(Atualização) Opa, já recebi alguns comentários de céticos defendendo a NASA, então responder por aqui: só os céticos ainda acham que a NASA não sabe sobre alienígenas, então vamos fazer de conta que os ets não existem e mandar textos Sumérios com uma lingua morta a 6 mil anos e mais burrice ainda: por que enviar uma lingua que nem os ser humano compreende? Se os céticos forem inteligentes como Carl Sagan irão entener: Carl Sagan já sabia que existem seres humanos fora do sistema solar, senão para que enviar um disco de ouro para os espaço, isso porva que a NASA sabe que existem alienígenas. O problema dos céticos é que eles não pensam não usam a mente de forma correta: a NASA não é cética,mas faz-se de cética e por dentro sabem que alienígenas são reais. Leiam: Contato de Carl Sagan.Você precisa entender como funciona a mente de Carl Sagan, ele era muito mais inteligente e sabia que o ser humano não é único no universo.

Eu estava assistindo ao programa Alienígenas do passado, do canal History e para minha surpresa e  fiquei chocado com a revelação, mas você também irá ficar depois dessa revelação: os cientistas incluiram no disco de ouro algumas imagens e algumas músicas e sons de vento e do mar, de um bebê chorando, 55 saudações em várias linguas (e pasmem) várias imagens das inscrições dos Sumérios!
O disco de ouro gravado da Voyager, o conteúdo destes discos foi selecionado por um comitê da NASA chefiado por Carl Sagan.
O comitê era chefiado por Carl Sagan da NASA.
Leia em:http://ciencia.hsw.uol.com.br/voyager4.htm
Imagine incluir imagens de textos com inscrições dos Sumérios?! Os Sumérios que nos contaram que os Anunnakis vieram dos céus, não é estranho a Nasa negar a existência dos Anunnakis e mandar vários textos dos Sumérios? Para mim foi novidade e até comprovando que os Anunnakis existem mesmo, tudo bem que sejam deles as primeiras inscrições cuneiformes, por que não colocaram Maias, Incas e Egípcias, por que somente Anunnakis?

Isso comprova que a NASA sabe de alguma coisa, senão não colocaria textos dos Sumérios! A verdade vem em detalhes e não em informações generalizadas. Não vejo razão nenhuma de enviar textos sumérios, a menos que eles compreendam o que está escrito sendo que de acordo com os Sumérios a linguagem ou as inscrições sumerianas foram ensinadas pelos deuses Anunnakis. Entendeu a jogada? Isso quer dizer que a NASA aceita que a linguagem foi dada a nós pelos Anunnakis e lendo os textos poderão saber que somos filhos dos deuses. Parece uma coisa de doido, mas pense por um segundo, não há razão de enviar textos Sumérios se nem a gente os compreende de forma completa, então a minha teoria funciona e demonstra que a NASA sabe e acredita na ideia dos sumerianos que os Anunnakis são os deuses. Bom, eu já sabia que a NASA sabe de muita coisa, mas esconde do público. Por quê? huahahahahaha, minha risada maléfica, simples eles perdem seu emprego!

4 Comentários

  1. Ficaria surpreso se o sumério fosse a única língua utilizada, mas pelo o que parece foi mais uma de muitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar surpreso, sim porque foram utilizadas 55 sons de várias linguas até linguas mortas, mas as únicas imagens são de textos sumérios! Quero dizer que não foram feito imagens, de latin, ou sanscrito. Imagens de textos foram somente de inscriçõe cuneiforms Sumérias, então fique surpreso sim! Não pense que os cientistas da NASA são burros como a maioria dos céticos.....

      Excluir
  2. Eu acho que falta um pouco de pesquisa, pois se você não conhece Carl Sagan deve ler mais um pouco sobre ele. Ele não era tão nós cego como os céticos de plantão, pois burrice equivale a ignorância. Outra coisa saudações em várias línguas é bem comum, mas imagens de textos sumérios?

    ResponderExcluir
  3. porque tanto misterio se todos sabem que nao somos os unicos no universo,seria muito egoismo do ser humano nao querer dividir todo espaço que existe la fora!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem