http://ovnihoje.com/2013/09/27/nasa-encontra-agua-no-solo-de-marte/#axzz2gJ88kkco
Adoro essas revelações, e o povo ainda acredita na NASA, já escrevi isso faz tempo  e já sabia faz tempo, só para provar eu fiz esse artigo muito antes dessa revelação. Na verdade a NASA ESCONDE DAS PESSOAS. E QUANDO EU ESCREVO ME CHAMAM DE MALUCO, IDIOTA E FALSÁRIO, TÁ AÍ.
As imagens mostram um solo com umidade natural de terra de praia! Se fosse areia seca ou regolitos não haveria marcas no chão, isso quer dizer que há um tipo de atmosfera úmida. Bem típica de terra molhada. Isso quer dizer que a parte da terra que está embaixo dos regolitos é terra úmida que um dia virou lama e depois secou. Olha, por isso que exitem gênios na terra cientistas são muito burros! Outra coisa a água de Marte nunca estaria na superfície e essa porcaria de robô nem seria necessário, bastaria levar um desumidificador! http://pt.wikipedia.org/wiki/Desumidificador
O desumidificador retira agua do ar e deposita em uma bandeja, seria mais fácil e é onde a água está, na verdade a NASA não usa o Curiosity para achara água, ele procura outras formas de minerais e não água! Não sejam ingênuos, as fotos do Curiosity são só para enrolar e dar uma transparência ao dinheiro investido.
O povo é ingênuo e fácil de enganar, mas eles já até sabem sobre a vida alienígena, só estão enrolando e te engando sobre isso, manter o povo ignorante da vida extraterrena. Leiam mais sobre desumidificadores e você vai perceber que o Curiosity é uma farsa! A água de Marte está na atmosfera e deve estar em forma de vapor de água. A atmosfera é muito úmida e alguma gotículas de chuva caem e forma aquela terra que parece terra úmida de areia de praia. Essa terra pode ficar alguns palmos para baixo da superfície.
É que minha palavra não vale nada, mas se eu fosse cientista eu acabaria com essa festa de vagabundo! Enrolação e gasto do dinheiro do povo. Bastaria enviar um desumidificador e pronto saberíamos que tem água em Marte, mas isso é só para te enrolar, entende? Eles procuram outra coisa e que nós percebemos nas fotos que são alteradas. A NASA só tem Maçons e templários, que sempre fizeram isso, só besta que acreditam nessa farsa de procurar vida em Marte, eles sabem que tem  vida só ficam escondendo os achados, nós sabemos isso, porque a NASA é e sempre foi mentirosa, falsificaram, enganaram só para esconder de quem não é maçom. O diretor da NASA é maçom, os engenheiros são maçons e os astronautas também. Observe os codinomes que eles dão nos projetos da NASA, PAPAI NOEL, JESEBEL, Querem dizer sempre alguma coisa, papai noel quer dizer discos voadores, e a ideia é bem simples: quem acredita em papai noel? Só crianças bem novinhas, que não sabem nada da vida, como você não é maçom ou templário, você é um tonto! Aprenda, a verdade é mais embaixo no umbigo!O dia que você descobrir a verdade, você vai ficar com raiva como eu estou!



5 Comentários

  1. naosei se é verdade, mas a ultima agora é que a nasa achou os dez mandamentos em marte, e logo vai revelar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É FALSO, NÃO EXISTE NADA AINDA SOBRE ESSE ASSUNTO, APENAS REPORTAGENS FALSAS.

      Excluir
  2. A vida em Marte q o texto se refere, é sobre a bacteriana ou de organimos pensantes?

    ResponderExcluir
  3. é uma farsa como a farsa do homem ter ido a lua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem