Kite = pipa, quer dizer que avião(pipa) controlado por uma linha.
Hit = bater, colidir.
Plane = avião.
Steel = aço.
Must = obrigação ou necessidade quase absoluta!
Um detalhe que passa despercebido é que quando as crianças dizem "must", elas são orientadas a pegar um livro para ler, nessa hora é uma evidência de que eles reverenciam o que falaram. Quando o agente sussurra e revela a Bush o ataque às torres gêmeas, ele diz: América está sendo atacada! Se alguém dissesse isso para qualquer pessoa, mesmo que quisesse manter as aparências saíria imediamente da sala de aula e iria para o Air Force One, is it not?
Engraçado como ele nem se moveu, ou mesmo expressou nenhum sentimento. Não é para se pensar? Esse vídeo é bom suficiente para mostrar que há verdadeiras forças atuando sobre a Terra, não acredite em balelas de terrorismo, planos maquiavélicos estão sempre em formação, o que será agora? Estamos em setembro e não se esqueçam das profecias. Hoje recebi várias mensagens me dizendo sobre as profecias. Espero que não aconteçam, rezem e meditem, só assim podemos mudar nosso plano dimensional. 
E ainda tem gente que acha que é mentira tudo isso, a prova está aí nesse vídeo.
Muita luz. 

10 Comentários

  1. Que mensagens voce recebeu ???

    Mas eu tenho uma coisa a falar, havera uma desgraceira tal, como nunca ouve, essa paz e tranquilidade atual desaparecera, sera um inferno na terra, não sei quando, mas acho que no maximo entre 2 ou 3 anos ja começara acontecer algo.

    ResponderExcluir
  2. Profecias. Canalizei somente essa palavra, sei lá, não sei se acontecerá algo, mas está cheirando bem mal.

    ResponderExcluir
  3. Caso os seres de luz ou extraterrestes ou próprio Jesus, venham nos liberar do capitalismo, onde o homem é escravo de outro homem, como ficaria a situação voltariamos a época em que todos trabalhavam, cada um plantava sua mandioca, criava sua galinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, Jesus trabalhava muito pelos pobres e pessoas necessitadas, dava amor carinho, é muito melhor que encher o bolso de dinheiro e torrar com drogas, pedofilia, política, e escravidão de pessoas que vivem vidas sofridas, vivem devendo em bancos uma coisa que não existe criado por um bando de idiotas.
      Nem os extraterrestres querem que aconteça algo por que existem pessoas muito atrasadas que pensam como você que o planeta é uma fábrica de tecnologias falhas e ridículas, atrasadas e dependentes de pilhas, de eletricidade, você acha isso diferente de criar galinhas e produzir mandiocas?
      Eu ainda prefiro criar galinhas e plantara mandiocas do que servir de escravo para alguém que no final do meu trabalho me cham de idiota e necessitado, e quando não tem dinheiro de pobre e incompetente.

      Existe dois planetas um das pessoas que gostam de viver em estress diário, serem capachos de senhorios doentes e exigentes, pessoas que acham legal assistir programas como BBB, novela, Faustão, programa político, gostam de sofrer dentro do carro em um trânsito infernal, gostam do dinheiro como gostam de suas mães, sacrificam seus filhos, com video games idiotas de guerra e violência, assistem filmes idiotas com mensagens subliminares, adoram comer um Big Mac com carne de segunda, e batata com cêra, coca-cola que desentope pias e decompõe um bife, fora o bigmac que demora dois dias para fazer digestão.
      O outro planeta gosta de viver ao ar livre, trabalhar com a Terra, limpar a Terra, amar a Terra e salvá-la dos que vivem no primeiro planeta. Criar galinhas e plantar mandiocas é muito mais importante do quem compra ela no supermercado, você aprende a compreender a natureza.
      Segundo fato se extraterrestres viessem na Terra a sua maravilhosa tecnologia seria muito ultrapassada e atrasada para a tecnologia alienígena.
      Eu vivi no tempo que minha vó criava galinhas e comia frutas no pé, quero te dizer que é a coisa mais gostosa que pode existir. Eu tomei leite de vaca direto da teta e sei o que é isso, mas a sua pergunta é bem típica de uma pessoa que nunca viveu isso então não pode saber a diferença.
      Viver com a natureza, não é criar galinhas ou plantar mandioca, mas o respeito por ela. Qualquer alienígena sabe que esse modo de viver é verdadeiro, muito mais da vida fútil que o ser humano, vive: em eterna violência, guerras, assassinatos e todos os tipos de barbaridas que se faz com o ser humano, tudo causado por dinheiro e mesquinhez.
      Quem disse que Jesus viria acabar com o capitalismo aond você leu isso? Acho que não lê muito os jornais: os proprio homem é responsável pela queda da econômia! Veja a França que precisa de trilhhões de dólares para salvá-la da destruição total!É só ler um pouquinho e assistir os jornais Illuminatis. Porque os Illuminatis querem que tenha apenas 500 milhões de pessoas? Porque a economia não suporta tanta gente!
      Não é Jesus nem os alienígenas que irão destruir a economia, são gente como você que irá destruir e você terão que crias galinhas para sobreviver, entendeu?
      Bom, eu sei criar galinhas e plantar mandioca e você sabe?
      Quando a economia ruir eu te ajudarei, e te ensino com todo amor como criar galinhas e até mesmo outros tipos de plantações, graças a Deus eu tenho um pouco de sorte, minha vó me ensinou muitas coisas!
      Boa sorte em sua vida e lembre-se de meus conselhos, aproveite e guarde algumas sementes para a próxima safra.

      Excluir
  4. Desculpa, não queria de maneira alguma ofender, o queria dizer é como vai ficar após a queda do sistema injusto que impera hoje(capitalismo)e toda sua gama de atrocidades. Eu sonho com isso mesmo a vinda de uma nova ordem de tolerancia, amor... eu mesmo não aceito mais trabalhar feito cavalo, enriquecer o patrão e mal poder me alimentar e alimentar minha familia, num dia em que resolvo um problema "sou o cara" e no outro se não fizer direito alguma coisa por alguma escoregada, recebo o pé nos fundilhos...eu tambem tenho uma espiritualidade mas não consegui desenvolver, sonho tambem poder me comunicar com os meus mentores e ajudar o próximo, paz e saúde para você! Mauricio Silva SP capital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me pelo desabafo, mas ficou bem parecendo que estava ironizando...
      A Nova Ordem Mundial é um modo muito cruel de governo, baseado na escravidão muito maior que estamos vivendo agora, isso é NOM.Sem tirar nem por! Onde alguém escolhe quem vai viver ou morrer? Sim, nós vamos ter que criar galinhas.Para que toda a sujeira vá para o ralo e vire um planeta decente para se viver. Hoje o único país no mundo que gasta e suja o planeta é os EUA. Gastam tanto e produzem tanto lixo que agora estão exportando lixo.
      Fique feliz de criar galinhas porque nem todos irão ter nem o que comer. Eu li uma mensagem de um comando estelar, que disse o seguinte: o ser humano não consegue nem achar milhões de crianças perdidas ou assassinadas, como querem que nós os ajudemos, primeiro tem que começar a aprender e se conhecer, depois curar seus males e depois de tudo isso, feito é que teremos condições de adquirir outras civilizações. O que eu vejo de realidade é que como podemos receber seres de luz em nosso planeta se nem reconhecemos nossa luz interior.
      Você sabe que é um eu superior? Então quando todos reconhecerem seus eu superiores, e reconhecerem que existe um único Deus, o homem estará pronto para evolução, senão os que são trabalhadores de luz irão só eles evoluir.
      Não acredite que os seres de luz irão ajudar a humanidade, não eles vieram para ajudar você a ir para a evolução.
      As mudanças não é humanidade que faz mas você somente, mude você que muda o mundo. O nosso papel e fazer com que as pessoas realmente despertem para o verdadeiro amor de viver, e não o amor pelo dinheiro e pelas tecnologias falsas que nós criamos, veja que tecnologia é só para quem tem dinheiro, o pobre nem vê isso!
      Mas é bom que eles fiquem dependentes e assim vão sofrer mais ou senão irem pro buraco que eles construíram. Viver lá será bom para eles, quem sabe aprendam como é viver enjaulado.
      Muita luz e me desculpe novamente.

      Excluir
  5. lindas palavras e sabias. vamos ver o q vai dar ....
    viu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Rogério, concordo com o que vc disse. Já viu esse vídeo? http://www.youtube.com/watch?v=f_OawJA68jI , simbolismos nele é o q não falta, dê uma olhada.

    ResponderExcluir
  7. Prestem atenção no instante 1min 15seg quando a professora fala para ir no paragrafo 3,153. No Alcorão diz "[Lembre-se] quando [fugiu e] subiu [a montanha] sem olhar de lado para ninguém enquanto o Messenger foi chamando você de atrás. Então, Deus lhe reembolsado angústia sobre angústia que você não iria chorar por aquilo que você tinha escapado [de vitória e de despojos de guerra] ou [de] que o que tinha acontecido você [de acidente e morte]. E Allah é [totalmente] familiarizado com o que você faz.", extraido do site http://quran.com/3/153.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem