Atualizando: Agora o governo americano irá retaliar quem dar asilo ao Snowdem. Perceberam como são as coisas, o governo americano domina pelo medo, por mais que seja verdade ou as revelações sejam inverídicas ou mesmo verídicas eles querem a cabeça dele. O próprio Snowdem disse ser patriota, e acredito ser verdade, porque o governo americano é bem cara de pau de dizer que não usa espionagem, mas com o Brasil? Não dar asilo político ao Snowdem é mesmo que dizer: TO MORRENDO DE MEDO DAS RETALIAÇÕES.O problema é que os americanos fazem o que quer como os outros países por medo de enfrentá-los, mas o Brasil sempre foi um país pacífico, mas acho que está na hora de pedir explicações sobre isso, porque aqui não é a porcaria dos EUA.
Engraçado como a verdade é nua e crua. Hoje que tantos riram de que o governo americano não espionava o nosso país e agora estampado na cara dos governantes a cara de pau de um governo totalitário e dominador. Mas minhas palavras sempre foram pela verdade doa a quem doer. Isso é bom saber porque eu já denunciei vários casos de invasão de privacidade e até intimidação por agentes americanos, principalmente quando escrevemos sobre HAARP, Blue beam, Nova Ordem, e os encobrimentos da verdade sobre OVNI. Lembram-se, eu disse o que significa APOCALIPSE: revelação. (Risos) Tá aí, um país que favorece a liberdade de imprensa e a liberdade civil, não respeita nem a liberdade dos outros! Que vergonha Tio Sam! Essa vai ser difícil porque o Brasil, não funciona assim não! Acho que depois que cai a ficha cai não tem mais jeito. Por que o governo dos EUA não faz retaliações contra a Rússia?
Isso é só o começo, não vai parar, pois estamos na era da revelação para o mundo da verdade real, não aquela que você assiste no Jornal Nacional. Achei legal ver essa notícia espalhada por aí com assombro por todos e os políticos panacas dizem: Óh, os americanos? Ai, ai que ingenuidade e já venho escrevendo isso faz um tempo, é bom que aconteça assim pois a verdade é mais impactante que a palavra de um obreiro da luz como eu.
Eles ainda irão dizer que é tudo mentira e que Snowdem será morto ou capturado e depois assassinado. Chamo a sua atenção, porque a verdade choca e depois os motivos pelo qual usaram emails e informações para competição, Então, quer dizer que espionagem industrial e competição?
Mas a Globo e os políticos logo estarão dizendo em uníssono: foi só uma vez lá em 2009, mas que piada. Isso sempre foi feito e a NSA cuida não só da segurança do país americano, mas de informações relacionadas aos OVNIs e até casos de captura de informações alienígenas, corpos alienígenas e também controla comandos pelo mundo referente a informações relacionadas a Ovnilogia.
Você é ingênuo de achar que o governo americano não tem nada sobre alienígenas, ou mesmo informações importantes sobre qualquer que seja o assunto eles sabem com antecedência. O maior interesse do governo americano se chama: Amazonas, Venezuela, Lula, petróleo!
Eu recebo várias mensagens telepáticas e a maioria delas trata-se da nossa ingenuidade. Não sinta-se ofendido, não pelo contrário estou é abrindo seus olhos, você deveria é me agradecer. Até os céticos que não acreditam em nada devem estar com os cabelinhos do sovaco arrepiados.(risos)
Como a revelação é divina e como  é bom ver que o apocalipse se torne realidade, queria ver um dia outras coisas se tornando realidades e as caras de pau caindo no chão. Mas esse ano já vi cada coisa e essa foi a mais hilariante. As aparências enganam.
Isso já era conhecido de nós conspiracionistas, e tornando-se cada vez mais real, mas não é reconhecido pelos jornalistas em geral que chamam-nos de malucos. Está aí, que bom que existem homens como: Assange e Snowdem. O pior é que a verdade é tão cruel que você deve achar que ele é traidor, leia esse artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/06/eua-comeca-julgamento-de-militar-por.html
Assistindo esse vídeo, você pode perceber a gravidade das revelações e que não são idiotas ou que não são reais. A desculpa agora é que vai piorar, pois o Brasil é um líder muito forte na América Latina e agora vai ficar complicado para o governo americano.
Isso é coisa de terrorista.


ECHELON. Esse complexo aí da foto é um dos maiores complexos de espionagem mundiais, usando um super computador que não adianta ter bloqueios, pois nada disso funciona, não adianta nada porque todos os emails passa pela ICAAN que é uma empresa americana.
Espionagem é safadeza, intolerância e um tipo de terrorismo, eu mesmo já fui alvo de uma hacker que me ofendeu e disse até me matar, pois o nosso governo é incompetente e não me protegeria somente porque eu fiz um vídeo sobre a falsidade das fotos da Apollo 11. Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=eMKv6SCCk18
Eu me senti pequeno e com medo, pois foi ameaçador e ele disse que nada o impediria de fazer o que ele quisesse, então vejo isso como terrorismo, e tem pessoas como esse homem que me ameaçou e fazem o que querem, entram no país sem respeito ao ir e vir das pessoas. A culpa pelo terrorismo, não é dos países e sim da incompetência e falta de respeito americano. Qual é o país que mais usou energia nuclear e qual o país que matou mais pessoas em todo o mundo incluindo duas bombas nucleares. O governo americano desrespeita os países apenas para que façam o que querem e sejam aliados, como os japoneses, que nunca deveriam nem olhar na cara dos americanos.
Cuba, até hoje sofre o embargo econômico americano, e diz que Cuba é o que é por culpa de sua economia comunista, mas se você sabe e verdade como eu sei isso é uma mentira, o boicote americano destrói Cuba. Mas para o jornalismo PIG, Cuba é um país ruim de se viver! Mas a verdade é que o governo americano e a ONOEUA, Organização dos Nações Unidas dos Estados Unidos Americanos! (risos) A ONU é uma piada!
Echelon é um centro de espionagem sofisticada que descobre acessos a supostos textos terroristas, usando vários tipos de criptografia, tudo o que se fala pelo telefone ou transmite pela Internet e pelo fax, é controla­do, em tempo integral, via satélite, pelo Sistema Echelon, e que este é uma sofisticada máquina cibernética de espionagem, cria­da e mantida pela Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos, com a participação direta do Reino Unido, do Canadá, da Austrália e da Nova Zelândia. Engraçado é que tem gente que não acredita, acha brincadeira. Tá aí,
Para eles eu sou terrorista, porque eu falo a verdade e não tenho medo, não sou um banana, e se eu morrer sou mais um na lista de muitos. O governo americano não nos vê como gente e sim com PETS, animaizinhos de estimação.
Tô me divertindo, porque agora parece que ficha caiu!
Para os EUA não existem aliados! Não sejam ingênuos, americanos bonzinhos, vamos lá não sejam bobões.

10 Comentários

  1. Olá, Rogério. Nessa história, o Brasil também pisou na bola, pois disse que não vai dar asilo político ao Snowdem, mas usou toda a informação dele para ficar ofendidinho e pedir explicações ao EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, usou e agora joga fora. Mas eu acho que o Brasil morre de medo de enfrentar os EUA, começa por isso, se quer ser um país de verdade tem que começara a agir como um país e um líder mundial, os americanos fazem o que quer e todo mundo abaixa a orelha. Não é assim não isso é Bullying!

      Excluir
  2. Apesar de termos algumas diferenças em relações, a algumas mensagens canalizadas, você meu amigo, é brilhante na suas colocações... Mas estamos juntos nestas iluminações... Sim o famoso apocalipse de São Jõao, como hoje esse ser de luz, se apresenta para nós como Sri Aurobindo (canalizações), ele nos revela que tudo que escreveu era o significado de revelações, mais nada neste mundo ficará debaixo do tapete, tudo virá a tona, será tanta sujeira, a terra precisa ser limpa e nós também para passarmos para o outro plano, mas tudo segue a seu próprio ritmo. São maravilhosos esses tempos. Sim, a palavra apocalipse significa tempo de revelações, e não o que fizeram nos acreditar os seres negativos. Acredito que existe um plano da hierarquia da luz, para que a verdade floresça em nossas consciências de diversas formas, digo das mensagens canalizadas e informações dos blogs e links espalhados pelas redes da internet. E sem dúvida você meu irmão iluminado, também encontrou uma fórmula para passar o seu recado, mas mesmo assim devemos tomar os devidos cuidados, por que quando vêem informações do astral nem todos os seres estão a trabalho da luz, recebemos essa informações dos celestiais, não é um julgamento por parte deles, mas sim tem tudo haver com nossas emoções, pensamentos, personalidade, a dualidade em que vivemos neste mundo e por fim o tipo de atração e ressonância que apresentamos no momento da intervenção espiritual, assim como podemos atrair seres da pura luz, como podemos atrair seres negativos, que são contrários a ascensão deste sistema solar e da humanidade. Mas mudando de assunto, Infelizmente os governantes deste país, são comprados, mas o povo e nós não somos. Vamos todos nos unir para vir mais transparência em relação a tudo que acontece em nosso mundo. Somos todos UM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tataum, eu realmente compreendo todo o sentido das mensagens, mas não sigo mensagens ao pé da letra,há mensagens negativas mas com o tempo vc vai compreender a verdade pois eu vou escrever no blog tudo que está por vir e o que acontece em nosso planeta, como é um tempo de revelações as aparências não enganarão mais.Isso é o sinal e eu não vim a esse planeta a toa vocês saberão a verdade em breve.

      Excluir
    2. então, eu acho essa ideia de ser de luz e ser dos negativos, como um tipo de ceticismo e bloqueio de mensagens verdadeiras, o que se deve entender que Lúcifer é de luz também ele é um anjo, mesmo seres que sejam negativos passam mensagens com conteúdos verdadeiros, por mais que sejam ruins devem sempre ser compreendidas. O que acontece é que quando eu falo sobre alguma mensagem eu realmente sei de quem mandou, a frequência e a vibração são diferentes. Mas deve-se levar em conta todas as mensagens, porque são basicamente informações, o que acontece é que as pessoas levam ao pé da letra e quase sempre quebram a a cara. As mensagens que eu recebo, não vem só de mim mas de outros médiuns, quase sempre são iguais. Não caia nessa ideia de que os espíritos negativos não dizem nada, pelo contrário as verdades são duras de se ouvir e uma mensagem canalizada e interpretada corretamente pode resolver até problemas futuros. Vou te dizer uma coisa que eu não coloquei no blog: eu havia tido uma visão com o Brasil perdendo para a Itália por 2x1, no dia do jogo da Itália e Espanha, a Espanha ganhou eu pensei, nossa mudou o resultado final, pois se ganhasse a Itália da Espanha, o Brasil perderia na final, o Brasil só ganhou porque jogou com a Espanha e jogou seriamente pois sabiam que perderia. Na verdade se o Brasil jogasse com a Itália, perderia porque entrasse em jogo achando que iam ganhar.
      Não coloquei essa minha visão no blog, mas eu sabia que a Espanha seria um jogo fácil para o Brasil, pelo fato de que jogariam pela vida nesse jogo, ainda mais pelas manifestações, acredito que se não ganhassem o jogo poderiam ter mais manifestações, agora entende como uma canalização tem um dois lados o mal e o bem, mas podemos mudar de acordo com nossas convicções.

      Excluir
    3. continuando... Os céticos e a maioria dos espiritas, não confiam piamente em canalizações de pessoas normais, isso é ruim porque, eles desclassificam a mediunidade de certa forma que o trabalho da luz não é feito. Toda canalização deveria serem levadas a sério, pois nem todas as mensagens são de seres que não sejam de luz, entenda que ser de luz não significa nada em nosso plano astral, Lúcifer também é de luz, então devemos é compreender, estudar e buscar conhecimento como nosso amigo Bilu, disse tempos atrás e que todos riram e fizeram piadas. O que acontece é que o fato de desmerecermos mesmos os seres negativos, eu acho falta de respeito e de consciência com a espiritualidade. Eu não falo muito no blog, mas eu já passei por várias iniciações entre bem e mal e não vejo diferença, todos os dois lados tem o que falar, nós é que devemos ter a consciência do bem. Ser mau é um tipo de evolução que é pelo sofrimento e o bem a evolução pelo amor. Queria deixar bem claro é que devemos não escolher as canalizações, mas ativarmos nossa consciência do amor e aprender a separar o joio do trigo, mas o joio é importante para o trigo crescer. Espero que você compreenda meu ponto de vista.

      Excluir
    4. Rogério, eu não sou o vibração una.

      Excluir
    5. Você quer dizer sobre dualidade? Bem e mal, feminino e masculino? Então eu coloco os dois lados mas eu só vivo pelo bem e pelo amor. As pessoas me compreendem mal, quando falo sobre dualidade, tantos os maçônicos e os céticos acham que eu sou dos dois lados, mas eu só sigo uma linha a linha do bem e do amor. Quando eu falo sobre dualidade eu estou ensinando, mas a dualidade é uma escolha do livre-arbítrio cada um. Sempre que falo eu uso a consciência não uso a dualidade, porque quem ama perdoa, eu não aconselho desacreditar o mal porque toda mensagem serve como um tipo de habilidade vibracional, estou te dizendo que o bem é capaz de ver os dois lados e não se trata de vibração una. Você só vai evoluir se compreender a verdade dos dois lados, Vamos lembrar de Jesus quando caminhava pelo deserto e foi tentado por demônios, mal serve com ensinamento até mesmo as más canalizações ensinam, porque como vc sabe Deus escreve por linhas tortas, essa frase demonstra perfeitamente que as palavras muito bonitinhas e legais não trazem as verdadeiras palavras. O que acontece é quando ficamos só vendo um lado, não temos a verdadeira compreensão.

      Excluir
  3. Sim, respeito o seu ponto de vista, mas não é muito diferente das mensagens canalizadas. Todos nós somos espíritas, essa é nossa essência universal, o bem e o mal não existe, por que todos somos criados por uma única Fonte, são as escolhas de cada um neste universo, que cria não uma divisão ou como você disse ceticismo, eles buscam uma forma de evolução diferente, por isso não devemos julgar ninguém... Porque independente das escolhas que fizeram, independente também da forma que possuem e dimensões de origem, todos os filhos e filhas do universo,todos voltaram junto a Fonte, segundo informações celestiais, Lúcifer já está a caminho da Fonte, parece que só o Satan(Draco) resiste ao chamado do Pai. E as canalizações é uma forma de alguns seres se comunicarem com alguns seres humanos, que infelizmente os outros meios, diria mais rápidos ainda estão bloqueados, os seres usam canais que facilitam a alevantar as vibrações, ou equiparar as mesmas com a deles, para que possam serem codificadas tais vibrações ou as ondas em palavras humanas, existem outros seres humanos que recebem informações mais diretas... Via sonhos, enquanto dormem e quando menos esperam acordam com muitas informações na consciência. Hoje todos nós estamos sendo banhados pela luz vibral, o processo de canalização, foi só o começo para muitos, porque temos que abandonar algumas aprendizagens para seguir adiante na evolução, e a luz vibral é o amor maior que está sendo apresentado a toda humanidade e lançado sobre a terra, graças ao trabalho de algumas sementes de estrelas que a energia da kundalini, os chácaras, os novos corpos de ativação de energia e o contato mais íntimo com os seres celestiais está sendo realizado. E tudo isso aconteceu, porque pessoas que encarnaram na terra, vieram com esta missão, enquanto que muitos médius, não estavam tendo êxito, por que estavam sendo enganados em seus contatos mediúnicos, isso é um fato, relatado pelos seres celestiais. Mas hoje tudo flui, tanto para os espíritas, canalizadores, médius... Que para mim, não existe divisão entre eles, todos estão aqui pelo mesmo objetivo, e o céu e a terra, nos dão prova disso. Mas tem que ficar bem claro neste jogo universal tem seres que querem continuar esse jogo, e tem seres que estão aqui em nome do Criador para por fim a esse jogo e libertar todos que desejam ser livres. Por que a humanidade toda é confinada e prisioneira de crenças, histórias, leis, governantes, no ego, na personalidade, no mental, no materialismo... Esse é o retrato do povo da terra que esteve afastado da luz, da sua essência, da unidade, da Fonte, da verdade a mais de 50.000 anos. Sim, devemos agradecer a presença do Joio, graças a eles fizemos nossas escolhas e buscamos a nossa transformações espirituais... Tudo isso é um grande jogo universal, por isso somos todos vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Agora só falta falar mais sobre aquele tópico que foi apagado recentemente (março).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem