O nome do artigo sugere uma profecia, não é? Você deve estar imaginando que eu estou prevendo o futuro, ou fazendo uma  profecia do fim do mundo. Mas não é uma profecia nem uma previsão, esse artigo é sobre um fato que realmente aconteceu no ano 535 D.c. Conhecida como "Dias de Escuridão", que levou ao surgimento da Era das Trevas, onde os homens tornaram-se bárbaros e mudou o panorama mundial. É claro que nenhum professor ou cientista fala ou escreve sobre isso porque não tem interesse de explicar como nosso planeta funciona.


Os cientistas céticos não conseguem explicar como a Terra entrou em uma escuridão que durou 18 meses, causando fome, terremotos, inundações. Imagine 18 meses sem a luz do Sol, e uma nuvem negra no céu! Parece filme de ficção científica, mas não, é real, e aconteceu e foi comprovado através de estudos em anéis de árvores anciãs. Os anéis ficam menores significando que houve um tempo de pouco crescimento.

Linhas mas espaçadas marcam crescimento normal e mais finas um evento que diminui o crescimento da árvore por várias causas: falta de água, temperatura e fatores cósmicos. Não tem como negar porque esse evento aconteceu no planeta inteiro, porque esses eventos foram gravados em árvores na américa também.
Leia sobre isso em outro artigo sobre a descoberta de que no ano de 774 e 775 B.c houve uma explosão de uma supernova: http://blogs.discovermagazine.com/80beats/tag/nature-journal/#.UPLKK2djG5c
Atualizando, leia sobre explosão de raios gama:
http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2013-01-21/terra-foi-atingida-por-explosao-de-raios-gama-na-idade-media-diz-estudo.html

Como eu não sou burro e nem cético, eu descobri a primeira transição planetária do homem moderno. Há várias evidências de que cientistas hereges estão descobrindo evidências por todo o planeta de que um evento catastrófico como um impacto de um cometa ou a explosão de uma caldeira vulcânica.
Evidências de que houve uma Tsunami gigantesca em montanhas da Groelândia, pequenas bolinhas chamadas esférulas e cristais de choque que são encontrados em impactos de asteróides. Mais evidências são organismos encontrados somente no fundo do mar em regiões tropicais.Como um cético pode explicar que esférulas, cristais de choque e organismos do fundo do mar em montanhas na Groelândia? Isso eu chamo de burrice cética, pois eles falam que não pode ser, mas porque eles não pesquisam também? Eles só dizem isso não aconteceu, sem pesquisar ou até provar que não seja verdade, não é? Se todas as evidências mostram que aconteceu, por que em vez de tentar desmistificar o que tem evidências,  por que não tentar estudá-las! Mas é aí que entra a ciência ortodoxa que não estuda apenas critica e tenta dizer: não pode ser!

5 Comentários

  1. Entendo que a Terra está sofrendo as mudanças para entrar na 4ª dimensão e que esta chuva de meteoros seja momentanea e como você
    Rogério mesmo escreveu aqui no blog é um começo de uma era gloriosa que exige que nós devemos evoluir, como o planeta está evoluindo e não vai parar para esperar quem não evoluir ou queira evoluir, correto? Tambem creio que há uma certa limpeza de almas desse planeta para a 4ª dimensão seja aproveitada em toda sua plenitude e que está acima de qualquer plano mirabolante dos Iluminatis e que o homem deixará de ser escravo de outro homem!
    Paz e evolução a todos Mauricio Silva - SP

    ResponderExcluir
  2. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/vc-no-g1-rj/noticia/2013/02/mancha-se-desloca-no-ceu-do-rj-astronomo-descarta-meteoro.html

    O que você acha que é, Rogério? O "especialista" já disse o que era e ponto final! Não se discute mais isso!

    ResponderExcluir
  3. Vc já viu isso Rogério? http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7Ioklkxbzck

    ResponderExcluir
  4. olá Rogério

    Eu estava olhando o primeiro link desse artigo que fala sobre as profecias e geneologia da história da terra até os dias de hoje.
    por curiosidade eu teclei crtl+f fiz a pesquisa da palavra vaticano e olha só o que apareceu:

    " 1929 11 de fevereiro. O Tratado de Latrão cura o papado feridos. Ele define-se o estado do Vaticano independente"

    Curiosamente a data da criação do vaticano foi a data que o Papa Bento XVI renunciou.
    Coincidência ou ato planejado? Fica a pergunta.
    Ressalto também que o número 11 é o nr "preferido" dos Illuminatis.
    Seria ainda coincidência ??? ou mais uma jogada dos Illuminatis para seguir a agenda deles e cumprir as profecias bíblicas.

    Abs
    Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer mais coincidências? O papa é o 111° papa. Quer mais coincidências do que esta, olha o Papa Bento vai mudar como é que se escolhe um papa, isso tudo antes de sair. O que vai acontecer é que um papa iluminati vai se erguer, quero dizer que um papa renascerá das cinzas, pode ser o papa anticristo, que o povo vai ficar em polvorosa, pois se ele renascer todos acreditarão na igreja católica novamente, seria com Jesus renascer, entende? Uma jogada Iluminati. Mas vamos esperar as coisas acontecerem!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem