Isso eu já escrevi muito tempo atrás no blog, já sabia muito tempo atrás. Os anunnakis quando vieram para a Terra pediram permissão à eles para colonizara o planeta, usando tecnologia genética alienígena. Os golfinhos chegaram à Terra da estrela Sírius há milhões de anos atrás, mais precisamente 50 milhões de anos, praticamente evoluíram de animais terrestres e foram para a água, logo depois da extinção dos dinossauros.
Eles desenvolveram a ecolocalização e é por isso que sabem da existência de bebês nas barrigas de gestantes. Golfinhos adoram bebês e mulheres grávidas. Eles são seres chamados sirianos, que não querem evoluir para um ser como os ser humano, preferem serem golfinhos. Na verdade, golfinhos são as sereias de inteligência acima do normal comparável ao ser humano. Engraçado que o ser humano ainda acha que animais são primitivos, a diferença está na crueldade e se somos inteligentes, porque matar animais?
ASSISTAM AO PARTO COM GOLFINHOS MARAVILHOSO!

AGORA QUE A MÍDIA  ESTÁ DESCOBRINDO A VERDADE SOBRE OS GOLFINHOS?
Golfinhos é o símbolo das raças intraterrenas conhecida como Lemurianos, nossa ligação com golfinhos é muito mais antiga do que nós conhecemos.

Existe uma ligação entre Lemúrianos com os maçons, nesse símbolo a pirâmide representa as 3 dimensões, o olho que tudo vê, o golfinho a raça matriz do ser humano. O ser humano também tem as mesmas características de um golfinho, pois quando o ser humano foi criado, Enki usou o espírito de golfinhos que já viviam em nosso planeta há milhões de anos, para habitar os corpos de homens primitivos, usando a matriz anunnaki ou o corpo homo-sapiens. Por que usaram essa matriz? Geneticamente o ser humano é capaz de receber seres sirianos, pois somos geneticamente compatíveis e como parte de uma capacidade corporal do homo-sapiens, só que os golfinhos não gostam de evoluir para raças como o ser humano, preferem manter a ligação com a natureza, mas podem habitar corpos como o nosso, só que isso não é a prioridade deles, preferem o contato com a água.
Golfinhos são extremamente evoluídos do que nós humanos, pois servem a natureza, não possuem egos parecidos como o nosso, são desprovidos de egoísmo e materialismo, apenas vivem pela natureza, são sempre felizes e adoram brincar, altamente inteligentes, cativantes e são usados em terapia para crianças com autismo e outras doenças.


2 Comentários

  1. Essa coisa de evolução, sei lá. Eu acreditava nisso pq a escola e os cientistas "céticos" ensinam assim.Uma verdadeira lavagem cerebral, e ai de quem contestar.

    Mas depois de estudar mais a fundo,simplesmente vi que não existem evidências sólidas sobre isso, isso sem contar a falcatruas e desonestidades científicas muita vezes encontradas no meio, muita imaginação e suposições milaborantes etc. Transformaram a coisa num tipo de "religião" para brigar com as outras religiões. Provas então, como certos materialistas jogam pra todos os lados, simplesmente não existem...

    Não estou falando do criacionismo bíblico, e sim apenas da possibilidade de que os seres vivos (assim como o ser humano) já terem sido feitos ou trazidos para a Terra já prontos (sendo que os extraterrenos tb surgiram assim, por algum motivo ainda além de nossa compreensão) e varias épocas diferentes, por diferentes raças alienígenas (sendo as várias super extinções intencionais ou não).

    Parece-me muito mais lógico e cientificamente (estou falando de ciência de verdade, e não ciência pseudo-cética) possível do que super mutações milagrosas sem nenhuma inteligência que nunca foram observadas na natureza (não confundir micro evolução, que são apenas pequenas mutações que eventualmente adaptam melhor determinado ser vivo a um ambiente, com macro evolução, com um bicho sofrendo super mutações milagrosas - e sem deixar rastros no registro fóssil-, conseguindo sobreviver e se transformando em novas espécies, como um animal terrestre se transformar em golfinho, um peixe criar pernas e evoluir até virar um primata e coisas do tipo).

    Creio que assim como se tem que tomar cuidado com as enganações sobre extraterrestres feitos pela ciencia ortodoxa, o poder da mente e alma etc etc, tb deve-se se tomar cuidado com esse lance de "evolução" (palavra usada muito erroneamente por aí tb), com agente acreditando só pq os cientistas pseudo-céticos materialistas dizem que é assim e pronto.

    ResponderExcluir
  2. E os tubarões? Tem algo haver com os lemurianos ou sirius? É que eles são os guardiões dos oceanos, estão no topo da pirâmide eco-marinha, estão aqui muito antes dos dinossauros 450 milhões de anos, e continuam a mesma coisa, bem evoluidos. O xamanismo diz que eles são os seres mais sensitivos do mundo, possuem o conhecimento do passado, etc.

    E ninguém sabe quase nada sobre eles, apenas sabem o conhecimento recente, que são muito curiosos e carismáticos, possuem comportamentos só encontrados em símios, além de não parecerem peixes pela fêmea ficar gravida etc, mas a mídia faz de tudo para fazer uma imagem de "monstro comedor de homens".

    Até hoje tento buscar mais sobre o assunto, mas não encontro nada, porque ninguém se interessa por este animal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem