Depois de ver essas imagens você vai se encantar com elas pois são imagens dos índios Hopi, imagens que são bem modernas apesar de algumas serem de 4.000 anos atrás. Veja esse prato dos índios Hopi, naquele tempo não existiam nazistas e eles viviam nos EUA!


Eu quero que algum panaca cético me diga como os índios Hopi 4.000 mil anos atrás conheciam a suástica? Eu posso responder, mas vou deixar para quem é bem inteligente e conhece sobre a história da humanidade vai responder corretamente! Eu juro que se ninguém resolver esse mistério eu coloco a resposta. Então usem seu lado direito do cérebro e respondam.



7 Comentários

  1. Este simbolo é milenar, também já foi visto em artefatos do antigo Egito, representa força e poder.
    Pela sequencia cronologia não foram os índios que copiaram dos nazistas, seriam os nazistas que teriam copiado o simbolo dos índios ou dos povos antigos, ok?

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria de ressaltar a quem não souber, que a suástica NÃO foi um símbolo criado pelo nazismo. O que Hittler fez foi pegar este símbolo milenar das religiões orientais e inverter o seu desenho transformando em um símbolo negativo que representaria a Alemanha daquele tempo.

    Só para citar um exemplo da positividade deste símbolo dentro das suas culturas de origem, no hinduísmo este desenho representa os raios do Sol, sem os quais não haveria vida.

    A grosso modo, para melhor entendimento, comparando o mesmo ato com as religiões ocidentais, seria o mesmo se Hittler pegasse uma cruz cristã, invertesse seu desenho colocando-a de cabeça para baixo e passasse a dizer que este símbolo representa seu governo e filosofia. Voltando ao caso da Suástica, que originalmente representa o sol de maneira positiva, ao ser invertida como fez Hittler, faz referência a escuridão e ao "sol Negro".

    Para saber mais sobre a suástica:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade! É um símbolo de positividade, apesar que a maioria associa aos nazistas por tremenda ignorância. Parabéns!

      Excluir
  3. A suástica representa a energia do cosmo em movimento, o que lhe confere dois sentidos distintos: o destrógiro, onde seus "braços" movem-se para a direita e representam o movimento evolutivo do universo, e o sinistrógiro, onde ao mover-se para a esquerda nos remete a uma dinâmica involutiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto é verdade que o desenho da suástica lembra ou sintetiza o movimento universal - espiral - desde o átomo até a galáxia, passando pelos furacões...

      Excluir
  4. Simbolo que na cultura Hopi, povo que tem registro de 12 anos cujo alguns princípios se igualam com o povo sumario. Suástica Hopi seria como foi dando o início dos 4 tribos ( vermelho, branco, amarelo e preto. e cada tribo foi p uma direção .... e assim segue esta lenda hopi ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem