Incrível, mas acabei de descobrir onde fica o Jardim do Éden (ERIDU), onde os Anunnakis criaram o ser humano, onde Enki e Enlil fizeram o laboratório para recriarem o ser humano a partir de uma matriz primitiva.




Eridu era o nome do Jardim do Éden, onde existiam o laboratório de pesquisas dos Anunnakis, só que quando eles começaram a fazer essa engenharia genética foi há pelo menos 14.000 anos atrás, isso quer dizer que os laboratório ficava em uma parte da supercície da terra que foi inundada, então hoje o Jardim do Éden ou Eridu está sob o mar do golfo de Áden!

Observe que eu já havia descoberto isso algum tempo atrás, quando em 2012 eu descobri o segredo do agroglifo de Manton Grove abaixo. Tanto que um leitor do blog recebeu uma mensagem dizendo que eue estava correto em minhas informações. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/anomalia-no-golfo-de-adennovidades.html
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/crop-circle-manton-drove-relogio-polar.html

No local há várias anomalias onde você pode descobrir por você mesmo ou assista esse video com todas as informações que estão no Google maps!
Eridu ficou sob o mar e hoje podemos ver algumas plataformas dos Anunnakis veja os vídeo em confirme as plataformas alienígenas sob o mar é possível vê-las do satélite. Observe que são plataformas e que estão sobo mar  eu coloquei dessa forma para mostrar com elas são iguais em quase todosos detalhes, mas elas são separadadas em quilometros de distância entre elas.

Aqui você vê as imagens das plataformas Anunnakis cercada por navios provavelmente Americanos!Eridu fica aqui exatamente onde estão essas plataformas, mas estão sob as águas.

Eridu fica nesse lugar e em uma mensagem que eu recebi por intermédio de um leitor confirmou, mas eu não entendia o que era, mas agora eu entendi  faltou algumas informções do local que eu descobri, na verdade nesse local está Eridu o local onde os Anunnakis fizeram a engenharia genérica. Por isso os americanos estão por lá e por isso existem esses monumentos por lá, veja como são gigantescos, bom acredito agora que finalmente saberemos a verdade de que os Anunnakis existiram e que Eridu é verdadeiro! Eu me sinto feliz e contente de revelar isso para você, pois ninguém merece a mentira! Acredito que os governos não irão revelar porque isso desmonta as histórinhas da Bíblia e provoca um pandemônio nas religiões, acredito que muitas religiões, terão graves consequências com essa revelação, mas a igreja católica será a mais prejudicada, pois usou a ideia de Adão e Eva como um tipo de pecado capital do ser humano!
Agora, só falta a revelação, mas quero que entenda que isso nãos erá possível, pois os americanos não revelarão, porque haverá consequências graves, então quero que entenda que essa revelação será encoberta pelos governos como sempre, para proteger instituições e poderes já estabelacidos e obsoletos.
Nem imagine que se Eridu for descoberto pelos americanos, eles será encoberto como isso que eu te mostrei será encoberto como já é encoberto, imagino que nem você sabia que isso existia, pois é a verdade está na frente de seu nariz, aprenda de uma vez por todas a verdade é encoberta de você e eu serei o mentiroso, capaz até de me matarem ou me suicidarem!(rs)
A verdade é essa e você tem que despertar para a realidade, porque ninguém e nenhuma arqueólogo irão te dizer a verdade, então por isso que nós fazemos isso. Tente acordar para a realidade, quer provas mais contundentes que essa?
Bom, Anunnakis são reais e pessoas burras e ignorantes da história da humanidade por não acreditar em nada e acham que sabem de tudo e arqueólogos incompetentes que trabalham para governos corruptos e mentirosos!

1 Comentários

  1. Descobri esse blog por acaso e gostei muito. Estou me aprofundando em Ufologia é um assunto que desperta muito o meu interesse.
    No momento estou fascinada por Zacharia Sitchin e o Eric Von Daniken. Gostei muito de ler esse post sobre o Éden...
    Quando mais nova achava que o Éden festava localizado no que hoje conhecemos como Armênia rs
    Parabéns pelo blog.
    Vc ganhou uma leitora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem