Eu costumo chamar a atenção dos cientistas e céticos de plantão para uma visão mais realista da vida alienígena e agora minha pergunta é contundente e espero que me respondam com sinceridade sem violência e ignorância.
Minha pergunta é a seguinte, um pouco extensa, mas deve ser feita desse modo: por que os cientistas da NASA procuram por micróbios marcianos, sendo que na Terra a ciência já sabe e está provado que os extremófilos que são micróbios que vivem em condições extremas, isto é, sem oxigênio, sem água, e em temperaturas extremas e também sob a pressão abaixo da superfície?
Minha pergunta é simples, mas para o cético um Et não existe, mas um micróbio é um Et(rs) Eles gastam bilhões em dólares para provar que os extremófilos existem?
O mais ridículo dessas missões à Marte é ter que ler essas baboseiras.
Vou explicar de modo que você compreenda meu racicínio.
A NASA se preocupa em tentar provar que micróbios são alienígenas e nós sabemos que a panspermia que trouxe a vida para a Terra. O mais ridículo é ter que ouvir os cientistas falando sobre os extremófilos e quando eles  falam eu percebo nos rostos deles a seguinte pergunta: se nós achamos vida por todo o planeta, sem oxigênio, sem água, com pressão muito forte, por que existe a teoria de panspermia? Isso quer dizer que vida pode existir em profundidades de 10 mil metros abaixo da Terra e quem sabe no centro da Terra.
Eu percebo que um cientista que estuda extremófilos pensa assim: se vida pode ser encontrada em ambientes que antes nem imaginamos poderiam existir vida, então qualquer planeta pode ter vida e cocluiremos que na Lua também pode ter vida.
Quero que entenda, a teoria da panspermia, a vida originou-se na queda de asteróides trazendo extremófilos com eles torna-se ridícula e quer dizer que a vida pode sobreviver em qualquer lugar em qualquer planeta de nosso universo.
Mas nós não somos extremófilos, somos seres mais fracos precisamos de água e oxigênio e temperaturas mais amenas.
Na verdade a NASA não está interessada em descobrir água, não estão interessados em extremófilos, pois o diretor do projeto Curiosity disse em uma entrevista que o principal interesse deles é descoberta de água em Marte, e se você não sabe eles já descobriram água em forma de gelo sob a camada da superfície. Outra descoberta foi que a água de Marte não evaporou-se completamente, mas está sob a forma de gelo, compactada sob a superfície de Marte.
Isso quer dizer que em Marte também tem extremófilos, não precisa de robôs para descobrir isso. Entenda que a jogada da NASA é colonizar Martee criar um ambiente propício a vida, mas tudo isso bem antes dos Russos!
Os americanos querem habitar Marte e não buscar vida no planeta, essa histórinha da carochinha de que eles querem buscar vida é tudo mentira, pois extremófilos vivem em qualquer lugar, posso dizer com certeza que na Lua há vida como na Terra. Tem muita enrolação decientistas com a intenção de enganar mesmo, pois elessabem a verdade e o extremófilo é a prova de que vida não precisa de água e nem oxigênio.
Conclusão: o extremófilo é  a prova de que a vida surgiu em todo o universo bilhões de anos atrás com extremófilos em qualquer planeta. O que os céticos acham e tentam dizer é que um extremófilo não pode ser comparado com um ser complexo como homem, mas o homem evoluiu de um micróbio e de seres unicelulares, o homem como nós sabemos é uma pequena célula com mobilidade ativa, então você antes de nascer era um pequeno extremófilo(rs)!

3 Comentários

  1. Respostas
    1. Os extremófilos são pequenos organismos que vivem em locais onde não haveria suporte pela vida, na superfície de pedras ou em locais onde não poderia ter vida, principalmente em profundidades e pressão muito grande. Geralmente em minas escavadas e cavernas. Pedras normais.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem