Por que há extinções de animais?
Por que os animais entram nesse estado que os levam a um tipo de suicídio em massa? Os cientistas chamam de personalidades alteradas pelo estresse, podem ser causadas por vários fatores; fungos, vírus, ou mudanças do próprio ambiente e do clima. Com o ser humano isso também acontece a diferença é que temos consciência para burlar o estresse  diário.
Eu não acreditava no poder do HAARP achava que era brincadeira, mas eu comecei a perceber depois de estudar os fatos, o primeiro estudo que eu fiz foi usar o microondas, imaginei o seguinte imagine uma máquina que crie ondas de um jeito usando milhões de watts na atmosfera?
Vai acontecer algo estranho pois os ventos e sobem e descem ganhando força, por causa de um efeito que todos nós conhecemos: calor e frio.

As correntes termais é que funcionam e que dão movimentos aos oceanos, não se movem por prazer, o calor e o frio criam as correntes dos oceanos, se tivemos uma máquina capaz de jogar milhões de watts na ionosfera, mudamos as correntes do jeito que quisermos, no caso do projeto HAARP, eles fazem isso nos EUA. Então, é um fato que usam, é um fato que interagem com a ionosfera, mas os céticos panacas, não sabem como funciona o HAARP só repetem a mesma ladainha burra e idiota.



Em primeiro lugar um cético não deve focar-se em dados inverídicos, devem saber como funciona o clima em nosso planeta. Bom, assista o vídeo feito pela NASA, a interessada, e veja que há um mapa das correntes em todo o planeta, um prato cheio para quem quer causar furacões ou esquentar a água para causar um tornado ou um furacão.
O principal problema é que essas mudanças de clima nos EUA  devem ter sido a causa da morte dos pássaros e não fogos de artifício, mas mudanças no calor e no frio, isso pode afetar a migração dos pássaros até mesmo de golfinhos. Os peixes também podem morrer de fome se a água quente subir o descer, isso tudo é possível através de máquinas que esquentam a água.



É difícil tentar convencer as pessoas, porque todos acreditam em contos de papai Noel e acham que tudo não passa de conspiração, vai pensando! Os mocinhos são os piores, se vestem de ovelhas para enganar os tontos. Não se iluda que o clima não pode ser mudado. é fato.





O vídeo acima mostra que um Ministro Japonês acreditam que o Japão pode ter sido uma vítima do HAARP, e ele também mostra uma coisa incrível que 10 minutos antes do terremoto na China, foram gravadas imagens de nuvens cor violeta, que podem ser sinais da utilização de HAARP.




Existem várias outras formas de se retratar esse caso até mesmo os Chemtrails, são parte do processo, partículas são jogadas na atmosfera para ativar o HAARP, eles fazem um tipo de preparação para aplicar, mas as características que possa estar acontecendo é que por mais que se falem sobre isso, mais a gente se torna ridículo, porque parece tão idiota não é?
Mas, se você começar a ligar os pontinhos, vai começar a acreditar em vez de ser cético estude, faça uma pesquisa você mesmo e vai perceber como pode ser verdade.
Comece pesquisando Nikola Tesla, depois ondas ELF, depois CHEMTRAILS, nuvens violetas relacionadas aos terremotos, chuvas torrenciais, tornados e TSUNAMIS.
BOA PESQUISA.

1 Comentários

  1. Hoje o por do sol aqui em Poa estava com nuvens totalmente rosadas e a previsão do tempo para amanhã é de temporais por aqui. Confere com o que dizes acima. Abraço Ana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem