Atualização: recebi muitos e-mails sobre as imagens de discos voadores que foram consideradas falsas e que Billy Meier seria responsável.Bom, eu já conheço todas elas, e também eu já achei como sendo falsas. Acredito que sejam realmente verdadeiras as reivindicações, mas se observarmos alguns vídeos e fotos elas são fáceis de ver que não são falsas, pois seriam impossíveis de serem feitas, principalmente na época em que foram fotografadas.
Acredito que alguns não leram completamente o artigo na sua totalidade e então nessa introdução vou escrever em poucas palavras e espero ser entendido:
Se Billy Meier não disse a verdade sobre os Plejarens, por que eu tive a visão com a Senjase e outra mulher que era sua companheira? Será que eu estou te enganando? Posso te adiantar eu tive várias mensagens deles, durante o mês de outubro. Eu não tenho a intenção de mentir e não ganho nada com isso, sou contra qulaquer tipo de enganação, você sabe disso.Eu odeio mentiras e falsidades, se eu vejo algo estranho eu retiro e não comento mais.
Existem algumas imagens que estão relacionadas a Billy Meier como sendo fotos dele, mas se vocês não sabem, Billy Meier foi vítima de roubo. Algumas fotos e filmes foram roubados depois que mostrou aos cientistas da NASA. Mas se é verdade que Billy falsificou as fotos, porque eu tive as visões e mensagens telepáticas de Sensage? Se você acredita em meu trabalho, porque eu mentiria, com que razão? De ficar famoso? Estou pouco interessado em ficar famoso, principalmente porque ser famoso é ser um idiota controlado! Então não espere isso de mim, não tenho nenhum interesse de enganar.
O que acontece é que existem pessoas quese apegam em pequenos detalhes: as fotos que são consideradas falsas são poucas e que não representam todo o trabalho de Billy apenas 2 fotos, foram consideradas falsas. Uma foto onde mostra um detalhe de um balde e um vávula de panela, e asimagens da Sensage, que se parecem com uma dançarina de programas de Tv, uma imagem de um pterossauro de uma pintura famosa. Acredito que Billy Meier, pode ter colocado essas imagens, mas não sei porque, talvez para ajudar seu testemunho.
Se observarmos todo o trabalho de Billy vamos ver que são pequenas falhas, mas que não ferem toda a sua credibilidade, porque ele fez várias previsões do futuro desde 1972 e que todas realizaram-se. São várias previsões! Além do mais todas as pessoas que testemunharam passaram por detectores de mentira e também Billy apresentou provas materiais que foram comprovadas por cientistas do mundo todo. Então não vejo que 3 imagens podem destruir a imagem de Billy Meier, só mesmo céticos e pessoas que não conseguem ler o que eu escrevi, mas isso é um problema de ceticismo e não de analfabetismo funcional, pois as imagens que são relacionadas a ele podem ser uma maneira de destruir a imagem de um homem. Espero ter sido compreendido, porque não quero ser mal compreendido e não tenho interesse de mentir, minha experiência com Sensage, foi real, não tenho intenção de enganar ninguém. Se eu estou dizendo que a experiência de Billy foi real, é porque eu também tive. Agora, existem pessoas que estão interessadas em desmistificá-lo, sabe por que? Porque você está sendo enganado pelas mídias e pela NASA sobre a existência de seres humanos extraterrenos, pois isso vai destruir a crença de religiões e principalmente a credibilidade da NASA, como uma organização séria. Pode perceber que eles estão liberando imagens de que Marte foi um planeta habitado por extraterrenos humanos. Eles estão liberando, porque os extraterrestres estão interferindo, então é uma forma de diminuir o estrago. Pois se realmente Marte foi habitado por seres humanos extraterrenos, tudo que a NASA escondeu será revelado e isso será um tremendo vexame. Leiam com atenção, não me desqualifiquem, porque eu não tenho intenção de mentir, vão querer fazer a mesma coisa comigo, então pense um pouquinho: nós não estamos sós no universo!

Em 2001, pela primeira vez eu tive contato com os trabalhos Billy Meier, acreditei no trabalho dele e quando vi as fotos das naves Plejarens eu fiquei realmente impactado pela realidade e pela qualidade das fotos e muito mais pelas experiências de Billy Meier.Vale notar que muitas informações dadas a ele pelos extraterrenos chamados por ele de Plejarens, vieram da constelação Pleiades: aconteceram. Muitos dos fatos foram testemunhados por pessoas confiáveis e que nunca mentiriam por qualquer razão. Billy Meier foi para mim o único contactado por extraterrestres que foi levado para dentro das naves, fotografou e filmou com uma qualidade inconfundível, até hoje suas fotos e filmes são estudados e até rechaçados por muito pesquisadores de Ovnis pelo mundo, mas permanecem até hoje.
Eu não tenho a intenção de mentir para você, estou colocando minha cara a tapas para provar que não tenho intenção de enganar ou fazer você de idiota. Antes de ser o que sou hoje eu fui um cético como a maioria dos estudiosos no assunto, não acreditava em nada, duvidava de quase tudo relacionado ao assunto, mas o dia em que assisti a um vídeo no qual falava sobre Billy Meier, eu fiquei impressionado com as imagens e todas as informações de que ele conseguiu passar para todos nós.
Muito se fala sobre a possibilidade de fraude, de que Billy Meier é um farsante, acredito que poderia ter feito imagens falsas de naves, realmente acredito nessa possibilidade, mas gostaria de dizer que as imagens podem ser verdadeiras e não falsas, tenho certeza de que existem pessoas interessadas em desmistificar Billy Meier, agora que o assunto está em pauta, quero escrever que existem manobras para descreditar Billy Meier, te dou vários motivos para isso:
  1. Os discos voadores fotografados e filmados por Billy Meier, estão em fotos com uma qualidade indiscutível.
  2. Billy Meier descreveu fatos que aconteceriam desde seu primeiro contato em 1942 até o ano de 2012.
  3. 120 pessoas testemunharam e 15 passaram por detectores de mentiras.
  4. Billy Meier recebeu pedaços de materiais que não foram encontrados em nosso planeta, todos estudados e verificados por vários cientistas especializados.
Por que eu estou defendendo a posição de Meier você irá entender em alguns instantes e poderá chocar-se com o que eu direi a você. Não tenho medo de cara feia e nem de céticos pois já fui um e sei como é então não fique nervoso comigo, eu só estou confirmando o que você cético queria ouvir um dia de que seres extraterrenos vindos de outras dimensões fazem contato conosco. Você pode não entender porque eu estou contactando eles, mas é simples de entender: você tem que trabalhar sério e parar de ficar acreditando em fotografias, isso não leva a nada e nem irá esclarecer suas ideias e suas perguntas.
Billy Meier tem vários inimigos e muitos querem-no morto, tanto extraterrenos como terráqueos, então não fique esperando que a vida de nós ovnilogistas e contactados é muito difícil podemos morrer a qualquer momento, porque esse assunto é proibido por pessoas que se escondem na escuridão e estão além de nosso conhecimento e por certas elites que preferem manter o padrão da ignorância, para mantê-lo manipulado.
Acordei as 4 horas da manhã e não conseguia dormir mais. Rolava na cama pra lá e pra cá, até que percebi que minha testa e meu nariz estavam vibrando ou pulsando desordenadamente. Imaginei, vou receber uma mensagem, então fiquei atento a mensagem. Vi certas cores e imagens que passavam desordenadamente em minha mente. Pontos de luzes violetas e amarelas, pipocando  em minha mente. Só o que sentia era um tipo de mensagem, pois na telepatia  não existem palavras, mas pensamentos imagens e eu só pensava em discos voadores(risos) realmente eu adoro o assunto, mas não fico pensando o dia inteiro sobre isso eu tenho meu trabalho que me tira 100% da concentração todos os dias e a noite só quero dormir. Mas a noite seria longa, porque eu só pensava em disco voador. Não conseguia pensar em outra coisa, aquilo se repetia e se repetia, fiquei nessa mensagem repetida por pelo menos 1 hora, foi realmente cansativo.
Eu compreendo porque acontece isso, nós somos difíceis de lembrar e de manter a vibração com uma certa constância, porque somos obrigados a esquecer 24 horas que temos um cérebro(risos) A mídia adora que você não pense, é um jeito de manter você bem burrinho(a) e incapaz de pensar, meditar e elevar-se para a vibração do contato. Vai perceber que é por isso que existem os céticos: para que você realmente não vibre e não estabeleça um contato. A jogada toda é essa: para que acreditar em discos voadores e extraterrestres, a elite não vai ganhar nada com isso.
Quando eu acordei de verdade, estava lúcido e comecei a perceber a mensagem, era a voz de uma mulher e dizia assim: você deve construir seu disco voador! Pensei: Eu?! Quem dera pudesse construir estaria lá em Marte ou na Lua tirando fotos (risos) ou indo para qualquer lugar no universo. Eu sou uma semente estelar e adoro espaço! Pensei bastante sobre isso durante essa mensagem, até que uma mulher muito bonita e loira apareceu: eu disse nossa como você é linda! Eu não tenho jeito mesmo, até as extraterrenas eu não perdou(risos), mas sempre fui assim. Eu a vi perfeitamente e já até sabia o nome dela: Semjase, Pleiadiana ou Plejarem, como o Billy Meier os chama. A seguir outra mulher bem mais alta de cabelos louros e bem curtos, mas Semjase era de cabelos bem longos que iam até a altura dos seios. As duas vestiam uma roupa bem colada ao corpo, pareciam estar em um tipo de vestimenta própria de quem viaja pelas estrelas.Bom, Senjase é essa mulher da imagem, é bem parecida mesmo, é incrível porque eu nunca sabia quem que me passava as mensagens e agora realmente sei quem são.


Fiquei o dia inteiro pensando nessa mensagem e quase nem consegui trabalhar direito, fiquei abismado com a mensagem. Cheguei em casa e fui dormir e durante a noite no mesmo horário recebi outras mensagens.As mensagens estavam em inglês e em português com um sotaque bem carregado. A mensagem dizia: Terra (português) depois veio algo que não gostei: ninety degrees! Logo depois eu fiquei ouvindo outras coisas que não conseguia entender direito, pois o som era bem enlatado, parecia um robô falando, lembrou a voz do C3PO o robô de Guerra nas Estrelas, era bem assim que eu ouvia, fiquei imaginando que não era real pode ser de minha mente.
Terra: 90 degrees. Quer dizer que a Terra irá girar 90 graus!Mas por favor não fique apavorado, pois nem sei se é verdade isso pode ser uma brincadeira de espíritos ruins, mas o que me deixou bem assustado, e você aí deve estar tremendo de medo, mas eu tenho certeza que ainda pode ser uma mensagem errada. Vamos esperar pelo resultado, devo ter outras mensagens.
Você sabe que eu adoro interpretar as minhas mensagens, não fico só recebendo mensagens com um robot idiota eu penso logo existo, então vamos lá, eu fiquei pensando: construir um disco voador é bem difícil, precisaria de muita tecnologia e muito estudo, tem vários fatores. Eu não sei como construir um pelo menos eu sei como seria a tecnologia! Eu sei como funciona um disco voador e realmente é uma brincadeira de nosso universo! É tão idiota que nem mesmo o maior cientista do planeta pensaria em uma coisa dessas, mas é uma pegadinha cósmica, só mesmo quem atingir a superconsciência é capaz de vislumbrar a tecnologia. Eu não vou construir um disco voador, mas vou ensiná-lo como você pode conseguir um só para você!
Todos nós temos um disco voador pronto para decolar e ele se chama: merkabah, é nosso veículo de viagens astrais, podemos viajar pelo espaço com ele, de forma que ao atingirmos a verdadeira força energética, poderemos sair do chão e voar para o cosmos, não com o corpo físico, mas com o corpo astral.
Quando comecei a ter minhas primeiras viagens eu fazia alguns exercícios que ativavam a glândula pineal e ativavam as viagens astrais. Na verdade eu aprendi lendo o livro de Barbara Marciniak: Os mensageiros do amanhã, um livro maravilhoso que abriu os portais dimensionais e por onde eu descobri que o universo é tão grande mas tão pequeno!
Esse exercício é bem simples, não precisa de muito esforço, mas a energia é muito forte e fazendo esses exercícios você irá viajar por lugares que nunca imaginou, mas antes deve entender que é uma passagem sem volta e uma hora aberta a passagem você irá mudar sua própria realidade, você passará a ocupar uma dimensão um pouco a frente da nossa realidade, quero dizer que vai viver duas vidas, uma sua vida normal e outra onde só alguns terão acesso. Tenho certeza que um dia nós conversaremos sobre essas viagens que você irá ter durante esse processo de aprendizagem.
Não recomendo entrar só por curiosidade, que vai ser perda de tempo, os curiosos não aprendem e em alguns dias desistem facilmente.Então, nem entre pensando assim, vai perder seu tempo, outra coisa que a maioria das pessoas entrarem é que acham que terão contatos, mas o contato não será físico! O contato será mentalmente e telepaticamente. Talvez daqui alguns anos possamos realmente contactá-los, mas temos que ganhar consciência antes de um contato físico.
Eu já ensinei esse exercício e quem leu o livro de Bárbara também já sabe como faz, então eu remodelei para uma forma nova e mais energética. Em primeiro lugar você deve fazer a ativação do seu DNA extraterreno, quero dizer que quando você faz o giro você reequilibra seu DNA com seus 7 chakras e ativa sua pineal e sua glândula pituitária ou hipófise, e aumenta as funções do hipotálamo Leia algumas características da hipófise:
http://www.ogrupo.org.br/glandula_hipofise_pituitaria.asp
Algumas das características quando trabalhamos a hipófise é que ativamos emissões de hormônios no sangue. Além disso tudo você vai ficar chocado com o que eu vou escrever agora, você sabe que a hipófise HORMÔNIO MELANOTRÓFICO, nem imagina o que é não é? Mas é a capacidade dos animais de mudarem de cor, no caso nós humanos e alguns animais de secretarem a melanina na pele. Agora dá até para entender porque os Anunnakis são albinos.
Mas as principais são os hormônios de crescimento e reprodução e também dos hormônios que regulam a sua sexualidade. Bom, muita gente ainda acha que evolução não tem nada a  ver com a sexualidade, mas não é bem assim não. Tanto a Kundalini  e tantrismo elevam a consciência e elevam a iluminação do ser humano. O que tem gente que ainda acha que eu uso o sexo como um trampolim para ativação da Kundalini, mas não é meu caso. Sexo feito por nós humanos é muito animal ainda.É apenas um tipo de prazer exterior e liberação de energia. O sexo tântrico, não é assim é uma forma de focar a energia e trazer harmonia em seu corpo e assim elevando para o lado divino. O sexo comum é obsceno e uma perda de energia e até de transformá-lo em mortal. O sexo tântrico é imortal.
Eu já ouvi tanta besteira sobre Kundalini que dá vontade de rir, mas o sexo normal aquele que você faz normalmente, tipo papai mamãe, etc. Não duram muito tempo, o sexo tantra feito corretamente dura horas dias e meses! Então, não é a mesma coisa que a maioria acredita. Portanto, não uso o sexo normal em minha vida apenas uso o tantrísmo e recomendo para quem está iniciando nesse processo.
O exercício é o seguinte: você vai girar sobre o centro de seu corpo, como um disco voador, você nem imagina que seu corpo é um enorme disco voador prestes a decolar. Mas não pense que vai voar simplesmente girando, não, nada disso, nosso corpo ainda está preso a gravidade do nosso planeta, porque suas moléculas e partículas ainda não estão em processo energético sutil, e portanto, não irão flutuar, mas seu corpo sutil irá. Seus corpos astrais estão ligados ao seu corpo físico por um pequeno fio chamado fio de prata, ele é muito fino e mantém seu corpo ligado com seu corpo físico, ele mantém seu corpo funcionando em uma frequência muito baixa, é quase como uma EQM, Experiência Quase Morte. A maioria das pessoas que sofrem de EQM, praticamente entram na fase de acordar para essa realidade, eles se tornam mais espiritualizados e menos materialistas depois de passar por essa experiência. Então quando você entra nesse processo de projeção astral e viagem astral, pode sentir seu corpo enrigessido, vale lembrar que as pessoas que sofrem abduções passam por esse processo onde o corpo fica rígido, mas durante essa fase o corpo fica frio e acontece a catalepsia.
Agora você sabe que seu corpo físico vai ficar na Terra, mas seu corpo astral vai viajar para lugares onde nenhum homem já mais foi, então é aí que começa a perceber a espiritualidade, e que seu corpo é uma nave astral muito poderosa não é nem comparada com naves mecânicas, mas com naves astrais e podem viajar pela vastidão do universo. Se Albert Einstein soubesse disso na época teria mudado sua teoria da relatividade e admitido a teoria quântica como a única teoria existente no universo. Mas a teoria da relatividade é a teoria da fisicalidade e a teoria quântica da espiritualidade.
Quando você gira sobre um centro físico você irá criar uma aura de energia ao seu redor do mesmo jeito que planetas e estrelas fazem, só que você girando criará uma força eletromagnética ao seu redor como nosso planeta cria o campo magnético que nos protege dos raios solares.
O que acontece quando você gira é que a energia universal do ponto zero, começa a afetar sua energia corporal, faz com que seu corpo receba energia ou envie energia, é um processo complicado, mas todos os planetas, estrelas e buracos negros utilizam-se dessa energia. Essa energia que você adquire é a energia que mantém os planetas e estrelas em um local específico onde a energia é mais pura e energeticamente elevada, seu corpo físico reage com ânsia de vômito, porque é muita energia.
Mas girar não é só importante tem que preparar sua energia física e psíquica para absorvê-la, e assim começar a fazer suas viagens astrais. As viagens astrais são como filmes de ficção científica ou não podem ser para o futuro ou passado. Por que para o futuro e passado? A maioria das pessoas ainda não entendem como funciona nosso universo, acham que estão presos na 3d, mas as dimensões existem na grande escala universal de forma unificada. O que quer dizer isso? Quando pensamos em tempo achamos que o tempo é uma forma material de eventos, mas fisicamente o tempo não existe. Apenas não podemos acessá-lo depois que já o vivenciamos, de certa forma o tempo vira uma lembrança mental, só o presente é real para nós. Pensando em termos de lógica o tempo é um evento universal mental. Pensando assim você pode mudar tanto o presente, o passado e o futuro. Agora para compreender melhor você deve imaginar que o universo é muito grande e o tempo não existe em uma escala universal, porque o nosso universo não é uma forma visual física, mas mental apenas organizamos como queremos, mas fisicamente e até quânticamente falando, nós somos partículas e não corpos físicos, relativo ao universo, por exemplo: se você morrer as partículas de seu corpo podem constituir um novo corpo dentro do mesmo universo. Na verdade o seu corpo reaproveita partículas criadas nas estrelas, organicamente rearranjadas na forma que você está agora.
Então, o tempo é uma característica do universo da nossa 3d somente. Nas dimensões mais elevadas a energia é quase comparada a energia zero equivalente a energia do universo.Seu corpo se torna mais sutil enquanto o tempo se torna igual, não há mais necessidade de passado, presente e futuro, tudo está em um mesmo evento, assim nas viagens astrais seu corpo astral sutil, pode atravessar os limites impostos pela 3d e assim viajar por infinitas distâncias muito rápido, quase na velocidade muito além da luz. Outro fator que implica na sutileza do corpo astral é que o tempo não existe e você pode ter um tempo muito grande para viajar e voltar em apenas segundos, seria como se você pudesse viajar em uma velocidade muito além da luz e seu corpo sente que o tempo passou muito lentamente, mas na verdade passou horas e nem percebeu.
Todos os planetas e corpos cósmicos seguem esse processo para captura de energia. O que a maioria dos cientistas acham é que a rotação é apenas um vetor de velocidade, o que é uma tremenda falta de capacidade da compreensão do universo. Todos acham que no universo algo que tem rotação é porque chocou-se com algo, mas é burrice mesmo! Rotação é uma característica da energia zero, todo e qualquer objeto que gire estará usando a energia zero do universo, isto está implícito em todas as partículas e elas reagem rotacionando.
Eu sei que é difícil de entender, mas a ciência perde muito tempo criando sistema malfeitos onde o resultado é sempre falho, apesar de termos um teoria completa do materialismo da 3d , não temos uma teoria que represente as energias acima da 3d. Quando falamos em teoria do campo unificado quer dizer que o universo na grande escala é um universo que funciona igual em qualquer parte dele. Isso quer dizer que o universo tem um evento que é comum e que é a rotação. Isso prova que os discos voadores usam a energia zero do universo, não a antigravidade nem a gravidade, mas a energia zero. O que é essa energia zero?
Você já percebeu que toda a Terra e a Lua flutuam no espaço?
E nunca nem pensou sobre isso? Nem imaginou que todos os corpos cósmicos flutuam no universo? Isso é energia zero. Não tem a ver com gravidade, gravidade não existe no universo com um todo, apenas o que existe são interações de massas. Campos de partículas com valores que se interagem quando estão juntas, seria também pensar em uma partícula chamada Higgs, mas ainda é um pouco cedo para falar sobre ela, talvez ela não exista, o que pode trazer complicações para explicar a influência gravitacional da matéria.
A ciência denomina essa ausência de gravidade como: gravidade zero, mas não explica porque existe a gravidade zero, é tão engraçado os cientistas trabalharem com a a gravidade zero e não entender como ela funciona, nem imaginam que ela é que mantém os planetas em um centro comum no universo. Vou te dar um exemplo bem legal que destrói todas as teorias que falam que o universo é finito: cada corpo no universo ele está simetricamente no centro do universo, até você que está lendo agora meu blog seu corpo está no centro do universo, o que é difícil de entender é que o centro de massa corporal que você tem está alinhado simetricamente  com o centro do universo. Então imagine quantos objetos no universo estão centralizados com ele isso faz com seu corpo seja uma parte dele, mesmo que seja pequeno seu corpo afeta o universo e ele a você, nós chamamos isso de inércia. Inércia é também um ponto que os cientistas não entendem, mas eu explico: inércia é o centro da matéria em relação ao universo. Você não pode mover-se muito rápido, pois o universo previne  o movimento, retirando energia de você ou do objeto que se move.
Então todo e qualquer objeto que se move estará com o centro no universo e quando movemos necessitamos uma energia maior para movermos nesse campo, então a inércia acontece em relação a massa total do universo. Por isso, quando giramos as partículas estão alinhadas ao centro do nosso corpo e com o giro criamos uma energia eletromagnética da mesma forma que nosso planeta ao  girar sobre seu eixo. Criamos um campo magnético que impede a radiação como acontece com nosso planeta na magnetosfera. Girar não é um efeito obrigatório, mas ele é a forma com que nosso universo cria vida e energia. Quando giramos, esse campo eletromagnético estende-se ao redor de nosso corpo como um pequeno disco voador. O merkabah funciona da mesma maneira ele cria um disco ao redor do corpo e também é uma forma de proteção contra mudanças bruscas de dimensões, mudanças de frequências externas.
Muitos ainda acham que mudanças dimensionais são coisas de ficção científica o que não é, são reais e muitos em nosso planeta a utilizam como plataforma de evolução, mas não podemos atingir níveis muito altos de frequência por causa de nossas limitações, mas o universo nos deu uma capacidade além da humana para podermos atingir esses níveis elevados de energia.
A ciência ainda acha que girar ou rotacionar é um evento que depende de colisões e também não explicam porque o buraco negro gira. Então qual é a função de girar? Girar é uma característica do universo como um todo. A rotação é a forma pela qual as partículas de energia alta se dirigem para o centro de massa pode ser uma estrela ou seu próprio corpo. Quando você gira, seu corpo cria uma energia que flui pelos chakras alinhando-os e criando uma forma sútil de energia interna, ativando seu corpo astral ao mesmo tempo realinhado-o com a pureza cristalina e harmônica do universo!
A rotação cria a força centrífuga a mesma força que cria a gravidade artificial, a diferença é que a direção vetorial é para fora e não para dentro, na verdade para que nossos cientistas descobrirem a força antigravitacional da força centrífuga, eles precisam descobrir porque um planeta é redondo. Um planeta é redondo por causa que sua massa é jogada para fora e assim cria um corpo redondo. Seguindo o processo o ser humano tem a forma de um bastão, porque o homem não gira.
Albert Einstein em seus primeiros estudos descobriu que todo e qualquer planeta que não gira sobre seu eixo será um planeta em forma de bastão, usando esse raciocínio todo planeta ou estrela que gira será redondo e oblato em sua estrutura. Rotação é tão importante em nosso universo, por um simples fato e muito simples o Universo não gira, então tudo que está contido nele deve rotacionar sempre para absorver a energia universal, ou a energia zero. Eu não sei se vou viver para ver um dia o ser humano construindo um disco voador, mas eu acredito que está chegando essa tecnologia em nossas mãos.
Você deve estar achando que girar vai te deixar tonto e cair no chão, é verdade você já deve ter brincado quando criança e sentiu a força de girar sobre seu eixo. Existe um jeito de não ficar tonto é olhando um ponto fixo, no caso se próprio polegar. A ideia é olhar o polegar fixamente durante o giro. Existe mais alguns segredos que eu vou contando no artigo, mas quando você gira seu corpo abre um portal dimensional, o portal pode abrir sua espiritualidade, então se não quiser conhecer melhor nem começar porque você vai abrir seu portal espiritual, esse processo é bom para céticos(risos) se tiverem peito ou culhões, irão ver ou receber mensagens espirituais.
Depois de girar isso pode ser em 33 vezes ou em menor número, mas deve ser feito em 10 dias seguidos, você vai notar uma diferença em seus sonhos e irá ver imagens pessoas que estão em dimensões elevadas ou mesmo em nossa dimensão. Quando parar de girar abra as pernas para manter firme seu corpo para não cair, coloque as mãos como se fosse rezar na altura da barriga  e sobe até o seu rosto, não feche os olhos durante esse processo, vai notar que tudo gira ao seu redor, respire fundo e descanse depois pode fazer uma meditação. Pode usar mantras e orações, também porque elas ajudam você a ficar limpo de energias negativas. É muito importante  rezar e mantrizar para mantê-lo na vibração e frequência necessária para que não fique negativamente frágil, é importante manter sempre a frequência do amor e do carinho.
Vai notar que os sonhos serão mais completos e irá lembrar melhor de viagens astrais e também mensagens que são enviados pelos seres elevados é claro que não é só de seres elevados, bom pense que em todos os lugares  há seres negativos e nas dimensões elevadas a mesma coisa.Prepare-se porque será uma vida nova e dupla, com o tempo vai achar que você está maluco ver coisas que ninguém vê só você. Observe seus sonhos e com o tempo vai sentir necessidade de participar de encontros espirituais e de cura energética. O importante não é ficar com medo, pois as pessoas ensinam errado sobre espiritualidade, porque espiritualidade é uma obrigação e não um dom.
Tem que trabalhar seu lado espiritual e reuniões podem ajudar você a se desenvolver sua mediunidade. Quero dizer que o futuro da humanidade é que todos trabalhem espiritualmente, não haverá pessoas que não trabalharão. Entenda que os avatares que surgirão no planeta irão ajudá-lo nesse novo caminho.

17 Comentários

  1. ola rogerio! acompanho seu blog ha um tempo, e alias, ele me ajudou muito a despertar. obrigada pelas informacoes e dicas!
    recentemente me deparei com um video e gostaria que voce visse e me diga o que acha das possibilidades.
    http://www.youtube.com/watch?v=QqSVP0UtS8o&feature=related
    obrigada pela atencao.

    ResponderExcluir
  2. Olha Nibiru ai, gente! no site a verdade liberta está a informação que um grande objeto entre a Lua Terra e Sol, e que é 4x o tamanho da Terra: só pode ser Nibiru.
    http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/11/nibiru-ovni-no-eclipse-solar-total-de.html
    Abração, Mauricio Silva

    ResponderExcluir
  3. Sei que não tem nada a ver com o post, mas gostaria de externar meu profundo sentimento sobre a nova escalada de confrontos entre Israel e Palestina, de um lado todo material belico made in USA e do outro lado velhos misseis made in URSS e outros feitos em fundo de quintal mesmo! Novo derramento de sangue inocente, assim como acontece na Siria e não se faz nada(sem petroleo então que se matem, USA e Eurolandia apenas limitam-se a condenar o genocidio, palavras ao vento) Como pode acontecer um contato com seres superiores, com tantas barbaridades humanas da mais baixa categoria?
    Mauricio Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você percebe que Israel, em vez de dar inicio a um processo de paz eles provocam matando o líder do Hamas e ainda liberam as imagens para a mídia, você quer o quê? Ignorância é assim: Israel mostra como ser intransigente é o mesmo que dar um tiro no próprio pé. Agora a Palestina irá sofrer com isso, porque é uma guerra entre Golias e David só que o Golias é Israel e não David! E isso pode ser ruim para Israel que pode ser destruído em uma única noite com uma bomba nuclear.

      Excluir
  4. Rogério,acho que ninety degrees, 90 graus, pode significar algumas coisas: o eixo de rotação da Terra, que vai de norte a sul, e que atualmente é inclinado, pode estar começando a ficar reto (90°). Usando uma figura de comparação, a rotação da Terra ficará igual a um pião rodando bem retinho, ou seja, o eixo de rotação do pião forma um ângulo de 90 graus com o solo. Atualmente, a rotação da Terra parece o pião quando perde força e seu eixo de rotação começa a oscilar, formando ângulo diferente de 90 graus em relação ao solo. Veja o seguinte vídeo http://www.youtube.com/watch?v=8KdNTdxGQhI que explica a inclinação. A segunda opção é que 90 graus se refira à temperatura da Terra. O problema é saber qual a escala: Celsius, Fahrenheit ou Kelvin. Se for 90 graus Celsius, estamos fritos, literalmente. Se for 90 graus Fahrenheit, o que equivale a 32,2 graus Celsius, pode se referir ao aumento de temperatura de alguma parte da Terra. Se for 90 graus Kelvin, temos 183 graus Celsius negativos. A única coisa que acontece nessa temperatura tão baixa é que o oxigênio se torna líquido. Só se a Terra perder a atmosfera e o frio do espaço chegar a superfície. Eventualmente 90 graus pode significar uma mudança no aspecto moral do planeta, ou seja, não vai mudar 180 graus, mas a metade disso.
    Saudações e reflexões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas teorias... O que sei é que embora o aquecimento global seja falso, na verdade de certo modo o ser humano está sim mexendo com clima terrestre devido a degradação do meio ambiente. No entanto o planeta possui ciclos climáticos. Com estes dois fenômenos em convergência o clima está cada vez mais "louco". No final das contas, tem-se pesquisas que mostram que os polos não estão derretendo só devido a atividade humana, o que acontece é que as calotas estão "migrando", derretendo de um lado e tentando congelar do outro. Se a natureza conseguirá tomar seu rumo mesmo com Haarps, chemical trails, morte das florestas e oceanos, aí é outra história, mas com certeza a humanidade atual não viu nada ainda.

      Excluir
    2. """...por que eu tive a visão com a Senjase e outra mulher que era sua companheira? Será que eu estou te enganando? Posso te adiantar eu tive várias mensagens deles, durante o mês de outubro...."""

      É...A culpa realmente não é sua... Quando se abre a mediunidade a "pegadinha" é essa mesmo, quase nunca dá para saber "quem" realmente está falando. Espíritos muita vezes se "vestem" de figuras que confiamos para passar a mensagem que eles querem, alguns podem até mesmo simular positividade mesmo se não forem entidades positivas. As intensões por trás de cada uma das entidades são diversas, tanto boas quanto ruins. No final vale o discernimento de cada um, tanto do médium que recebe a mensagem, quanto de quem a lê depois.


      Para quem quiser mais deste tipo de informação acho o blog abaixo bem conveniente:

      http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-12-02T15:41:00-02:00&max-results=2

      http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2011/12/como-reconhecer-uma-fascinacao.html

      (Na minha opinião, só acho uma pena que o rapaz se prenda a uma data, mas no geral tem boas informações em textos leves.)

      Excluir
    3. Oi, Trevo, me desculpe, mas não concordo com você. Eu sei muito bem e tenho uma compreensão muito além de um simples médium. Eu recebo tanto mesnagens de seres negativos e de seres de luz, e vou te dizer uma coisa, não existe bem e mal na espiritualidade. Essa história de espíritos zombeteiros não existe. Ou é da luz ou não é da luz. Eu sei muito bem entender os vários lados da negatividade, pois eu tenho contatos com os dois lados e não há diferenças, apenas a frequência elevada ou menos elevada. Você não consegue compreender, pois ainda vive a dualidade. Em termos, de espiritualidade. É que você é bem cético ainda e não compreende que eu vejo quem fala comigo e escuto também.Uma coisa que deve aprender é que espíritos não brincam, pois não há espaço para a brincadeira. Você pode dizer queo que eu vejo seja mentira ou um devaneio de minha mente, mas é porque você não vê e não compreende como funciona a espiritualidade, não existe espaço para a mentira, quem mente quem engana é punido, com a descredibilidade.
      Realmente você está muito por fora do que é esse mundo. Realmente, vou te dizer uma coisa é dizer o que diz que eles enrolam e mentem. Mas não é bem assim, pois muitas mensagens que eu recebi se concretizaram ou por concretizar, principalmente em minha vida. Bom, quero que compreenda, enganar um médium não é fácil, pois utilizamos artifícios para saber se é verdade ou mentira, mas posso te dizer de antemão que isso não acontece, 100% das mensagens são reais e não são brincadeiras. Eles estão interessados em mostrar que o mundo espiritual existe.
      Você deve se atentar as datas, pois parecem que são falsas, mas existem informações que são passadas através de frequências e vibrações, pois cada número e geometria ligam e desligam processos vibratórios. Por isso as datas 11/11 são importantes para certas pessoas. Com o tempo de conhecimento vc vai começar a compreender que não existe coincidências.

      Excluir
    4. Vou te explicar como eu faço para saber se é falso as mensagens, é muito simples: existem várias dimensões acima de nós cada uma aum nível de frequência. Quando o espírito está em uma frequência muito baixa é possível escutar rádios fm e am. Mais acima vem as frequências mais altas o som é perfeito e as vozes são como na transmissão de fm. Junto imagens perfeitas e coloridas. Nas vibrações e frequências mais baixas vc ouve uma mistura de sons de rádio que fica quase confuso ouvir.
      Quando vc utiliza mantras e orações sua frequência melhora e começa a ultrapassar a primeiras ondas de rádio e Tv. Então qualquer mensagem perfeitamente audível e de qualidade e com imagem são de seres elevados. Então a simples visão e audição sendo perfeitas mostram que são verdadeiras de espiritos elevados. Essa história de espíritos zombeteiros é uam forma de desacreditar um médium, quando recebe uma mensagem, uma jogada de céticos e espiritualistas que querem acabar com um médium. Então não tem como um ser de luz mentir, só mesmo na cabeça de quem nunca viu ou ouviu nada. Um modo de descreditar um médium. Só digo queo que vejo é real e eles não tem intenção de brincar, tanto que eu não publico muitas mensagens que eu recebo, por achar que são duras demais para a mente das pessoas. O que acontece é que o ser humano é muito inocente, crianças em evolução, não estão preparados para saber a verdade.
      Se eu contasse metade que eu sei, você teriam vergonha de ser humano. Você iria descobrir que todo nosso planeta é regido por uma farsa. Bom, mas é você que gosta de ser enganado, então vai ter que morrer um dia para descobrir. Muita luz.

      Excluir
    5. Não subestime os outros, eu já vi algumas coisas SIM, venho aqui para ir juntando as peças de meu quebra-cabeça. Ainda estou aprendendo.

      Eu não tenho vergonha da humanidade. Somos uma das criações do universo (por mais manipulação que tenha ocorrido) e me orgulho disso. Entendo que somos seres em evolução mesmo com os tramites e tropeços. Acho que o Universo não desperdiça nada, se fossemos lixo não acho que o Universo nos deixaria existir.

      """...não publico muitas mensagens que eu recebo, por achar que são duras demais para a mente das pessoas. O que acontece é que o ser humano é muito inocente, crianças em evolução, não estão preparados para saber a verdade..."""

      Quantas vezes já não li isso pelos blogs afora...Cara...VOCÊ É HUMANO, ou já esqueceu? Ainda por cima era cético, mas nem por isso morreu ao saber da verdade. Se essas entidades mandam ensinamentos para humanidade então nem todos os humanos são tão "inocentes" e "sensíveis" assim certo? Você não sabe da bagagem de CADA pessoa que lê seu blog, muito menos da bagagem espiritual de cada um da população de TODO o Brasil, nem o modo de pensar, nem nos conhecimentos e muito menos o que choca CADA pessoa.

      Aliás, pensando de forma "macro", com certeza você não é o único sujeito com quem esses seres se comunicam, existem também muitas pessoas hoje que estão começando a se comunicar com esses seres, assim como pessoas que ainda não se comunicam diretamente mas já sabem algo a respeito de muita coisa. Então vemos aqui um bom grupo de pessoas aos quais a verdade não matou, mas vem acrescentando de alguma forma. Por outro lado existem muitos blogs por aí falando tudo quanto é tipo de coisa a respeito de "verdades" e profecias, isso choca algumas pessoas, outras NÃO e por enquanto ainda não vi notícia de que alguém morreu de ataque do coração só por ler uma suposta "verdade" num blog de espiritualidade. Eu realmente duvido que alguém vá morrer de ataque do coração só por ler algo no seu blog, o máximo que pode acontecer é o google cancelar o blog se realmente houver algo muito bombástico, mas aí é só você fazer outro (como muita gente faz), então eu não entendo qual é a relutância. concluindo... se vc realmente SABE de algo, deixa de frescura pois ela está na sua cabeça e fala logo. Deixa que a bagagem e experiências de cada um comprove futuramente o que vc divulgar. Se realmente forem verdades o que esses seres dizem...

      """... mas é você que gosta de ser enganado..."""

      Não entendi. Acho que TODO MUNDO corre esse risco, mas justamente por não gostar é que eu pesquiso, inclusive aqui.

      """...então vai ter que morrer um dia para descobrir..."""

      Já tive uma experiencia de quase-morte, por isso mesmo que eu pesquiso, medito e venho ler essa bagaça.

      Excluir
    6. Não tente pensar pelas pessoas, acabou falando de coisas que eu nem mencionei, mas já que estou escrevendo, esclareço então um pouco do meu ponto de vista segundo minhas pesquisas sobre os assuntos que você citou.

      *Eu NÃO falei (e nem acredito) no conceito de "zombeteiros", nem de "brincadeira" dentro da espiritualidade, falei apenas da "contra-informação" a qual todos os médiuns estão sujeitos.

      *Nunca disse que o que você vê é mentira ou vem da sua mente, mas que dentro da comunicação espiritual VER e OUVIR NÃO é constatar. O que eu sei é que Espíritos muitas vezes se "vestem" de figuras que confiamos para passar a mensagem ou lição que eles querem. Por exemplo: Um ET benevolente que precise passar uma mensagem importante pode "vestir-se" de Maria para um Cristão, de Buda para um Budista, etc... assim ele dá o recado sem causar conflito intelectual com quem recebe a mensagem. Ainda há o fator mental. As vezes a mente ao tentar interpretar algo desconhecido faz uma aproximação criando uma imagem que não condiz muito bem com a realidade. Quanto mais se tem experiencias e mais se abre a paranormalidade, essa "falha" vai diminuindo.

      *Só porque uma mensagem de uma entidade se realiza não quer dizer que esta entidade é 100% confiável.
      Tanto entidades benévolas quanto maliciosas usam desta prática pois é uma boa forma de se conseguir a confiança de uma pessoa.(Por favor, NÃO estou dizendo que todas as entidades que falam com você são entidades maliciosas. Mas que este é um fato ao qual quem Lê e recebe mensagens deve estar atento.)

      *Melhor "imagem" e "som" não quer dizer contato somente com entidades luminosas, mas com uma gama maior de entidades e em mais dimensões, inclusive além das camadas terrestres.

      É isso...Voltarei para minha pesquisas e experiências, obrigado pela atenção...

      Excluir
    7. O que eu vejo não é mentira e sei que são verdades pois eu vejo a imagem deles, e outra coisa eu acho ridículo dizer que os seres se vestem de Maria para dizer algo, isso é típico de pessoas que não acreditam em nada, me desculpa se digo isso assim, mas você precisa é confiar mais em sua espiritualidade e nas espiritualidade das pessoas pois todos nós somos médiuns, então nao vejo mentira e mensagens de seres quais sejam. O que acontece é que muitos ainda não entendem as palavras de um anjo ou espírito. Engraçado que você diz que um espírito se traveste de Maria, mas entenda: por que Maria não pode falar comgo? Por que Jesus não pode falar com um médium sendo que só ele pode falar com as dimensões elevadas. Então cada médium esta aberto a espiritualidade. Não acredite que os espiritos e seres se travestem de outros para enganar ou mesmo fazer com que você acredite, isso é mentira! Nenhum espirito de luz vai te enganar usando corpos fictícios. O que acontece é que um espíritod e luz não tem um corpo físico então ele usa formas que são mais agradáveis para que o ser humano veja. Mas não farão as vezes de Jesus e Maria. Seres de luz não enganam, posi eles não tem ego, entenda ego é coisa de terrenos. Nem espíritos baixos tem ego, o ego é uma doença da 3d de seres humanos.
      Você quer colocar uma coisa em minha cabeça dizendo que melhor imagem e som, são de luz, para começar nenhum ser de que não é de luz consegue se mostrar através de imagens e som. Acho que você ainda está um pouco perdido, entre o maniqueísmo de bem e mal. No mundo superior isso não existe, vai entender com o tempo que que luz não é bem nem mal. Luz é conhecimento e consciência. Você já ouviu falar de Lucifer? Quando você realmente compreender o mundo espiritual, você poderá compreender o que vocÊ ainda não sabe. Olha, 100% confiável é coisa de cético, me desculpe eu dizer isso pra você, mas não existe 100% confiável, existe a compreesão e a iluminação, quando você é iluminado você sabe o que é verdade pois só a verdade é dita.
      Olha, eu não falo muiota coisa do que eu recebo, porque você ainda não é consciente e então você não compreenderá a verdade, mesmo que ela seja verdade e seja compreensível para você. Talvez a verdade seja tão cruel e até incompreensível para uma pessoa que não esteja acessível a esse tipo de informação.Não quer dizer que a pessoa não entenda, mas não compreenderá mesmo que seja dita a verdade ou a mensagem. Como você ainda está em uma fase de achar que o bem ou o mal tem 100% de certeza é falta de fé. Pois, na vida espiritual não existe um médium sem fé. Não existe. Então quando você escolhe a informação de acordo com seu ego, não é mais informação nem mensagem é apenas sua mente, não é mais informação, mas o seu ego certificando. Então mensagem, não pode ser certificada por ninguém apenas compreendida, pois só assim você vai aprender. Quero dizer quequando seu pai falava: NÂO faça isso, ele queria dizer que você ia se ferrar, mas na sua cabeça você não tinha a certeza 100% que seu pai dizia a verdade. Então esse é um exemplo simples para te dizer que nem sempre o que uma nivel elevado diz pode ser mentira.

      Excluir
  5. Não entendi, Rogério, quando você diz que na espiritualidade não há bem e mal, mas seres da luz ou não da luz. Mas não é a mesma coisa? Bem e luz não são sinônimos? Bem e mal não são atributos do ser espiritual, assim como luz/trevas? No mundo espiritual, pelo menos no plano astral mais denso, não existe dualidade também? A única coisa que imagino é que na espiritualidade, conforme o que você diz, não há mentiras, mas não-verdades, isto é, não se falam as coisas com o intuito de enganar ou se divertir com o interlocutor, como se faz no plano físico, mas se falam as coisas com a convicção de que estão certas, mas que pela falta de luz e consciência estão equivocadas. Em outras palavras, não haveria má-fé, mas ignorância, em certas falas do mundo espiritual. Será que é por aí?

    saudações e reflexões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tataum. É o bem e mal não existe, nós é que não compreendemos e usamos o maniqueísmo, achamos que algo é bom e algo ruim. Mas se vc pensar bem o que é mal e o que é bem. Agora a luz é diferente pode ser bom e mal, depende da compreensão do espírito, por exemplo quanto mais frequência baixa mais fraco e confuso é o espírito e pode dizer coisas que para ele faz sentido mas que pode ser a verdade. Mas a luz é superior e fala a verdade , mas não brinca com seres vivos. Os seresda escuridão não brincam porque não existe brincadeiras na 4d tudo é real e pode ser feito. No plano físico existe a enganação por prazer, então somos mais suscetíveis a sermos enganados, mas nos planos espirituais mais baixos pode haver pessoas que não conhecem as mensagens de luz. Também muitas mensgens que eu recebo não são de pessoas mortas, mas de pessoas vivas pois tem o controle do terceiro olho e poderes paranormais até mesmo máquinas que são usadas para enviar mensagens para confundir mediuns. Os Americanos tem uma arma que pode fazer isso e é usada para enviar mensagens a pessoas que tem mediunidade.

      Excluir
  6. Hum! Vou fazer um esforço e ver se entendi. Me corrija se estiver errado.
    1) Da 4D (incluindo o umbral)pra cima não pode haver enganação porque os pensamentos e sentimentos simplesmente não podem ser escondidos uns dos outros devido às características físicas sutis dessas dimensões;
    2) Ou seja, basta pensar e sentir que a "astronet" mostra tudo para os outros como numa tela de computador;
    3) Se não pode haver mentiras, só pode haver verdades, pois tudo que se manifesta em alguém é imediatamente real e evidentemente verdadeiro, pelo menos do ponto de vista daquele que pensa e sente;
    4) Quanto mais depurado e evoluído o ser espiritual, ou seja, quanto mais luz, consciência e amor manifesta, mais universal é seu ponto de vista, mais simétrico e próximo do pensamento e sentimento do Criador esse ser espiritual está;
    5) De outra forma, quanto mais distante da Vibração Original, menos luz e amor esse ser recebe e emite e mais egoísta, orgulhosa e vaidosa é sua existência;
    6) Assim, essas pessoas e países que manipulam os outros, não o fazem por maldade (pois a maldade e a bondade não teriam existência real em si), mas por falta de luz que os conduz ao jogo do poder e do vampirismo atrás da luz dos outros;
    7) A dificuldade maior então é a própria 3D, pois sua densidade permite a existência da escuridão, das paredes e das mentiras, motivo pelo qual se denominam de más as condutas desse tipo e de boas as condutas opostas, ou ainda, de más as coisas que levam à dor, e de boas as coisas que levam ao prazer.
    Saudações e reflexões!

    p.s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Mesmo no sabemos quem é ruim e quem é realmente espiritualmente evoluído, apesar de estar no umbral o espirito não consegue esconder a sua evolução. Pois depende do grau da frequência em que o espirito esteja. Mas vc escreve explendidamente bem é bem isso mesmo. O mal é apenas egoísmo, medo, ignorância, coisas da 3d.

      Excluir
  7. Os giros são no sentido horário ou anti-horário? Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem