra, acham que são informações desencontradas e coisas de gente que não tem o que fazer, mas o incrível é que poucas pessoas sentem as mudanças, porque é muito simples entender: não é a Terra que irá mudar dimensionalmente, mas nós mesmos, porque a Terra já mudou dimensionalmente, quando nós começamos a escrever sobre esses assuntos, a Terra vem mudando de vibração desde muito tempo atrás, quando as  mudanças começaram as mulheres atingiram sua liberdade. Porque antes viviam sobre o rótulo do sexo frágil. Mudanças do homem para a descoberta de sua sexualidade e também as liberdades individuais, bem como a liberdade de todos os tipos de tiranias. Essas são as principais mudanças de consciência humana e provam ser a realidade do chakra humano.
Você sabe que nossos chakras desenvolvem as mudanças de realidade é através deles que nós somos humanos ou não. Os chakras criam nossas personalidades e assim nossas emoções, sentimentos e nossa psicologia. Um chakra que não está em harmonia com a natureza não abre sua consciência, ele vive remoendo seus problemas sendo que o mundo é perfeito e harmônico, nós é que nos desarmonizamos com a natureza. A natureza segue seu curso normal e harmônico com o universo, por isso que tudo que seja harmônico é natural. Então se seus chakras são normais, harmonizados com a natureza, ele segue o curso da natureza. O que nos torna desarmônicos é a imposição de nossa sociedade em favor do dinheiro e de uma sociedade hipócrita e injusta.
Todos as doenças surgem porque nós não estamos harmonizados com a natureza. É claro que existem doenças, mas as doenças são resultado de impureza e toxidades que nós ingerimos no dia a dia, a maioria das doenças surgem de ingestão de alimentos ricos em gordura animal e são os principais causadores de doenças coronarianas, e o pior que tudo isso no final da vida temos que para de comer carne porque os médicos dizem que as gorduras são ruins para nós. 
A importância desse artigo é de que se nós queremos evoluir para uma consciência acima do que nós temos hoje em dia é passarmos a nos tratar de forma natural, sem toxidades, porque a toxina pode vir de várias formas, até mesmo na água ou no ar, não existe um modo de destruí-la, mas existe um modo de evitá-la que é através da vida natural. A vida natural é perfeita podemos ter tecnologias, podemos ter alimentos industrializados, podemos viver sem qualquer tipo de agrotóxicos em nossa vida. O que muda na vida natural é a forma como transformamos nossos alimentos o jeito de processá-los sem conservantes e agrotóxicos.
Por que as industrias usam agrotóxicos e conservantes?
Para evitar pragas que comem as lavouras e conservantes para manter a validade de um produto na prateleira de um supermercado.
Mas por que conservar um produto na prateleira sendo que metade da população passa fome? Porque se você não tiver dinheiro para comprar outro vai comprar e se demorar para você comprar o produto estraga na prateleira, entendeu? Tudo gira em torno da economia e dinheiro.
Por que usar agrotóxicos nas lavouras?
Porque o verme tem fome e come a lavoura, então eles usam o agrotóxico para impedir que os vermes comam a lavoura, mas pergunta: como as lavouras que não usam agrotóxicos conseguem produzir? É porque existe uma forma correta de cultivar e também está ligado a economia e dinheiro.

Vamos pegar um exemplo: a hidroponia.O que quer dizer hidroponia? A hidroponia ou hidropônica, termos derivados de dois radicais gregos (hydro, que significa água e ponos, que significa trabalho. Simples está aí a resposta: trabalho tudo que dá trabalho ao homem não pode dar lucro! Então por isso as agroindústria usa os agrotóxicos, para ter lucro, menos pessoas cuidando da lavouras dá mais lucro.
Então você vê, que os maiores problemas do ser humano está ligado ao dinheiro e nossa economia baseada no lucro fácil, então é mentira que existem doenças causas porque nosso corpo é fraco, mas porque o homem cria as doenças através da toxicologia.Nós tomamos remédios com alto teor de toxinas até mesmo quando ingerimos alimentos e água também, nada escapa de absorvermos toxinas.
http://www.terapiacomflorais.com.br/perguntas.htm



Vale a pena assistir aos vídeos desse curso  de Florais de Bach, com Mário Fialho, eles mostram bastante o que eu passo em meu blog, sobre harmonia cristalina e harmonia quântica de nosso corpo com a natureza e o universo. O que a ciência passa para você é que o ser humano é feito de carne e ossos, mas esquecem o poder da física quântica em nosso corpo, não somos só carne, mas uma coleção de átomos em um arranjo eletromagnético. Essa coleção pode não estar em harmonia com a natureza por vários motivos, que são: criados por nós mesmos através de negatividade e até através de nosso ego. Porque o homem quer distanciar-se da natureza e construir uma vida artificial.
A natureza humana é sempre assim, tem sempre que criar algo para evitar a natureza, essa intenção de mudar e fugir dela, nos leva a morte muito mais rápido do que se nossa opção fosse pela vida natural. Quem inventou as tecnologias que querem substituir a natureza?
O próprio homem em sua mania de achar-se Deus. Nós humanos achamos que somos superiores por achar que podemos criar tecnologia, achamos que somos hiperinteligentes, mas só provamos que somos fracos e cada vez mais dependentes de todos os tipos de tecnologias supérfluas e dependentes de eletricidade e energias insustentáveis.
Nós criamos nossas doenças.
É isso mesmo o que você está lendo, você crias suas doenças. Pense por um minuto, será que se todos nós temos o mesmo corpo, os mesmos cromossomas, genéticas e DNAs, por que só algumas pessoas morrem de câncer e outras doenças incuráveis? Já passou pela sua cabeça que algumas pessoas no mundo nem desenvolvem doenças?
Existem pessoas que nunca foram ao médico na vida!
O que é isso, porque existem pessoas assim?
Talvez nem todas desenvolvem a capacidade de adquirir uma doença, ou até que não usam toxinas em seus corpos, ou mesmo vivem uma vida em completa harmonia com a natureza. Viver assim é um privilégio de poucos, porque nem todos nós podemos viver assim, mas será que isso é verdade? Ou será que é uma invenção? É claro que é invenção, não seja bobo achar que a vida natural é para poucos, pois é isso que a mídia quer que você pense e viva. Quando assisto aqueles programas sobre saúde, ninguém nunca faz ou mesmo tentam fazer, porque a mídia sabe que ninguém irá fazer, porque as pessoas estão preocupadas em ganhar dinheiro e consumir alimentos cheio de toxinas e outras coisas.
Mudanças dimensionais
Porque eu recebi essa mensagem hoje?
Para que você entenda que uma mudança dimensional nunca acontecerá se nós continuamos a viver a vida longe da natureza. Quanto mais nós fugimos da natureza, mais longe ficamos da purificação natural das mudanças dimensionais que afetam nosso momento e até para que caminhamos para a nova era.
O que a maioria acha é que as mudanças serão para todos, não mesmo! Haverá uma escolha e é você que escolhe continuar a viver sem a natureza ou viver com a natureza. Por isso estou escrevendo esse artigo, não é à toa. Para mudar temos que mudar nossas atitudes perante o planeta e perante a natureza. Mas não é jogar computadores no lixo, celulares e carros, mas construirmos uma tecnologia sustentável! Todas as raças alienígenas já descobriram isso, que não adianta se rebelar contra a natureza, porque é inútil, ela é superior. O homem não consegue prever terremotos, porque ele insisti em viver sobre falhas geológicas, mais por burrice ou mesmo economicamente ou até por necessidade.
Na nova era não haverá espaço para pessoas que vivem em desarmonia com a vida natural, eles serão cada vez menos, até que a 5ª dimensão seja em todo o planeta. Até que o último homem que viva essa vida sem sentido que nós vivemos hoje em dia, não haverá 5ª dimensão! E mesmo aqueles ainda que acham que isso é balela, vão cair de quatro ou só em outra vida mesmo, porque o planeta irá mudar para a dimensão que é devida ao planeta Terra.
Muitos ainda acham que a mudança será uma mudança dimensional onde nossos corpos ficarão iguais ao que nós vemos agora, não a mudança afetará nossos corpos de forma que será mais sutil, quero dizer que você será um médium como eu e a vida se transformará pra você como aconteceu comigo. Mudanças dimensionais são mudanças de consciência que quando mudam não aceitam mais a realidade que nós vivemos e nem as pessoas que nela vivem. Para mim hoje eu vejo as pessoas como bonecos, servindo algo que não existe, nem é real, como quem vive amizades pela internet em sociedades virtuais impossíveis.
Toda essa realidade que você vive no seu dia a dia é uma visão imposta pela sociedade em uma forma Nova Ordem Mundial. É, ela não irá ser criada, ela existe e você é parte dela seja por vontade própria ou não.Quando você quiser pode sair dela, mas dependerá de quão forte você seja, quão forte seja capaz de absorver as mudanças, por isso quando despertamos para essa realidade enfrentamos medos e novos desafios a cada dia, para que possamos superar nossas fraquezas que foram impostas durante anos em nossas escolas e através da mídia em geral.
Hoje na Terra as pessoas vivem sonhos impossíveis e acabam desistindo de suas vidas porque o planeta não aceita perdedores só aceita campeões. As olimpíadas é uma escola do poder da Nova Ordem Mundial, é lá que homens tentam superarem-se até os limites de seus corpos e se não conseguem são destruídos pela mídia e pelo povo em geral. Será que só competir é mais importante?Não é porque se fosse assim, ninguém ganhava medalha de ouro.
Não pense que eu saí do foco do artigo, pois a saúde do espírito está relacionada com a economia, a saúde pessoal, até mesmo a sua consciência e principalmente com a escola da Nova Ordem Mundial. Pois para ela você tem que ficar doente senão não tem lucro! Como os hospitais vão ganhar dinheiro, como os bancos vão ganhar dinheiro vendendo apólices de seguro, como a indústria venderá saúde para você?
A vida natural é a solução.
Os florais de Bach é uma forma de equilibrar seu corpo físico com o espiritual e prepará-lo para a nova era, sem essas doenças criadas pela sociedade: solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades, nosso corpo não teria doenças até mesmo elas nem existiriam, porque  todas nossas doenças provêm de problemas causados pelo mal uso da alimentação e da vida sedentária, vamos ser eternos gordões procurando sempre por soluções para nossa auto-estima e problemas decorrentes do mal uso de nossos chakras.
Dê um sentido para sua vida, mostrando que seu corpo e espirito merecem uma chance de curar-se de todas as toxinas e doenças da era moderna.
As críticas a essa terapia, sempre foram mais céticas do que provadas cientificamente, nem houve estudos sobre isso, nem mesmo para provar ser verdade ou mentira. A ciência simplesmente ignora como qualquer fato que trate do espirito e da espiritualidade. Dizem ser efeito placebo, mas o efeito placebo está relacionado a fé, ao milagre, a ciência como sempre não consegue explicar os milagres de remédios como: as pílulas de Frei Galvão, não conseguem e são consideradas milagres!
Milagre é uma forma de cura também só que quem faz é você mesmo, isso quer dizer que o efeito placebo é uma forma de cura assista o vídeo abaixo e vai entender como funciona o efeito placebo.


Se o placebo é verdadeiro, então o milagre existe, não é?(rs)
O que eu quero dizer com isso é que a medicina aceita o placebo e também aceita o milagre, mas não aceita que a mente causa as doenças, não aceita que o poder da mente pode curar, não aceita que as pílulas do Frei Galvão curam! Quero dizer que nossa ciência acredita na fé da cura, mas não recomenda para quem não tem fé: será que é isso?
Eu gosto de deixar você embaralhado, mas é verdade a maioria ainda acha que as doenças vem de nosso corpo, quase todas as crianças no mundo nascem saudáveis as que não nascem são frutos de mães que não dão a verdadeira atenção a seus corpos na hora da criação, da criança, usam drogas, ou se alimentam mal, bebem, usam remédios abortivos, etc.
Algumas das doenças que nós temos hoje em dias são doenças de cunho genético, nós herdamos essas doenças de nossos pais, o que tira nossa responsabilidade por desenvolvê-las, quero dizer que no futuro não haverá mais doenças de cunho genético, porque se nós agora desenvolvemos a cura de nossas doenças, nossos filhos nascerão mais saudáveis!
Falar que Florais de Bach não curam, acaba virando história de médico que acha que placebo não cura, mas a ciência descobriu que nossa mente é capaz de produzir a cura, então os Florais de Bach curam, as pílulas do Frei Galvão curam, os milagres curam e doenças são manifestações de nossa mente, então cuidar da mente nos faz mais saudáveis!
Mas tomar florais de Bach não vai curar câncer ou aids, ela apenas cura algumas doenças que podem ser derivadas de nossa sociedade psicologicamente perturbada, porque a maioria dessas doenças podem vir de problemas de ego que nós temos quase todos nós tem um problemas associado a esse tipo de terapia, não existem  pessoas que não possam estar sem um tipo de doença relacionada a  mente.
"A natureza é a professora, a ciência a aluna."

10 Comentários

  1. Oh, adorei o texto, vi que eu não era o unico que pensava da mesma forma, isso é um alivio~

    "Todas as raças alienígenas já descobriram isso, que não adianta se rebelar contra a natureza, porque é inútil, ela é superior." <- não generalize, as civilizações alienigenas são extremamente relativas, algumas podem estar em situações piores que a humanidade, outras podem estar muito melhor. O universo é como um bairro cheio de casas com familias diferentes. Algumas familias tem problemas emocionais e se colapsam, outras familias são unidas e se amam, etc etc etc.

    Mas uma duvida que me veio relacionado ao texto, e sobre as doenças herdadas especificamente. Eu tenho herdado vários tipos de alergias, se toco em algo empoerado minha mão incha e eu tenho Riniti/Sinusite, teve épocas que ja espirrei tanto, mas tanto que sangrei pelo nariz.

    Mas ja faz meses que não tenho uma sinusite das bravas, e também ja faz muito tempo que não tenho doenças como gripes, diarreias, dores de barriga e coisas do genero. Não sei se "consegui evoluir". Ou se é sorte~

    A unica coisa que as vezes sofro 2~3 vezes por mês. São dores de cabeça intensas, daquelas que da vontade de vomitar. Quando eu era criança soube que tudo em nossa vida tem um motivo fisico (bactéria, virus, infecção) e metafisico (desarmonia eletromagnética). Portanto eu havia pesquisado os motivos metafisicos de cada sintoma, como tosse, dores, etc. A dor de cabeça que eu saiba, não sei se as fontes são confiaveis, mas a dor de cabeça significa a auto-critica ou que a pessoa não aceita um absurdo que aconteceu recentimente em sua vida. Me deparo com muita decepção na minha vida, porque as pessoas ao meu redor fazem tanta porcaria, que eu fico inconformado de como elas não conseguem ser mais "inteligentes e harmonicas".

    Mas enfim, voltando ao assunto das doenças herdadas. Em relação ao meu futuro, quando encontrar a companheira ideal. Eu acho que irei fazer inceminação in-vitro. Porque eu não quero que meus filhos herdem meus problemas genéticos, é contra a natureza agente selecionar os espermatozoides e os ovulos mais saudaveis? Ou realmente agente deve ir na 'sorte'? Essa é uma das minhas maiores duvidas em relação a ter filhos... telos in-vitro, ou ir na 'sorte'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque não está mais me respondendo? D:

      Excluir
    2. Que isso, Doug, respondo sim é que algumas eu respondo primeiro, e vou respondendo todas. Quando estamos conscientes começamos a curarmos de qualquer maneira porque evoluímos nosso modo de vive, comer menso carne e alimentação correta evita doenças.
      A ideia é a harmonia cristalina, que é a forma quando nos harmonizamos com o amor, ele cria uma forma harmônica em suas moléculas que melhora sua saúde. Despertar é boma para a saúde, vai ser o título do meu novo artigo.
      Despertar emagrece e rejuvenesce, também.
      Acho que não, é perfeitamente normal, acredito que não faça muita diferença, porque o espirito da criança fica ao lado da mãe dois anos antes da mulher engravidar.
      Mas acredito que nem fará tanta diferença agora você está evoluindo isso que importa.

      Excluir
    3. Oh, tudo bem, desculpe. É que seila, achei que havia aborrecido você de alguma forma ;-;

      Thanks pelas informações, realmente não há diferença. Até porque na natureza existe a seleção natural. E essa de que a energia da criança ja fica "armazenada" é nova, muito obrigado pela informação! então basicamente aja selecionar um "corpo" saudavel para ela encarnar.

      Excluir
  2. E moço pergunta dificil para nosso amigo
    mas tenho certeza q ele vai estudar a questao q nos dar a resposta correta ou tentar. eu tambem estou curiosa... viu!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, realmente -q

      Sou meio direito e apressado :x

      Excluir
  3. Incrível esse efeito causado pelo amor e ódio nas moléculas de água, o ódio faz isso com a água, imagine o q faz conosco. Até certos estilos musicais causam esses efeitos pelo q procurei, em estufas de flores é bastante utilizada a música clássica para elas crescerem e ficarem mais bonitas por exemplo, muito legal esse curso de florais. Triste ver q tudo no mundo gira em torno do dinheiro, te adoecem e te dão a "cura". Ótimo texto.

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu vim aqui correndo saber do que se trata uma coisa. Ontem eu estava vendo um documentário do History Channel, sobre alienigenas do passado, sempre assisto, e tinham falado de doenças possivelmente vindo de meteoros ou enviados por alienigenas, como a peste negra e a gripe espanhola, sobre o meteoro que caiu e adoeceu as pessoas no peru e o que provocou uma chuva vermelha na india.

    Bem, então eles falaram de uma doença chamada de MORGELLONS, que se iniciou em 2007 e agora já existe vários casos pelo mundo inteiro. A doença provoca rupturas na pele, problemas na visão, depressão e vários outros sintomas. O mais bizarro, abaixo das rupturas e ferimentos que aparecem na pele, se formam fibras coloridas, parecendo bolos de cabelos coloridos brancos, azuis, vermelhos e pretos. Nenhum médio sabe do que se trata isso. Acredita-se que a cantora Amily House morreu por conta desta doença. Já ta tão dissiminado que ja ta cheio de fotografias das tais fibras coloridas pela internet.

    Eu realmente fiquei preocupado com isso, eu vim aqui porque eu acabei de acordar de um pesadelo, é rarissimo eu ter pesadelos. Sonhei que tinha parasitas parecendo mini carrapatos fazendo tuneis no meu braço esquerdo, o rasgando por dentro e fazendo fissuras e buracos, no sonho eu não estava "desesperado" e nem sentia dor, eu ficava esperando os bixos sairem dos buracos do meu braço e os pegava e depois matava, um por um, depois acabei sonhando com outra coisa normal relacionado a um jogo.. dai mudou denovo para o sonho dos bixos, só que as feridas estavam cicatrizadas, mas senti algo pinicando abaixo do cotovelo e vi que tinham começado a roer meu braço denovo, dai acordei e vim aqui. Sonhei isso provavelmente porque eu fiquei preocupado com essa doença.

    Pela internet falam que o Morgellons é uma doença feita pelos iluminatis e coisa e tal, mas eu quero a sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, conheço, mas acredito ainda ser muita informação mentirosa com a intenção de meter medo nas pessoas. Se fosse assim teriam milhões de casos só no Brasil, portanto é tudo muita mentira e pode se tratar de doenças de parasitas ou alguma sindrome desconhecida ainda, mas não tem fundamento, como disse issoa teria efeito em vários lugares no Brasil. Tem muita mentira de que os Illuminatis estão destruindo o mundo, mas eles são especialistas em criar desordem mundial, veja o que está acontecendo com os países islâmicos criando desordem porque os criadores de um filme ofenderam a religiao deles, isso é trabalho iluminati para fazer com que OBAMA invada o islã. Na verdade os ilunimnatis usam a mídia como forma de amedrontar as pessoas.
      Outra coisa se fosse realmente verdade estaríamos todos mortos! Nano tecnologia é piada! Pode ser que tenham essa tecnologia, mas é piada de mau gosto.Illuminatis são piadistas
      eles trablaham com o invisível: a sua mente!por exemplo: a nota de 1 dolar não vale nada se rasgar ela é um papel!
      Se acontecer uam guerra mundial não vale mais nada, entendeu. Tudo que nós vivemos aqui é invenção illuminati, eles criam de forma a enganar você.
      Agora se os Iluminattis fizessem isso de verdade não teríamos chances nenhuma, então nem adianta se esconder ou qualquer outra coisa.
      A melhor coisa a fazer é continue sua vida faça seu bem, viva sua vida na plenitude é isso que importa.
      Os illuminatis é uma elite que adora meter medo nas pessoas e criar esse medo generalizado do fim do mundo, o engraçado que o poder deles é transmitido através do cinema e tv.Sempre confundindo as pessoas para não evoluirem e continuarem comprando petróleo, e bens não duráveis.

      Excluir
    2. Oh, compreendo. Ainda bem,

      Duvido muito que esses caras conseguiam o que querem, o positivismo sempre ganha, e duvido que consigam ser mais fortes do que a força da natureza. A min ja não me enganam mais.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem