Nessa imagem da para perceber que não é avião, o mesmo meteoro se quebrou em dois pedaços!
Se isso não é meteoro, então é um OVNI (huauauauauahahaah, - minha risada maléfica!)
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/vc-no-g1-rj/noticia/2013/02/mancha-se-desloca-no-ceu-do-rj-astronomo-descarta-meteoro.html
Eu não gosto de desmentir astrônomos, mas isso é um meteoro! Por mais que pareça ser aviões, eles deixam um rastro bem mais longo. Rastros menores são de meteoros pequenos que entram queimando pelo atrito na atmosfera, você pode confirmar vendo outros rastros de meteoros que caem no planeta. Eu já escrevi que o Brasil não está livre dos meteoros  e cada vez mais teremos problemas com isso.
O astrônomo tem medo de dizer por ignorância de achar que as pessoas morram de medo. Já disse a NASA e esses astrônomos são bundões! Me desculpe a palavra, mas é a única que pode ser dita, então para que mentir, falem a verdade, as pessoas querem saber  a verdade, o mundo já não aceita países mentirosos, membros da ciência embuídos em farsas e encobrimentos, para quê? Qual o sentido disso tudo?
Os astrônomos dizem que não é um meteoro, que está muito lento para um meteoro, que meteoro é mais rápido, mas precisa ser muito burro para dizer tal coisa, qualquer objeto que esteja entrando em nossa atmosfera a pelo menos 11 mil metros de altura não se move tão rápido, não se pode comparar com um meteoro que caiu na Rússia pois ele estaria em baixa altitude. Acredito que esse meteoro se desfez na entrada pelo atrito coma a nossa atmosfera. Queria ensinar aos astrônomos um pouquinho de astronomia: qualquer meteoro que esteja em modo de entrada na atmosfera atingirá uma altura que de uma posição no chão tenha uma velocidade reduzida, por mais que esteja em alta velocidade, somente para meteoros que estiverem em baixa altitude, a filmagem seria como a do meteoro que caiu na Rússia. Burrice tem nome: ignorância.
Eu não sou astrônomo, mas me desculpe, deveriam ter vergonha de encobrir coisas tão factuais como meteoros! Até os astrônomos brasileiros estão tentando encobrir parece que é mundial, não acha? O que será que está acontecendo? Até quando so cientistas vão continuar enrolando o público. Para meu conhecimento isso é cara de pau, mesmo!


7 Comentários

  1. Pois é, velocidade real de um objeto é uma coisa (depende da massa do objeto, sua aceleração, seu ângulo de entrada na atmosfera) e velocidade relativa é outra (depende do ângulo de visão e da distância do observador, dos pontos de referência e comparação, da incidência de luz, da visibilidade atmosférica). Quando vi a primeira vez, achei que fosse algum módulo de combustível de algum foguete ou mesmo algum satélite aposentado reentrando na atmosfera, isto é, mais lixo espacial caindo. Mas claro que no final é o famoso balão meteorológico que se chocou com uma pipa com leds. Hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rogerio
    Isto esta muito parecido com um ovni(?)visto por mim em tres datas diferentes e próximas, em Porto Alegre. Gerio o fotografou em duas oportunidades com máquina boa. Dá para ver dois tubos paralelos. Está no blog dele.
    Abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Tão de brincadeira! Achada por quem? Onde mesmo? hahaha!!

    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2013/02/17/319645-retrato-de-familia-e-achado-na-superficie-da-lua


    Rogério, agora falando sério, você acha que algum ser humano esteve na lua no último século? Se estiveram, aqueles vídeos das ruínas lunares são reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero melar a comemoração da NASA, mas tem uma foto do Stanley Kubrick na lua em homenagem ao homem que fez os filmes falsos na Lua.KKKKKK

      Excluir
    2. http://thismuch.files.wordpress.com/2009/07/kubrick-on-the-moon.jpg

      Veja a imagem, porque Stanley Kubrick? Bom, a resposta é simples, porque todas as imagens tem discos voadores então eles acharam alguém para encobrir a verdade.

      Excluir
  4. KKKKKKKKK! Por falar em imagens, olhe essas:

    http://www.bltresearch.com/robbert/dutchoverview2012.php
    e
    http://www.bltresearch.com/robbert/dutchoverview2012p2.php

    ResponderExcluir
  5. Rogério, veja que legal:

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/cometa-pan-starrs-pode-ser-visto-nos-ceus-do-brasil,b32150a52814d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

    Mas o melhor são os comentários. Enquanto alguns elogiam a beleza do fenômeno e, numa pequena frase final, elogiam a criação de Deus, outros (a patrulha céptica ou réptica) vêm correndo, cheios de pompa e circunstância, para "mostrar a verdade" e acabar com a crendice. PQP!!! Os caras simplesmente não toleram nenhum pensamento, nenhum comentário, nem uma simples frase que fale de Deus, que já vêm correndo para provar por A mais B que Deus não existe, que é tudo farsa e ilusão, que só a ciência funciona, blá, blá, blá, blá, blá! Quer dizer, esses trolls invadem sua casa mento-emocional, fincam uma bandeira na sua sala de reflexões e passam a dizer o que e como você deve pensar e falar de agora em diante! Pois são iguais ou piores do que os extremistas religiosos que tanto criticam. Depois, quando digo que o cepticismo é uma doutrina satânica, ficam dando risadinhas ou ficando furiosos. Afff, me poupem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem