Imagine o mundo já está uma merda e uma petição que está no site "We the people", que foi criada pela própria administração da Casa Branca sobre a construção de uma Estrela da morte como a do filme Guerra nas Estrelas. Dizem que criaria empregos e mais medo pelo mundo.
Os Nazistas, não os nazistas da NASA diziam que Hitler queria uma estrela da morte. Eu falo nazistas, porque Wener Von Braum uns dos diretores da NASA eram nazistas e que foram repatriados para construir os foguetes da NASA, o criador dos foguetes V1 e V2 usados contra os ingleses foram idealizados por Werner Von Braum http://pt.wikipedia.org/wiki/Wernher_von_Braun
Werner iria criar uma estaçõa espacial circular com um espelho o qual seria utilizado como arma ou raio da morte, em os raios do Sol poderiam destruir locais da Terra.
Bom, se você não sabe todo o programa da NASA foi criado por nazistas que foram repatriados pelo programa Paperclip, assim a NASA não seria a organização que é hoje sem os nazistas. Hitler só não chegou a ir para a Lua porque perdeu a guerra, mas o programa nazista era muito bom e hoje podemos perceber que Hitler teria chegado na Lua se os americanos não ganhassem a guerra, mas será que Hitler perdeu a guerra?
Uma turbina de avião à jato. |
Acredito que não, pois construir a estrela da morte é um exemplo que as ideias de Hitler estão ficando cada vez mas claras. Tem gente que defende isso, mas para mim é a volta do nazismo!
Olhem essa imagem! Avião a jato. |
Tecnologia Vril |
Não sei se é alguma arma ou UFO, mas pela aparência da luz(bola de luz vermelha), localização (em oposição ao pôr do sol)e tempo de duração (acompanhando o tempo do pôr do sol), parece aquele fenômeno do "segundo sol por refração". De qualquer forma, vale a pena ver, principalmente pela coluna de luz. O que você acha, Rogério?
ResponderExcluirhttp://www.libertar.in/2012/12/misterio-raios-de-luz-intrigam.html
http://buscandoladolaverdad.blogspot.com.br/2012/12/enormes-pilares-de-luz-aparecieron-el.html#.UOBm2uTAeSo
http://www.verdademundial.org/2012/09/segundo-sol-comeca-ser-registrado-em.html
Postar um comentário