Exopolítica é um ramo especulativo da ciência política para o estudo de um possível contato da humanidade com seres extraterrestres. Desde Janeiro 2009, define-se Exopolítica como um estudo hipotético das relações políticas entre humanos e civilizações extraterrestres.

O Vaticano já se manifestou sobre o assunto: e se existir seres extraterrenos?
Precisamos urgentemente mudar nosso modo de ver a realidade e começar a pensar nessa possibilidade. É muito importante parar de achar que nós seres humanos somos a única forma de vida inteligente e começarmos a discutir de forma coerente e racional, sem sermos ignorantes e hipócritas, para que o contato com novas civilizações seja um fato. Vamos parar de ficar empurrando para debaixo do tapete como sempre fazemos com assuntos que não entendemos, acho que só assim poderemos saber a verdade.
Não estamos sós no universo isso é realidade!
Isso é importante para que um dia saibamos o que dizer caso uma civilização mais avançada contate a humanidade, que não haja contatos com líderes mundiais ou pessoas que já encobrem a verdade, nem pensar em deixar os governos corruptos falarem por nós. Imagine o Obama falando com Ets? É uma vergonha isso! Ou mesmo outros governos corruptos. Escrevo corruptos, porque o governo americano sempre escondem suas descobertas, para esconder o uso de armas alienígenas. A ONU não consegue nem legitimar a Palestina como um país, vai querer discutir com ets?
Exopolítica é nossa parte, é nosso papel, não de governos mundiais.
Agora tem um problema, a partir de agora em diante nós teremos o contato com extraterrestres, escrevo que depois de 2012, nós teremos o contato, mas depende muito de nós seres humanos de compreender o que nós iremos ver. Eles são extremamente inteligentes, não são como humanos, por isso ainda não temos o contato. Somente quando escolhermos quem deverá contactá-los, quem poderá manter o contato com eles, eu acho ainda muito difícil escolher pessoas para isso, não podemos escolher pessoas que não estão na vibração específica para tal contato.
Quando eu escrevo sobre isso, quero dizer que a exopolítica é uma realidade e será realidade daqui para frente, precisamos escolher nossa forma de como seremos chamados, se somos terrenos ou terráqueos, se somos humanos híbridos.
Os Maias, Incas e Egípcios tiveram contatos com seres extraterrenos no passado, influenciaram sua tecnologia de construções bem como sua cultura, o que é refutado pelos arqueólogos, mas existem artefatos que comprovam essas infuências, isso quer dizer que os antigos faziam exopolítica muito bem e hoje nós humanos da civilização moderna não conseguimos acreditar nem em nós mesmos. Até agora o ceticismo só atrapalhou a pesquisa ufológica eles nunca trazem novidades, mas sempre as mesmas perguntas e sempre as mesmas ideias de que não existem extraterrenos. Os  Maias comprovadamente tem inúmeros artefatos que comprovam que eles mantiveram contatos alinenígenas e são quase irrefutáveis, mas o ceticismo não aceitam porque podem ser imagens de deuses! Mas o que são deuses?
Deuses são entidades espirituais que eram fruto da mente humana, quase sempre ligados ao poder de criar e mudar o planeta com suas próprias mãos ou mentes, para nós isso seria algo fantasioso e de crença em algo que não existe, não é?Mas se você usar um pouco de lógica é possível explicar quase tudo que os deuses faziam porque se os deuses eram extraterrenos conheciam a tecnologia quântica e utilizavam o átomo, e também a energia do universo.
A ciência moderna mostra que quase tudo que o homem achava impossível ser feito hoje nós sabemos que só não fazemos por não termos tecnologia avançada para que consigamos realizá-las. Quase tudo que imaginamos em livros de ficção científica hoje é real, como o celular, a televisão, etc, todos eram ficção científica.
Eu quero dizer que estamos próximos de nos trasnformarmos em deuses também, então não vejo a diferença e os deuses do passado e os deuses de hoje, a diferença era que o ser humano antigo não tinha a mesma tecnologia que o homem moderno, só isso, e que quando os antigos astronautas mostravam alguma tecnologia para eles era a força de um deus.
Para entender melhor, a mente das civilizações antigas expressavam com palavras que hoje nós achamos estranhas, mas era um modo de como os antigos se expressar. Quando viam um avião e observavam asas diziam: um deus pássaro voou pelo céu!



Em muitas referências hindus no Mahabarata da potência dessas máquinas que voavam: os Vimanas e principalmente que foram descritos no livro:Vymaanika-Shaastra que tem 8 capítulos descritivos de como funcionavam essass máquinas voadoras que utilizavam um líquido amarelo ou mercúrio.
Esses desenhos foram feitos com base nos textos hindus de como era um vimana, esses textos e imagens foram utilizados por Hitler a segunda guerra mundial e também por Werner Von Braum criador da NASA.

Existem um site com várias informações e para um cético que não entende nada acho bom ler antes de falarem asneiras, recomendo a leitura desse link: http://www.bibliotecapleyades.net/vimanas/vimanas.htm
http://web.archive.org/web/20021003220125/http:/ebusiness.ada.gov.in/library/library/VymanikaShastra1.htm
Um resumo sobre Vimanas muito interessante: http://www.saindodamatrix.com.br/archives/vimanas.htm
O que acontece é a falta de informações e a preguiça que o cético tem de ler e se informar, isso complica a situação, pois as vezes até mesmo cientistas renomados como Albert Einstein não refutam a ideia da existência de alienígenas, o que falta é a compreensão da matéria e se você ler um livro como esse vai notar que muitas das palavras são quase proféticas de guerras nucleares e foguetes modernos, então não vejo como não podem ser uma prova definitiva que civilizações tiveram contato com seres alienígenas.
Acredito que a exopolíca seja agora importante para que nós organizarmos nosso modo de ver essa realidade e formarmos um forum mundial com interesses dos terráqueos e não dos governos de países que quase sempre vêem o lado de seu país e não da humanidade como um todo.
Exopolítica é importante agora centrarmos nossos esforços em mostrar nossos interesses como cidadãos do universo e não apenas cidadãos regionais, mas com humanidade. Um forum mundial sem interesses excusos de governos que escondem a verdade do povo, por motivos ridículos armamentistas.
Temos que fazer algo agora, pois só assim o contato será real, acredito que alguns países que não aceitarão tal forum, por terem interesses sempre danosos para a evolução da humanidade, principalmente porque acham-se donos do planeta.
Agora se um dia isso acontecer tenho certeza que teremos o contato, mas tem que ser feito por nós humanidade sem portavozes com interesses excusos e  sórdidos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem